Guns N Roses- o que vcs acham? Eles voltam algum d

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# dez/03
· votar


bah isso ai q tem hj nao eh nem banda.. antes era boa, ms hj eh o axl querendo juntar alguns amigos pra dar uma evoluida nakela pança sebosa

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


eh e foi merda......soh q agora tah mais separada antes era bosta em conjunto

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
Viu? Vcs reparam demais no físico, e não no resto.

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


gun's....sobra do resto...como naum reparar no resto??

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Apokaliptical

Sim cara tu repetes, mas tu crias?

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


guns eh ruim demais. espero q nunca voltem

III_SlasH_III
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
podes cre...os solos podiam ser faceis, mas sao mo rox...nao da pra vc ficar quebrando a cabeça e talz,mas é massa...

mas tipo, o vai, o striane e compania tocam muit mais...mas cade o sucesso deles??? vcs tem que parar de olhar so os solos virtuosos e talz, agente tem que ter orgulho de bandas com iron que consegue fazer o que, faz sucesso e toca bem...mas tipo, se os cara querem tocar assim, se fazem sucesso a sinal que nao tocam tao ruim ne? pow, vc tem que ver que entre 6 bi, a maioria devastadora nao entende nd de solos e talz, se arrepiam com um solinho e talz mas so, e no maximo ficam gritando enquanto o samuel rosa tira onda com as quatrocentas guitarras tirando um solinho, mas tipo, é musica comercia, se os cara querem fazer assim, tao se divertindo, se a musica é comercia bom, e se nao agrada a os cara que toca eles nao vao deixar de vender milhoes de disco por causa disso....

Apokaliptical
Veterano
# jan/04
· votar


Fernando Canuto
pra q fazer um som q eu naum curto????.............tem uma hora na vida d quem ouve musik kra q derepente a pessoa ve q naum era o som q ela curtia ........ou q naum ea taum bom o som q ela curtia.......minha sorte foi q minha primeira banda q eu curti foi Metallica entaum tipo eu conheci gun's axei mais facilzinhu d tok doq metallcia e fui atras.....minha mae comprou o cd M&S pra ela......e me mostrou......na hora eu esqueci td q era gun's,nirvana e outras podrezinhas.....e fui oucir som s gente ......agradeço a minha mãe......por ter me feito oucir Metallica , Apocalyptica e me dado meu primeiro cd "Master of Puppets"

wes
Veterano
# jan/04
· votar


ME DIGAM ! QUEM NO SEU PLENO ESTADO SÃ CONSCIENCIA COMPRARIA AQUELA MERDA DO CHINESE dEMOCRACY, SE É Q ELE VAI REALMENTE SAIR. JÁ OUVI MAIOR PARTE DAS MUSICAS E É PURO NEW METAL. arrrrghhh Q LIXO ! NAO ADIANTA SEM O SLASH O GUNS ESTÁ MORTO E ENTERRADO.

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Não é New Metal não kra! As musicas pesadas novas tirando Oh My God que é maneirinha são pior do que isso! É um tal de rock industrial que nem a porcaria do Nine Inch Nails!
Axl tinha que ouvir Dream Theater, ia dar outra perspectiva pro maluco!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Tipo o AXL canta bem mas eu não curto o estilo da voz dele, só pessoal, e só achei 3 músicas dele, massa, Don't Cry, November Rain (PUTA SOLO LOCO EM), Knocking Knocking on the Heaven's Door, já ouvi outras, mas não curti não.

Prefiro mil vezes Iron Maiden, mas gosto é gosto. ;)

wes
Veterano
# jan/04
· votar


IRON é muito foda kra ! Adoro

Apokaliptical
Veterano
# jan/04
· votar


qr um vocal q faça a pessoa c realmente curtir o som....James Hetfield eh o nome......musiks como The Unforgiven II,Nothing Else Matters,Hero of The Day .....kra isso eh um vocalista!!....isso eh banda d gente!!

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Apokaliptical
vc quer dizer,era ne??

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Apokaliptical

Também gosto de Metallica e, cara, a voz do cara tem personalidade e tem feeling se encaixando perfeitamente com as letras, mas não desprezo gun's!

wes
Veterano
# jan/04
· votar


nao dá pra levar a sério uma banda que coloca o ex guitarrista do nine inch nails com a intenção de subistituir o Slash. fala sério...

Apokaliptical
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
eh ainda!!
Fernando Canuto
convordo com o wes olha soh quem q eles colokram fii ow sem noção
wes
eh isso ai kra !

wes
Veterano
# jan/04
· votar


Apokaliptical tu se lembra do solo da november rain q esse kra fez no rock in rio 3 ? totalmente nada a ver. o axl devia ta drogado quando chamou esse kra.

Overdoser
Veterano
# jan/04
· votar


volta claro, o axl prometeu pra abril/2004 o novo cd, que nao vai se chamar chinese democracy...

wes
Veterano
# jan/04
· votar


OVERDOSER

sera q dessa vez vai ?

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Apokaliptical
fala serio???
o james e uma piada

pablo vilela
Veterano
# nov/05
· votar


SE VOLTAREM SERAO A MAIOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS.[/b][b]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N Roses- o que vcs acham? Eles voltam algum d