Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# jul/11 · Editado por: Jonatas Edward
O único problema é a letra que meio que pareceu um pouco soberba. Mas realmente os haters são tensos. Haters gonna hate. Mas, é possivel que seja só um hit e depois ela suma da midia.
|
# jul/11
· votar
Falando sério agora, apesar de Friday ser ridícula, eu confesso que apesar de não gostar do estilo, até que a música ficou boa, na verdade ótima.
|
Spect Veterano |
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar
Jonatas Edward até que a música ficou boa, na verdade ótima.
Que dó, que dó.
Mas, é possivel que seja só um hit e depois ela suma da midia.
E você ainda tem dúvidas disso?
|
# jul/11
· votar
Sério, não gosto desse tipo de música, mas n significa que seja ruim, lembre-se que os Beatles foram encarados do mesmo modo. Mas o que me decepcionou foi a letra.
|
Samuel Silvino Veterano |
# jul/11
· votar
Cara...ela tem 14 anos véio...quer o que? uma Madonna da vida? Pra mim ela tem a mesma coisa que aquela tal de Miley Cyrus, e todas as outras da Disney, e é isso mesmo parece que só porque ela não veio da Disney o povo rejeita ela... Claro, "Friday" ficou um lixo. Mais nada que vá parar a terra.
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Cara realmente nao ficou ruim não
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
se n tivesse tecladinho enjoado ficaria melhor
|
Jonas F. L. Veterano |
# jul/11
· votar
Exagera demais no auto-tune, tira a graça da música. O pop atual tá mal por causa disso, geral usando auto-tune demais sem saber cantar. Até no rock nego já usa exageradamente.
|
# jul/11
· votar
Jonas F. L. Falou tudo.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/11
· votar
Versão sem auto-tune:
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
jonas.hetfield
Isso é REALMENTE a versão sem autotune ou é só uma paródia?
|
-King Veterano |
# jul/11
· votar
Doggy Paródia uhaefhuaef, vi no 9gag, mas é engraçado.
|
Daniel Orp. Veterano |
# jul/11
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri com a versão sem auto tune HAHA deve ser meio assim mesmo...
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
Que diabos aquela garota esta fazendo com uma guitarra?
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
JoaoPauloGuitar fingindo q ta tocando
|
# jul/11
· votar
JoaoPauloGuitar Eu me perguntei o mesmo.
|
# jul/11
· votar
Samuel Silvino
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
o pior é que se ela se der bem na mídia (na internet nem pensar) ela vai faturar e MUITO . esses dias mesmo eu vi por curiosidade uma banda de forró e o tecladista tinha um roland fantom g8 . infelizmente esse é o planeta terra ¬¬
|
# jul/11
· votar
Mu_Cephei Mas ela já faturou milhões com friday
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
ah é ? muito ``obrigado ´´ por falar isso , só confirma o fato ao qual os musicos decentes já estão acostumados. é q eu li que ela tinha pedido para retirarem o clipe dela do youtube pela maior parte de qualificações negativas e comentários ``ofensivos´´.A mídia atualmente (TV , rádio) realmente está no sentido oposto da internet
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Haters gonna Hate.
|
-King Veterano |
# jul/11
· votar
Mu_Cephei Ela não tinha pedido para retirar o clipe por causa disso, foi por uma quebra de contrato da gravadora.
A mídia atualmente (TV , rádio) realmente está no sentido oposto da internet
que?
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
bom , basicamente ,a internet é um campo mais ``livre´´ em questão de entretenimento.você não fica preso aos conteudos que colocam para você. muitos musicos sem espaço na mídia usam a internet para divulgarem seus trabalhos. e se voce for ver bem , a grana q ela ganhou foi com a própria midia mesmo , na internet só o que deu foi gente falando mal e fazendo paródias .isso demonstra que a internet é bem mais livre que as mídias em si. isso que eu quis dizer.
|
Digão00 Veterano |
# jul/11
· votar
Certeza que essa banda são aqueles babacas que aparecem no carro "I see my friends!", só pra não te que contrata mais figurante (pq toca não tão tocando nada)
|
-King Veterano |
# jul/11
· votar
Mu_Cephei Da onde você tirou isso? Ela ganhou principalmente pela mídia na internet, vendendo sua música PELA INTERNET.
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
é ? perdão novamente pela falta de informação hehe. ¬¬ sempre foi bom ganhar nas discussões , mas um dia vc perde né
|
CaioWT Veterano |
# jul/11
· votar
Na boa, que lixo. Não tem essa de hater, a musica é uma bosta e não há como não concordar.
|
Vagabond Veterano |
# jul/11 · Editado por: Vagabond
· votar
ela ganhou a mídia da internet por ter o clipe mais escroto, pra mim é entreterimento, não música. até porque o pessoal da internet adora dar umas risadas (e quem não gosta), mas, na boa, ainda n entendi o motivo do tópico. Quem disse que ficou bom: sim, a produção tá semi-decente (tirando o auto-tune), mas a produção não faz a música ser boa.
one hit wonder, conhece?
|
Midgard Veterano |
# jul/11
· votar
por curiosidade uma banda de forró e o tecladista tinha um roland fantom g8
e o que tem isso? Só porque ele nao toca o true heavy metal sinfonico, nao significa que ele nao pode ter um equipamento de qualidade
|
bombtrack Veterano |
# jul/11
· votar
fingindo q ta tocando Eu não entendo nada de baixo, mas algo me diz que o "baixista" também não está tocando corretamente.
|