Novo hit da Rebecca Black(a mesma de "Friday") My Moment!

Autor Mensagem
Jonatas Edward
Veterano
# jul/11 · Editado por: Jonatas Edward



O único problema é a letra que meio que pareceu um pouco soberba. Mas realmente os haters são tensos.
Haters gonna hate.
Mas, é possivel que seja só um hit e depois ela suma da midia.

Jonatas Edward
Veterano
# jul/11
· votar


Falando sério agora, apesar de Friday ser ridícula, eu confesso que apesar de não gostar do estilo, até que a música ficou boa, na verdade ótima.

Spect
Veterano
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar


Jonatas Edward
até que a música ficou boa, na verdade ótima.

Que dó, que dó.

Mas, é possivel que seja só um hit e depois ela suma da midia.

E você ainda tem dúvidas disso?

Jonatas Edward
Veterano
# jul/11
· votar


Sério, não gosto desse tipo de música, mas n significa que seja ruim, lembre-se que os Beatles foram encarados do mesmo modo.
Mas o que me decepcionou foi a letra.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Cara...ela tem 14 anos véio...quer o que? uma Madonna da vida?
Pra mim ela tem a mesma coisa que aquela tal de Miley Cyrus, e todas as outras da Disney, e é isso mesmo parece que só porque ela não veio da Disney o povo rejeita ela...
Claro, "Friday" ficou um lixo. Mais nada que vá parar a terra.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Cara realmente nao ficou ruim não

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


se n tivesse tecladinho enjoado ficaria melhor

Jonas F. L.
Veterano
# jul/11
· votar


Exagera demais no auto-tune, tira a graça da música.
O pop atual tá mal por causa disso, geral usando auto-tune demais sem saber cantar. Até no rock nego já usa exageradamente.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Jonas F. L.
Falou tudo.

jonas.hetfield
Veterano
# jul/11
· votar


Versão sem auto-tune:


Doggy
Veterano
# jul/11
· votar


jonas.hetfield

Isso é REALMENTE a versão sem autotune ou é só uma paródia?

-King
Veterano
# jul/11
· votar


Doggy
Paródia uhaefhuaef, vi no 9gag, mas é engraçado.

Daniel Orp.
Veterano
# jul/11
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri com a versão sem auto tune HAHA
deve ser meio assim mesmo...

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jul/11
· votar


Que diabos aquela garota esta fazendo com uma guitarra?

Juninho0110
Veterano
# jul/11
· votar


JoaoPauloGuitar
fingindo q ta tocando

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


JoaoPauloGuitar
Eu me perguntei o mesmo.

Jonatas Edward
Veterano
# jul/11
· votar


Samuel Silvino

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


o pior é que se ela se der bem na mídia (na internet nem pensar) ela vai faturar e MUITO . esses dias mesmo eu vi por curiosidade uma banda de forró e o tecladista tinha um roland fantom g8 . infelizmente esse é o planeta terra ¬¬

Jonatas Edward
Veterano
# jul/11
· votar


Mu_Cephei
Mas ela já faturou milhões com friday

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


ah é ? muito ``obrigado ´´ por falar isso , só confirma o fato ao qual os musicos decentes já estão acostumados. é q eu li que ela tinha pedido para retirarem o clipe dela do youtube pela maior parte de qualificações negativas e comentários ``ofensivos´´.A mídia atualmente (TV , rádio) realmente está no sentido oposto da internet

Doggy
Veterano
# jul/11
· votar


Haters gonna Hate.

-King
Veterano
# jul/11
· votar


Mu_Cephei
Ela não tinha pedido para retirar o clipe por causa disso, foi por uma quebra de contrato da gravadora.

A mídia atualmente (TV , rádio) realmente está no sentido oposto da internet

que?

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


bom , basicamente ,a internet é um campo mais ``livre´´ em questão de entretenimento.você não fica preso aos conteudos que colocam para você. muitos musicos sem espaço na mídia usam a internet para divulgarem seus trabalhos. e se voce for ver bem , a grana q ela ganhou foi com a própria midia mesmo , na internet só o que deu foi gente falando mal e fazendo paródias .isso demonstra que a internet é bem mais livre que as mídias em si. isso que eu quis dizer.

Digão00
Veterano
# jul/11
· votar


Certeza que essa banda são aqueles babacas que aparecem no carro "I see my friends!", só pra não te que contrata mais figurante (pq toca não tão tocando nada)

-King
Veterano
# jul/11
· votar


Mu_Cephei
Da onde você tirou isso? Ela ganhou principalmente pela mídia na internet, vendendo sua música PELA INTERNET.

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


é ? perdão novamente pela falta de informação hehe. ¬¬ sempre foi bom ganhar nas discussões , mas um dia vc perde né

CaioWT
Veterano
# jul/11
· votar


Na boa, que lixo. Não tem essa de hater, a musica é uma bosta e não há como não concordar.

Vagabond
Veterano
# jul/11 · Editado por: Vagabond
· votar


ela ganhou a mídia da internet por ter o clipe mais escroto, pra mim é entreterimento, não música. até porque o pessoal da internet adora dar umas risadas (e quem não gosta), mas, na boa, ainda n entendi o motivo do tópico.
Quem disse que ficou bom: sim, a produção tá semi-decente (tirando o auto-tune), mas a produção não faz a música ser boa.

one hit wonder, conhece?

Midgard
Veterano
# jul/11
· votar


por curiosidade uma banda de forró e o tecladista tinha um roland fantom g8

e o que tem isso?
Só porque ele nao toca o true heavy metal sinfonico, nao significa que ele nao pode ter um equipamento de qualidade

bombtrack
Veterano
# jul/11
· votar


fingindo q ta tocando
Eu não entendo nada de baixo, mas algo me diz que o "baixista" também não está tocando corretamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo hit da Rebecca Black(a mesma de "Friday") My Moment!