Autor |
Mensagem |
John Norun Veterano |
# ago/06
· votar
hard rock é o rock...black sabbath AC/DC Led Deep Purple em muitas outras
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/06
· votar
Uma bela porcaria, onde grandes nomes dos quais idolatram não possuiam nada de Hard
|
Atomic Veterano |
# ago/06
· votar
Hard rock comanda XD~~ whitesnake, led, deep purple, guns, tem varias bandas boas!
Queen tem gente que considera hard tem gente que nao, mas pra mim eh uma das melhores bandas da historia!
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Guns foi uma das mais fodas :) gosto de Europe whitesnake e por aih vai
|
billy ramone Veterano |
# nov/06
· votar
Gosto de Led Zeppelin e Deep Purple
|
_fernando_ Veterano |
# nov/06
· votar
Gab
Hard Rock é o que há!!!
\o/
|
Fupoi Priest Veterano |
# nov/06
· votar
Hard Rock faz parte da tríade da música: Rock 'n' Roll, Heavy Metal Clássico e Hard Rock.
Scorpions, Deep Purple e cia. emperam!!!
|
Mummy Veterano |
# nov/06
· votar
Hard rock (sem ordem de preferência):
- Led Zeppelin
- Deep Purple
- Rainbow
- Van Halen
- AC/DC
- Kiss (também "glam" ?)
- The Cult
- Guns
- Judas Priest (hard ou heavy ?)
- Aerosmith (glam ?)
- Steppenwolf
- Thin Lizzy
- Nazareth
Não custa lembrar que os Beatles (assim como os Kinks), fizeram os primeiros hard rocks da história:
Kinks: "You Really Got Me" (proto hard rock, feito em 1964 !)
Beatles: "Helter Skelter" (1968)
Lembrar também que o Cream e o The Jimi Hendrix Experience foram grandes influências do hard rock.
Glam rock:
- Slade
- T.Rex
- David Bowie
- Mott The Hoople
- Roxy Music (Brian Ferry)
|
Mummy Veterano |
# nov/06
· votar
Motorhead é metal ou hard ? (Ou talvez os dois ?) "Ace Of Spades" é duca !
|
Fante Veterano |
# nov/06
· votar
eh bom.....
|
Skinwalker Veterano |
# nov/06
· votar
falou mal do hard glam =/
|
smilerocks Veterano |
# nov/06
· votar
black sabbath é hard rock ?? se o ozzy escutar isso ele morre de vez !!
|
Fupoi Priest Veterano |
# nov/06
· votar
Whitesnake
Skid Row
Van Halen
Extreme
Europe
Kiss
Twisted Sister
Mas pra mim quem manda mesmo são: Scorpions, Deep Purple, Led Zeppelin e (principalmente) o Padre Judas, com os discos hardaços como "Turbo", "Defenders of the Faith", "Rocka Rolla", "British Steel" entre outros...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/06
· votar
eu tenho minhas raízes no hard rock, as primeiras bandas de rock que eu curti foram Aerosmith e Guns N' Roses
|
Mummy Veterano |
# nov/06
· votar
Motorhead é o quê ? Hard ou metal ? Seja lá o que for, os caras são demais. "Ace Of Spades" é um clássico.
|
anderson luiz Veterano |
# nov/06 · Editado por: anderson luiz
· votar
gosto de algumas bandas mas não me venha falar de scorpions, que eu acho horrivel
E o que eu acho do hardrock? Engraçado na maioria das vezes o estilo dos caras(tipo twisted sisters), mas muito bem tocado
|
Mummy Veterano |
# nov/06
· votar
Quem conhece o Monster Magnet ? Para quem nunca ouviu, recomendo vivamente. Os malucos fazem o chamado "stoner rock", que na verdade é uma mistura sensacional de psicodeia, space rock e hard rock dos anos 70 - a coisa é séria mesmo.
Melhores discos (sério, ouçam que vocês vão gostar):
- Spine of God (1991)
- Superjudge (1993)
- Dopes to Infinity (1995)
- Powertrip (1998)
*
|
anderson luiz Veterano |
# nov/06
· votar
Mummy
stoner rock, tipo o feito pelo QOTSA?
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
anderson luiz
Exatamente...Mas, QOTSA é demais - aquele tal de Josh Homme pra mim, é gênio. Aliás, estou pra comprar o DVD "Over the Years & Through the Woods". Quem viu disse que é sensacional.
http://www.amazon.com/Years-Through-Woods-Queen-Stone/dp/B000BU2DC2/sr =1-1/qid=1164968387/ref=pd_bbs_1/102-7092553-9654537?ie=UTF8&s=dvd
Conhece um "projeto" que o Josh Homme tem com Jesse Hughes, chamado "Eagles Of Death Metal" ? Muito bom. Nada a ver com stoner, mas rock de garage puro, sem frescuras, na veia. Se puder ouça o disco "Death By Sexy", que é o segundo deles.
Abraço,
|
Clapton_Page Veterano |
# dez/06
· votar
Estilo favorito
|
Sniper Veterano |
# dez/06
· votar
Dokken rlz!
|
billy ramone Veterano |
# dez/06
· votar
Mummy
Queens Of the Stone Age eh muito bom mesmo
|
anderson luiz Veterano |
# dez/06
· votar
Mummy
cara não conheço o projeto paralelo dele, mas gosto pra caramba do QOTSA, ando ouvindo bastante, esse disco que voCê falou é do QOTSA ou do Eagles of death metal?
Valeuz
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
Num conheço mt +ehbomate
|
Vaks_On_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Dps q li esse topico cheguei a conclusão q a unica coisa + chata q fã de slash eh fã de guns n'roses
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
anderson luiz
O DVD que eu mencionei é do QOTSA, que se chama "Over The Years & Through The Woods" (DVD & CD - ao vivo - lançado em novembro do ano passado).
O tal projeto paralelo (dele com Jesse Hughes), chama-se "Eagles Of Death Metal". Mas quem espera ouvir algo parecido com o QOTSA vai se frustar, porque é outro lance. É estilo rock garage. Eles já lançaram dois discos até agora:
- Peace Love Death Metal (2004)
- Death By Sexy (2006)
Sendo que o Death By Sexy, na minha opinião, é o melhor deles.
Gosto pra caramba também da antiga banda do Josh Homme, o Kyuss. Os álbuns "Welcome To Sky Valley" (1994) e "Blues For The Red Sun" (1992) são phoda. No "Welcome To Sky Valley" Josh Homme está simplesmente assustador.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/06
· votar
Hard é fuderoso..
meu estilo oficial...
pra mim sem sombra o melhor de todos...
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
QOTSA - "Regular John" - assustador
http://www.youtube.com/watch?v=00RUcDFLc2o
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/06
· votar
É o topo da pirâmide musical.
|
anderson luiz Veterano |
# dez/06
· votar
Mummy
valeu pelas informações velho. Agora vc soube dessas tretas enovolvendo o Axl e o Eagles of death metal? Foi uma confusão pesada
E o vídeo tá fodasso, no site também tem um da música millionarie vale a pena assistir:
|