O Rock Morreu?

Autor Mensagem
Vinicius Harrison
Veterano
# ago/03


Alguns dias atrás eu estava pensando, quanto tempo faz que não aparece ninguém nova e boa no rock. Ninguém consegue chegar perto do som que era feito pelos Beatles, ou pelos ROlling Stones, ou até pelo Sex Pistols e Guns? O que há de bom no rock atual, além de Oasis?

Still_Of_The_Night
Veterano
# ago/03
· votar


Rock morreu
Tá morto e enterrado. Vai visitar o tumulo e chorar lá...

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


porra, rock morreu... essa é boa

vedder_am
Veterano
# ago/03
· votar


uhauhahuuhauha se vc tá falando....

yvo
Veterano
# ago/03
· votar


o Rock soh morreu pra qm se conforma com essas merdas q sao ciradas agora

III_SlasH_III
Veterano
# ago/03
· votar


o rock nao morreu, nd morre, nd nasce, td se transforma(meu professor de ciencias ficaria orgulhoso eu disendo issso) pq tipo, o rock mudou de cara, tipo, pra qm gosta de handrock nunca mais vai encontrar um gnr da vida, qm gosta de reggae nunca mais vai ver um bob-marley da vida, mas q se liga em new metal, handcore, rock alternativo, tem muita banda boa, A DIFErenÇA q, ates os cara tinha muito mais tecnicas, repertorio, o roc brasileiro nunca mais vai ter RENATO, CAZUZA e O MALUCO BELEZA; mas tem o charlie brown(que infelismente ta em baixa~), o rappa, tem o ANGRA AE com um rock massa, tem o sepultura, tem o a Alanis q continua viva, o rock ta ae, o negosso é se acostumar com mudanças...falow?!

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


porra toda semana eh um topico desses

aratohendrix
Veterano
# ago/03
· votar


Sempre tem um q coloca um topico "Fim do Rock" ou "Rock com dias contados", pura besteira, enquanto vc gostar de rock ele nao vai acaba, o rock tem fututo, e mtos do forum talvez tenham talento pra faze um bom som.



falowz

III_SlasH_III
Veterano
# ago/03
· votar


ae, q saber pq o rock nao morreu??! pq qm morreu foi o Eletro funck do rio, o axe baiano, o brega nordestino(falando maw do brega mas nordestino caba da peste ate morrrer) e esse tipo de musica q derrepente desaparece, mas vc ve o rock brasileiro ae cada vez mais ativo, sim ativo, pq existe uma diferença entre ativo e na midia, o rock brasileiro so é salvo no in ground pelo paralamas, o skank(q fez uma turne na europa agora), o charlie brown,cpm22 e alguns ae q salva no esterior como o sepultura e o angra, mas o underground tem o dead fish, pouco conhecido porem massa, estilao charlie das antigas, tem o jumenta parida(ceara) q faz um trabalho massa de handcore tbm porem com um sutaque puxado e isntrumentos como o triangulo, tipico do For All(forro), isso so pra começar, isso so no nacional, fora a Avril lavigne(chingue quem quiser chigar, ams a avril sim) q salvou o cenario rock(ou punk pop como alguns chamam) dos adolecentes "poperos" nos esteites e no brasil, de a alanes morissete q meresse um puto respeito, tem o the revolver(acho q é assim) q vai traser(se deus qsier) o cenario handrock de vouta.....é ai q eu q eu queria chegar, a diferença é q quando o axe ta fazendo sucesso nao existe o "funck axe" ou o "romantitico axe pop vip", existe so o axe e pronto, quando o cpm22 explode o cara chama de rock, mas o cenario handcore, quando o slipknot es destaca falam do new metal, o pro é esse, quem gosta de axe gosta de axe, e nao so gosta do E o Tchan, quem gosta de guns nem sempre gosta de cpm, quem gosta de renato russo nem sempre gosta de de system, acho importadnte a divisao por heavy metal, new metal, handcore, handrock, pop rock, dead metal, punck pop, grunge, thrach metal, punck metal e por ae vai(so pra começar, que quiser, lembor q tem um link sobre "as subdivisos do rock" q da maior do q ésse texto aki), mas acho muito mais importate q o cpm toke com o paralamas, o charlie brwn(que deu um bom exemplo) tokando legiao, tipo, no forro é dificil saber de quem é a musica, pq todo mundo toca um pokim de cada um, falta uniao, inves de os amantes do guns(como eu sou) vim falar mau da avril, e sim falar sobre o pro dentro do rock, falr mau da falta de tecnica, da falta criatividade, mas sempre antes procurando saber sobre bandas novas, under ground, e talz, é isso ae, uniao faz a força, e nao a forca...falow??!

MrPostman
Veterano
# ago/03
· votar


o rock acabou faz tempo, e oasis, cpm, slikpnot seilah o q mais saum umas mer d.as

a_tuc
Veterano
# ago/03
· votar


roch eh q nem elvis.......
nunca morre

aratohendrix
Veterano
# ago/03
· votar


MrPostman
soh se for na sua cabeça........


falowz

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


III_SlasH_III
HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK HARD ROCK

NAUM handrock

E EH VELVET REVOLVER

MAIS CONCORDO Q O ROCK NAUM MORRE E O Q MORRE SAUM AQUELAS COISAS...

