O QUE VCs ACHAM DO HARD ROCK?

Autor Mensagem
Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
eh isso aconteceu comigo qdo eu tinha 10 mais nunk eh tarde!!!!

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
Eu num acho o Axl o melhor vocalista nem o Slash o melhor guitarrista, só acho que eles são um ícone do Hard Rock.

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


do tipo "lixera" huahauhauhauhau

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Apokaliptical
H-u-a

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


o.0 quale a alegria??????

Gab
Veterano
# dez/03
· votar


HISTÓRIA DO HARD ROCK

o hr começou qndo as bandas de blues rock(como o led e o deep purple) começaram a ganhar mais peso nas guitarras e batidas de bateria mais nervosas, la no fim dos anos 60, muito influenciados por Jimi hendrix.
O primeiro albúm do genero foi o "Machine Head".
Do do fim dos anos 60 ao início dos anos 70 ,apareceriam outros icones do H-R como, o Led Zeppelin(que ficaria mais rock nos anos 70, mas ainda com uma pitada de blues) e o blac Sabbath(Com uma musica mais "down"{no bom sentido!!} que levaria a criaçao do Heavy metal).
Depois dessas , os malucos Do Kiss, aerosmith e do AC/DC apareciam com uma pinta a mais de "Show-men".
Em seguida, no fim dos 70 apareceria uma banda que graças a ajuda do Kiss recebeu uma atençao maior da imprensa: O Van Halen.
Apos isso No início dos anos 80, qndo o heavy metal nascia, as bandas de Hard Rock comessaram a se preoculpar mais com a imagem do que com o som, criando uma das subdivisoes do Hard Rock-O Glam Rock.
Do fim dos 80 ate o0 inicio dos 90 algumas bandas boas apareceriam, como o SKid Row e o Guns'N'Roses...Ate que o nirvana surgiu , e por algum motivo as bandas de Hard-Rock sumiriam ou ficariam mais popizadas.

Black_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


eh mto massa, mas Deep Purple e Mr Big são Rock Progressivo, eh parecido mas nao eh Hard Rock

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sou adorador de hard rock!

:p Meu estilo eh hard rock, o resto eh musica pra se ouvir.

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Bocao bom que vc concordo que não sou um cara que veste camisas dos Gun's e saí por aí na onda!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Mas, Hard é Rock e isso é o quê importa!

Fora New Metal!

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
Ei! Eu cheguei agora a pouco e tava sim com camisa do guns por ai, porra!

haeuheuheauhaeha!

e eh guns plural e naum gun s preposiçao ;)

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Vic Wolk

Não estou zoando com quem usa camisa dos gun's, que eu considero, mas para entender leia o que o Bocao falou e vc vai ver o que realmente estamos dizendo!

Bramires
Veterano
# dez/03
· votar


epa, sem brigas aí...

cara, Hard Rock é o que há!

AC/DC na veia! \m/òó

mac25
Veterano
# dez/03
· votar


ja ouviram Godsmack? isso é hard rock
ouçam só o I stand alone ou o Awake

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


mac25
nossa godsmack é mui loko!

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


mac25
Eu ouvi uma musica desse tal de godsmack... e eh mt ruim...

Acho q era voodoo ou alguma coisa assim, confere como alguma coisa deles?

fernando canuto
Foda-se ;)

GuitarGata
Veterano
# dez/03
· votar


I LOVE HARD ROCK Uns Dos Meus Estilos Preferidos conheci o rock atraves do HARD ROCK!

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


acho do caralho, o melhor estilo dentro do rock.

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Hard Rock é a melhor coisa do mundo... O que não é legal é ver neguinho discutindo qual banda é mais importante, se é Guns ou Deep Purple... Uahahahaha...

Tipo, eu já curti mto mais Guns do que atualmente, mas dizer que se parassem com a publicidade ninguém lembraria deles daqui 10 anos é muito exagero, hehehe... Querendo ou não, Sweet Child O' Mine, Welcome to the Jungle e Paradise City se tornaram tão importantes (e famosas) quanto Stairway to Heaven, Smoke on the Water ou Back in Black.


HARD ROCK! MY LIFESTYLE!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


O estilo q acho melhor!

ThiagoRH
Veterano
# jan/04
· votar


hard rock eh meio meio gay, mas eh phodda
destaque pra guns, led zeppelin & motleycrue!!!!!!!!!
pena q o movimento morreu
achoq naum sobrou nada neh......
so o bon jovi, mas tah taumlixo ultimamente q nem conta

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

Gillan não tem mais voz (coisa que Axl nunca teve)! Realmente vc atestou o que eu queria saber... vc é surdo!

Ainda bem, cara, q existe a net, pois pelo menos tu podes interagir com as pessoas! Deve ser legal se expressar, mesmo q toscamente, por algum meio de comunicação, não é!

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
ridículo.

Metalero Fedido
Veterano
# jan/04
· votar


FUCK'EM ALL! I LOVE METAL! AND HARD ROCK!

bocao
Veterano
# jan/04 · Editado por: bocao
· votar


fernando canuto
Ouça o Gillan atual ao vivo pra vc ver. Na hora dos agudos, como os de Highway Star, por exemplo, a voz dele literalmente não sai. Ele canta mas num sai som nenhum. Mas mesmo assim ele ainda detona. Afinal ele é GILLAN, ehehe. Ele teve motivos pra perder a voz. Ouça Child In Time do disco Made In Japan pra vc entender o que eu estou falando. O Guns duron 6, 7 anos, sei lá, e o Axl já tá sem voz. Eu já odiava a voz dele, agora acho ela medíocre. O Gillan levou 30 anos pra perder a voz.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Assim como o cow bell, eu sou uma cria do Hard ROck. Nasci como músico no auge do estilo e embora eu tenha despertado interesse por outras sonoridades, minhas raízes sempre estarão fincadas lá.

ThiagoRH

É certo que o Bon Jovi abandonou o hard para sobreviver, mas não é verdade que não existem mais bandas no estilo. Vou te indicar apenas uma, se chama Talisman e tem como vocalista o Jeff Scott Sotto (ex-Malmsteen, ex-Axel Rudi Pell). É um hard mais adulto, e é de primeira!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

Valeu a dica, vou pegar algumas músicas dele!

Cara, falei que tu te expressava toscamente quando te referias ao Axl, mas já temos pontos que concordamos!

E isso é um discursão mesmo, se todos pensar igual q porcaria seria isso aqui!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
É verdade. Se todos tivesses opiniões iguais isso aqui nem irira existir.

ThiagoRH
Veterano
# jan/04
· votar


[i][/i]
nunca ouvi falar nisso
vou dar uma procurada, deve ser bom
eskeci do janne's addiction eh outra banda de hard rock q ainda aguenta firme

Maverick V8
Veterano
# jan/04
· votar


muito loco hrad rock , as minhas preferidas sao Guns e Skid Row.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O QUE VCs ACHAM DO HARD ROCK?