O QUE VCs ACHAM DO HARD ROCK?

Autor Mensagem
John Norun
Veterano
# ago/06
· votar


hard rock é o rock...black sabbath AC/DC Led Deep Purple em muitas outras

Crazy Batera
Veterano
# ago/06
· votar


Uma bela porcaria, onde grandes nomes dos quais idolatram não possuiam nada de Hard

Atomic
Veterano
# ago/06
· votar


Hard rock comanda XD~~ whitesnake, led, deep purple, guns, tem varias bandas boas!
Queen tem gente que considera hard tem gente que nao, mas pra mim eh uma das melhores bandas da historia!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Guns foi uma das mais fodas :) gosto de Europe whitesnake e por aih vai

billy ramone
Veterano
# nov/06
· votar


Gosto de Led Zeppelin e Deep Purple

_fernando_
Veterano
# nov/06
· votar


Gab
Hard Rock é o que há!!!
\o/

Fupoi Priest
Veterano
# nov/06
· votar


Hard Rock faz parte da tríade da música: Rock 'n' Roll, Heavy Metal Clássico e Hard Rock.


Scorpions, Deep Purple e cia. emperam!!!

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Hard rock (sem ordem de preferência):

- Led Zeppelin
- Deep Purple
- Rainbow
- Van Halen
- AC/DC
- Kiss (também "glam" ?)
- The Cult
- Guns
- Judas Priest (hard ou heavy ?)
- Aerosmith (glam ?)
- Steppenwolf
- Thin Lizzy
- Nazareth

Não custa lembrar que os Beatles (assim como os Kinks), fizeram os primeiros hard rocks da história:

Kinks: "You Really Got Me" (proto hard rock, feito em 1964 !)
Beatles: "Helter Skelter" (1968)

Lembrar também que o Cream e o The Jimi Hendrix Experience foram grandes influências do hard rock.

Glam rock:

- Slade
- T.Rex
- David Bowie
- Mott The Hoople
- Roxy Music (Brian Ferry)

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Motorhead é metal ou hard ? (Ou talvez os dois ?) "Ace Of Spades" é duca !

Fante
Veterano
# nov/06
· votar


eh bom.....

Skinwalker
Veterano
# nov/06
· votar


falou mal do hard glam =/

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


black sabbath é hard rock ?? se o ozzy escutar isso ele morre de vez !!

Fupoi Priest
Veterano
# nov/06
· votar


Whitesnake
Skid Row
Van Halen
Extreme
Europe
Kiss
Twisted Sister

Mas pra mim quem manda mesmo são: Scorpions, Deep Purple, Led Zeppelin e (principalmente) o Padre Judas, com os discos hardaços como "Turbo", "Defenders of the Faith", "Rocka Rolla", "British Steel" entre outros...

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


eu tenho minhas raízes no hard rock, as primeiras bandas de rock que eu curti foram Aerosmith e Guns N' Roses

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Motorhead é o quê ? Hard ou metal ? Seja lá o que for, os caras são demais. "Ace Of Spades" é um clássico.

anderson luiz
Veterano
# nov/06 · Editado por: anderson luiz
· votar


gosto de algumas bandas mas não me venha falar de scorpions, que eu acho horrivel

E o que eu acho do hardrock? Engraçado na maioria das vezes o estilo dos caras(tipo twisted sisters), mas muito bem tocado

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Quem conhece o Monster Magnet ? Para quem nunca ouviu, recomendo vivamente. Os malucos fazem o chamado "stoner rock", que na verdade é uma mistura sensacional de psicodeia, space rock e hard rock dos anos 70 - a coisa é séria mesmo.

Melhores discos (sério, ouçam que vocês vão gostar):

- Spine of God (1991)
- Superjudge (1993)
- Dopes to Infinity (1995)
- Powertrip (1998)

*

anderson luiz
Veterano
# nov/06
· votar


Mummy
stoner rock, tipo o feito pelo QOTSA?

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


anderson luiz

Exatamente...Mas, QOTSA é demais - aquele tal de Josh Homme pra mim, é gênio. Aliás, estou pra comprar o DVD "Over the Years & Through the Woods". Quem viu disse que é sensacional.

http://www.amazon.com/Years-Through-Woods-Queen-Stone/dp/B000BU2DC2/sr =1-1/qid=1164968387/ref=pd_bbs_1/102-7092553-9654537?ie=UTF8&s=dvd

Conhece um "projeto" que o Josh Homme tem com Jesse Hughes, chamado "Eagles Of Death Metal" ? Muito bom. Nada a ver com stoner, mas rock de garage puro, sem frescuras, na veia. Se puder ouça o disco "Death By Sexy", que é o segundo deles.

Abraço,

Clapton_Page
Veterano
# dez/06
· votar


Estilo favorito

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Dokken rlz!

billy ramone
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
Queens Of the Stone Age eh muito bom mesmo

anderson luiz
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
cara não conheço o projeto paralelo dele, mas gosto pra caramba do QOTSA, ando ouvindo bastante, esse disco que voCê falou é do QOTSA ou do Eagles of death metal?

Valeuz

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Num conheço mt +ehbomate

Vaks_On_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Dps q li esse topico cheguei a conclusão q a unica coisa + chata q fã de slash eh fã de guns n'roses

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


anderson luiz

O DVD que eu mencionei é do QOTSA, que se chama "Over The Years & Through The Woods" (DVD & CD - ao vivo - lançado em novembro do ano passado).

O tal projeto paralelo (dele com Jesse Hughes), chama-se "Eagles Of Death Metal". Mas quem espera ouvir algo parecido com o QOTSA vai se frustar, porque é outro lance. É estilo rock garage. Eles já lançaram dois discos até agora:

- Peace Love Death Metal (2004)
- Death By Sexy (2006)

Sendo que o Death By Sexy, na minha opinião, é o melhor deles.

Gosto pra caramba também da antiga banda do Josh Homme, o Kyuss. Os álbuns "Welcome To Sky Valley" (1994) e "Blues For The Red Sun" (1992) são phoda. No "Welcome To Sky Valley" Josh Homme está simplesmente assustador.

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Hard é fuderoso..
meu estilo oficial...
pra mim sem sombra o melhor de todos...

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


QOTSA - "Regular John" - assustador

http://www.youtube.com/watch?v=00RUcDFLc2o

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


É o topo da pirâmide musical.

anderson luiz
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
valeu pelas informações velho. Agora vc soube dessas tretas enovolvendo o Axl e o Eagles of death metal? Foi uma confusão pesada

E o vídeo tá fodasso, no site também tem um da música millionarie vale a pena assistir:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O QUE VCs ACHAM DO HARD ROCK?