III_SlasH_III
Veterano
# ago/03
· votar


MaverycK[T]

o "handrock"tem desculpa nao, mas com relaçao a banda dos ex gunner(que era pra ter cido the projcte mermo como ia ser, que ficava melhor de falr) foi por causa q lembrei q parecia com o nome de um programa aki, nao errei o nome, e sim o programa, huahauhau, e valew pelo apoio

Baruio
Veterano
# ago/03
· votar


OASIS.... AHAHAHAHAHAHAHUAUAUAUAUAUAUHUHUHUHEHEHEHEHEUEUEHEUEHAHAHAHAHAHHAAAUAHA HAHAHHAHA... desculpem, essa foi demais pra mim!!!

Baruio
Veterano
# ago/03
· votar


Meu DEUS!!!! SÓ SE FOR NO BRASIL!!!!E dizem que não aparece nada novo no rock? Lógico, vcs só pensam nestes lixos comerciais que são patrocinados pelos "Ricks Bonadios" da vida. Pensem nisso... Merdonautas, TPM22, Charlixo Brown, Tia Juana e outras merdas que tão aí e que tiram o espaço de quem realmente merece!!!!!!!!
ACORDA GALERA!!!!!

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


Ah não, outro tópico desses... o povo, vamos usar a busca!



=[

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


liluliluliluli liluliluliluli la la....la la lalala..lalalala la la...la la lalala...liluliluliluli liluliluli...

slackware
Veterano
# ago/03
· votar


NEM SEMPRE AS COISAS NOVAS FAZEM O NOSSO FUTURO!!!

PiNk FlOyD


flw

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


JAMAIS !

Tripa Seca
Veterano
# ago/03
· votar


o rock morreu para quem só conhece merdas como cpm/xarli brau / tihuana/ avril lavinha / detonautas / bink182/ link biskit / link park e seus derivados...

como dizem...
YNGWIE THE BEST... FUCK THE REST

slackware
Veterano
# ago/03
· votar


Queria que Roger Waters voltasse a tocar com David Gilmour, seria um sonho... E iria reviver nosso velho e bom Pink Floyd...
Pois Roger Waters é essencial na banda, e como tb David Gilmour...
Imagine se eles voltassem um dia?!

é... isso aí...

flw

yvo
Veterano
# ago/03
· votar


po eu tb keria isso , tb keria um carrao, tb keria uma ibanez jem, tb keria q todos os gunners volasse a tokr juntos, tb keria q o hendrix e outros fodas nao tivessem morreido... ms como a maioria disso nao vai acontecer tem q se conforma com o rockq tem agora, q apesar de ter menos nao perde em qualidade,

Toddynho
Veterano
# ago/03
· votar


O Rock morreu? Dizer isso seria o mesmo que dizer que os Beatles morreram. Pode estar em baixa, e com a música pop tomando conta do mercado vai continuar em baixa por um bom tempo. Mas a moda é cíclica, alguma hora a música pop vai entrar em baixa. É só pensar um pouco: primeiro veio a moda dos meninos bonitnhos arrumadinhos (Backstreet Boys, ...) e das bonequinhas (Britney Spears e cia...), citando os exemplos mais pop. Agora estamos na moda das meninhas revoltadas (Avril Lavigne). Nenhuma música pop (com raras exceções) faz sucesso por muito tempo. Logo logo as pessoas vão querer escutar algo diferente, daí há uma chance para o surgimento de alguma coisa boa (é o q eu espero q aconteca um dia)

nami
Veterano
# set/03
· votar


Toddynho: não entendo como alguém que gosta de beatles pode gostar de oasis ao mesmo tempo... aquele cara do oasis vive querendo ser o john lennon... coitado.

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


nossa, achei que era o outro antigo hehehe

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


Toddynho
só queria dizer que os beatles morreu sim, deixaram de existir há algum tempo, ou tu sabe de uma turnê que eles tão pra fazer???? mas suas músicas continuam aí, tão vivas como antes!


O bom Rock também morreu há algum tempo (mas ainda existem umas bandas antigas na ativa que continuam a lançar bom material), mas suas musicas ainda continuam nos aparelhos de sons por esse mundo a fora!

Luisfree
Veterano
# set/03
· votar


faz tempo que não entro no forum, as perguntas se repetem, tudo bem, mas o dia em que ligarmos o radio e não ouvirmos nada ai sim o rock morreu, ou nós morremos hehehehehe, o rock nunca vai morrer galera

Virgil Gibb
Veterano
# set/03
· votar


Rock bom mesmo é só os dos anos 50: Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry...
e dos anos 60: Beatles

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Só falo uma coisa. CONHEÇAM O UNDERGROUND que existem várias bandas com potencial de Banda grande internacional. Vocês pagam mó grana para ver bandinhas gringas de merda enquanto aqui temos bandas fodas que fazem shows por míseros 5 ou 10 reais com som precário e tiram um puta som. Galeram, vocês tem que valorizar mais o underground. Somos nós mesmo que podemos mudar essa porra, é só deixar a midia de fora e cagar e andar para eles. O negócio é comprar Demo da galera, ir nos shows, incentivar o pessoal. Se lotarem os shows sempre vão melhorar os lugar e vai ter uma cena de Rock bom. Só isso.

C ya

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Rock Morreu?