Guns N Roses- o que vcs acham? Eles voltam algum d

Autor Mensagem
DTGNR
Veterano
# dez/03


Eu acho que não!
O Axl pirou de vez e os outros continuam gostando do que gostavam e rola aquele conflito e as drogas no passado...alguém pensa diferente!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Penso que o que eles fizeram é tão especial que eles viveram a sombra de tudo aquilo!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Gostaria que vcs lessem o que escrevi sobre os Gun`s no tópico sobre Hard-Rock!

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Que pena que essa banda existiu...

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Eles devem pensar a mesma coisa sobre a tua existência, BOCAO!

OPs! Que pena eles não te conhecem!!!

Entendeu?

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Alguém conhece gun`s?


Gun`s?


Alguém conhece...?

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Gun's sem o Slash acho que não é Gun's....

totis
Veterano
# dez/03
· votar


Eu curto bastante Guns...mas ja desincanei c eles voltam ou naum...esse Axl ja encheu o saco com essa enrolaçaum!

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
Ufa, ainda bem que eles não me conhecem. Pensou se eles me conhecessem e não gostassem de mim??? Seria muito triste...

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


he,tomara que não voltem, o slash e cia. não deviam gastar seu talento com um mané como o axl!

totis
Veterano
# dez/03
· votar


o slash e cia. não deviam gastar seu talento com um mané como o axl!

por isso q eles formaram o velvet revolver...

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


Gun's....posers......posers e maix posers

The Lichs
Veterano
# dez/03
· votar


Gun's eh uma das melhores se nao for a melhor banda que tem .... como o slash tem poucos .... mias como o Axel ta dificil encontra ..... a banda eh o Axel nao o Slash

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


piada.........

The Lichs
Veterano
# dez/03
· votar


Piada nada .........quem faiz uma voiz da quela ...que .....niguem ......... o cara eh foda velho .... eh que ele se acabou em drogas mais eh so ela quere que ele faiz todo aquele sucesso de novo

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


eu faço...naum to me axandu naum viu.....minha antiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga banda era cover d gun's e nirvana....putz q banda poser...ainda bm q eu sai...eu era o vocalista.........nd q um pouko d treino naum ajude...o kra eh um poser podre

The Lichs
Veterano
# dez/03
· votar


Vc pode ate faze uma voz parecida ....mais igual nao fica ....a voz dele eh unica ......

Eu toco guita a 7 anos posso me considarar como um slash ...mais eh claro nao tenho a mesma criatividade que ele tem .........

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


certo maix eles...eram dahorinha........e faziam a kbça da "massa" entaum.......mta gente curtia soh por embalo mo merda.......

The Lichs
Veterano
# dez/03
· votar


Ai vai de cada pessoa ...... eu curto pq EU acho muito da hora.....mais mudando um pouco

A Nova banda o Slash vai no Rock Rio

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


soh....maix q banda eh essa???

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Apokaliptical


O problema cara não é fazer ou cantar essa ou aquela música bem dos Gun's e passar a desprezar a voz do cara, pois, tu deves saber que a voz dele é multifacetada, ou seja, tem váriações complexas e não fica somente nos agudos como muitos que não escutam Gun's pensam, e aí cantam as mais conhecidas e pensam que sabem fazer a voz do cara.

Me desculpe, mas treino? Aquela voz dele é muito boa e já ouvi pessoas cantando tentando imitar a voz dele e semi-tonam bastante, além de não terem personalidade vocal, não sei se esse é o seu caso, porém porque ficar desdenhando da voz do cara?


Esse negócio que havia uma máquina que fazia a cabeça das pessoas para gostarem deles é pouco em termos de argumentos, acreditaria nisso, se ele não fosse quem ele foi em termos vocais.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


O Guns é uma ótima banda!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP

Cara, tenho notado que por odiarem a personalidade de Axl detonam todo o resto da banda!

Boa Sorte para a nova banda do Slash "Feeling"!

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
Pois é. E reparam no físico do Axl pra falar que ele não canta mais. Parecem uns gays.

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


The Lichs

Se liga cara que adianta o cara ter uma voz boa se é um poser fdp? O slash sempre foi a alma do gun's era o unico integrante que eu realmente achava um grande musico no gun's e curtia pra caramba de resto...

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Slash tem a sorte de ser valorizado ainda enquanto é vivo, pela galera daqui.

lmg
Veterano
# dez/03
· votar


meu axel e o melhor e dificil ma nao e impossivel..

III_SlasH_III
Veterano
# dez/03
· votar


ei pow..axl é um puto vacalista...canta massa(apesar de nao ser um estilo muito bom pra o vocalista o que os cara tocam) mas ele passou dos limites querendo musica comercial e atrupelando ate os faz...o nome da banda e os outro componente...mas na moral...a alma da banda(que nessa vez pra mim nao era o vocal) era o slash...

tipo...os cara ate contribuiram o polco com a sociedade...fazendo(depois da fama) uma campanha contra drogas(o steven(baterista original) foi expulso por nao parar de se drogar...mas infelismente o que ficou foi o lado ruim mermo

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


Fernando Canuto
kra se tah dormindo........a voz dele eh boa....mais eu naum curto as musiks nem a postura deles....saum uns poser podres......uns solinhos dignos d um ano d guita se naum for mto.........fala serio........agora curva-se a um merda eu naum ........tipo esse naum eh o tipo d vokl q eu curto...

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Fernando Canuto
kra se tah dormindo........a voz dele eh boa....mais eu naum curto as musiks nem a postura deles....saum uns poser podres......uns solinhos dignos d um ano d guita se naum for mto.........fala serio........agora curva-se a um merda eu naum ........tipo esse naum eh o tipo d vokl q eu curto...
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N Roses- o que vcs acham? Eles voltam algum d