Fiz uma ferramenta gratuita pra organizar lançamento de música indie — quero o feedback de você

    Autor Mensagem
    releasedaystudio
    Membro Novato
    # há 5 horas


    Fala, pessoal! Sou músico independente e sempre sofri na hora de lançar música: data anunciada em cima da hora, sem pre-save, sem lista de e-mails dos fãs... cada lançamento era um improviso.

    Pra resolver isso pra mim mesmo, montei uma ferramenta: página de pre-save, captura de e-mails de fãs e um checklist de 6 semanas antes do lançamento, com lembretes do que ficou faltando. Deixei gratuita (1 lançamento grátis) e em português também.

    Não tô aqui pra vender nada — quero mesmo a opinião de quem lança música de verdade: o que vocês acham que falta num checklist de lançamento? O que vocês fazem hoje que eu não cobri?

    Quem quiser dar uma olhada: releasedaystudio.com

    Valeu!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
       

      Tópicos relacionados a Fiz uma ferramenta gratuita pra organizar lançamento de música indie — quero o feedback de você