Quanto custa licenciatura EAD na UFSCAR?

Autor Mensagem
Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


makumbator - liguei para o Maurício para pedir o número da Epson dele. É uma TX560, ok? Veja lá o preço e passa pra ele...

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Marcus Cerutti

Ok, mas só terei a informação semana que vem, beleza? Mas ele espera...

ligar para ter uma informação simples é coisa de apressadinhos!

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


makumbator: Vai demorar para vc saber, mas não ligue em uma loja de informática não!!!! Espera uma semana que te trago a informação certinha!!!!!! Afinal, certas informações só se consegue aqui no FCC!

:) Obrigado, mas eu quero saber mesmo é sobre Picolé de Manga, pois a tinta, um amigo meu conseguiu pra mim.

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


MauricioBahia

Obrigado, mas eu quero saber mesmo é sobre Picolé de Manga

Tá bom, mas faça o que fizer, NÃO ligue para nenhum lugar que venda picolé, ok? Apenas pergunte isso no FCC, que é bem mais eficiente.

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia

Tenho a cotação atualizada do picolé de manga! Mas tá em Urilions, serve?

Se bem que, com esse inverno, crise na bolsa dos EUA e Europa, e com o índice Down Jones fazendo jus ao nome, o picolé vai atingir picos inimagináveis lá em Flanders...

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator: NÃO ligue para nenhum lugar que venda picolé, ok? Apenas pergunte isso no FCC, que é bem mais eficiente.

Tá, mas aviso logo que já usei a busca e não encontrei nada! hehe

De Ros: Tenho a cotação atualizada do picolé de manga! Mas tá em Urilions, serve?

VC é endorser de picolés de manga também?

and92272

Não liga pras piadas hein! Às vezes aqui no FCC há um surto de criatividade incontrolável e me desculpe por alguma brincadeira mais sórdida!

Abs

Renato F
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Down??? Teu negócio é guitarra mesmo. rsrsrsrsrs

Abraço.

and92272
Veterano
# ago/11
· votar


bom..


OBRIGADO POR ME AJUDAREM...

Mas liguei e descobri o valor>.. hehehe

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


Agora ele está esperando alguém perguntar: e aí, quanto custa?

hehehehe


and92272
Não liga pras piadas hein! Às vezes aqui no FCC há um surto de criatividade incontrolável e me desculpe por alguma brincadeira mais sórdida! (2)

Mas bom saber que você conseguiu a informação com eles.

Vai cursar?

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


and92272: Mas liguei e descobri o valor>.. hehehe

Depois informa quanto custa licenciatura EAD na UFSCAR?

hehe

Abs

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Renato F

UHuhauhauhauhauha! Sem dúvida!!

MauricioBahia

Infelizmente não!

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


and92272

OBRIGADO POR ME AJUDAREM...

Mas liguei e descobri o valor>.. hehehe


Disponha! Nada nos deixa mais feliz que ajudar a todos.


:)

and92272
Veterano
# ago/11
· votar


Consegui saber já..

MUUUITO OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS!

and92272
Veterano
# ago/11
· votar


Se não quiserem acreditar... não acreditem... Mas eu liguei sim pois se depender das respostas de alumas pessoas, eu nunca teria a resposta mesmo..

Doggy
Veterano
# ago/11
· votar


and92272

Ué... Não vai falar o preço?
Que ingrato!

and92272
Veterano
# ago/11
· votar


Doggy...

"Ué... Não vai falar o preço?
Que ingrato!"

Por que ingrato????? Eu recebi ajuda de alguem??? Tive que me virar SOZINHO!

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar


and92272
Por que ingrato????? Eu recebi ajuda de alguem??? Tive que me virar SOZINHO!

Óbvio, ninguém sabia... se alguém soubesse, teria comentado... não ficou bolado com isso, né?

Agora que alguém sabe, fica mais fácil de encontrar a informação. E aí, é caro ou barato? Divulga aí velho, esse é o espírito do fórum.

Edit: pergunta pra mim alguma coisa que eu saiba... respondo na boa, sempre que apareço por aqui tento ser solícito com todos. Neste caso, você foi o precursor, o primeiro a querer esta informação... por isso que ninguém respondeu. Só isso. Não fica bolado, relaxa.

and92272
Veterano
# ago/11
· votar


Marcus Cerutti;;;;

Não ter a resposta é uma coisa.... Porém, receber "piadinhas" da pergunta já é demais né...

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


and92272: Por que ingrato????? Eu recebi ajuda de alguem??? Tive que me virar SOZINHO!

Falando sério.

O Fórum é um lugar livre onde as pessoas ajudam se quiser e quando quiser. Ninguém é obrigado. Assim como, tem muita gente que ajuda sem pedir nada em troca.

O que você precisava estava ao seu alcance e é muito mais objetivo, ágil e confiavel, ligar e perguntar, coisa que TODO MUNDO FAZ! Simples assim.



Abs

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


and92272
Não ter a resposta é uma coisa.... Porém, receber "piadinhas" da pergunta já é demais né...

Nem esquenta, não vou fazer o curso mesmo... era só de curioso.

Sucesso no curso - a propósito, qual é o curso que você vai fazer?

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


MauricioBahia
O Fórum é um lugar livre onde as pessoas ajudam se quiser e quando quiser. Ninguém é obrigado. Assim como, tem muita gente que ajuda sem pedir nada em troca.

Pois é, ás vezes o pessoal acha que os usuários do fórum são empregados 24h, remunerados para dar todas as respostas, e bem rápido. Só faltam querer demitir a gente...hahsahsah!


and92272
Não ter a resposta é uma coisa.... Porém, receber "piadinhas" da pergunta já é demais né...

Leve na esportiva! Aqui a gente brinca muito nesse tipo de tópico(em que a informação poderia ser conseguida facilmente de outro modo). Se eu soubesse a resposta, diria é claro(assim como os outros), mas como a gente não sabia, resolveu brincar um pouco para te incentivar a ligar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto custa licenciatura EAD na UFSCAR?