Seth Putnam morreu =/

    Autor Mensagem
    Widdly Scuds
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Widdly Scuds


    A publicista do ANAL CUNT, Kim Kelly da Catharsis Public Relations, confirmou pelo Twitter que o lider da banda, Seth Putnam, morreu no sábado, 11 de junho, possivelmente de um ataque cardíaco. Ele tinha 43 anos de idade.
    Kelly comentou: "Sim, é verdade. Seth Putnam, um dos músicos mais infames que o metal extremo já viu, o GG Allin do grindcore, morreu por causa de um ataque cardíaco.

    "Eu me encarregava de toda a promoção do último álbum do ANAL CUNT, 'Fuckin' A', e Seth sempre tinha um prazer em cumprir qualquer pedido que eu enviava. A banda estava trabalhando em um novo álbum antes da morte dele, então as chances são que a mensagem final da carreira musical dele ainda está para ser lançada."

    "Eu quero lembrar a todos que não importa quão escandalosa e controversa a carreira musical dele foi, Seth era ainda assim um ser humano com amigos e família que o amavam. Espero que a Internet vá se lembrar disso. Este é um período muito triste e difícil para aqueles que o conheciam, e a última coisa que eles precisam ver é um dilúvio de mensagens de ódio. O homem viveu e morreu por suas próprias regras; no mínimo respeitem-no por isso."

    Putnam era conhecido por seus gritos brutais e letras que ou chocavam, ofendiam ou invocavam humor mórbido. Durante sua carreira Putnam envolveu-se em muitos projetos, incluindo fazendo backing vocals no álbum "The Great Southern Trendkill" do PANTERA.

    Putnam nasceu dia 15 de maio de 1968 em ou ao redor de Boston, Massachusetts e o pai era Edward R. Putnam e mãe Barbara Ann Donohue. Ambos são divorciados.

    No meio da década de 1980 Putnam tocou baixo na banda de thrash metal EXECUTIONER.

    Em 12 de outubro de 2004 Putnam foi hospitalizado depois de ingerir doses (suficiente para dois meses de uso) de pilulas para dormir Ambien. Reportou-se que ele passou o dia anterior contemplando suicídio, apesar das circunstâncias exatas sobre a overdose serem vagas.

    A reação de Putnam à ironia de ter estado em coma depois de escrever uma faixa "You're in a Coma" foi publicada no Boston Phoenix. "Na verdade, acabou ficando tão gay quando a música que escrevi nove anos atrás - estar em coma foi tão burro quanto o que eu escrevi", disse ele.

    http://whiplash.net/materias/news_850/131997-analcunt.html

    Um dos homens mais maravilhosos que já apareceram no mundo.

    Widdly Scuds
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Hitler was a sensitive man
    Hitler was a sensitive man
    Hitler was a sensitive man
    Hitler was a sensitive man

    He went to art school when he was younger
    He wanted to be a painter
    Hitler was a vegetarian
    He was also a non smoker

    Hitler was a sensitive man
    Hitler was a sensitive man
    Hitler was a sensitive man
    Hitler was a sensitive man

    He hired gay and handicapped officers
    He was concerned about overpopulation
    If hitler was alive today
    He'd listened to the cure, the smiths, and depeche mode

    Hitler was a sensitive man
    Hitler was a sensitive man
    Hitler was a sensitive man
    Hitler was a sensitive man

    mikia
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Um dos homens mais maravilhosos que já apareceram no mundo.
    hum.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    "Eu quero lembrar a todos que não importa quão escandalosa e controversa a carreira musical dele foi, Seth era ainda assim um ser humano com amigos e família que o amavam. Espero que a Internet vá se lembrar disso.

    Isso que é engraçado.

    MisterMoney
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu já ouvi falar dele.

    197873
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MisterMoney
    eu não. tocavam o que?

    MisterMoney
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ele tocou no banda executioner,eu tenho dele.
    mas ele tocava agora no Anal cunt,um banda grindcore.

    eu tenho albuns deles: I Like It When You Die,Top 40 Hit,Defenders of the Hate ....

    Lucas.Kb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Esse vai direto pro colo do capeta! AUHAUAAHUA

    Seth Putnam, um dos músicos mais infames que o metal extremo já viu, o GG Allin do grindcore

    Concordo plenamente.
    R.I.P.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seth Putnam morreu =/