Nota triste: Morreu Tom Capone

Autor Mensagem
local22
Veterano
# set/04


Pois é... fiquei sabendo agora por amigos em comum... perdemos um dos maiores prods que o Brasil já teve...

local22
Veterano
# set/04
· votar


"um dos maiores"??? O MAIOR!!!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


deve ter enchido a lata na festinha e depois foi dar rolê de moto

foda ne, o cara mandava bem

Sincero
Veterano
# set/04
· votar


Quando ele morreu?

local22
Veterano
# set/04
· votar


hoje... ele sofreu um acidente de moto depois de ganhar o grammy...

gustavo macaco

isso mesmo...

maggie
Veterana
# set/04
· votar


:(

Akan
Veterano
# set/04
· votar


local22

Ele produziu quem pra ser tão bom assim? Meu padrão do que seja bom ou ruim é made in USA, daí que foi esse Tom alguma coisa?


Produziu Skank, Maria Rita... putz, se brincar esse carinha produziu até alguma futura estrela do Rock, Ops! Do POP... e assim, ele vai rivalizar postumamente com Quince Jones, que produziu os maiores fenomenos da musica americana e mundial de sempre ( falando em portugues de Portugal)!



Vamos com calma! Se lembrem do padrão brasileiro de qualidade... cuidado com os exageros, guris... pegando leve!




Salve Quince Jones!!!!!!!




E a proposito alguem aqui já ouviu falar no musico carioca, padrão americano de qualidade Paulinho da Costa?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Não se assustem galera: http://www.paulinho.com/albums.htm

local22
Veterano
# set/04 · Editado por: local22
· votar


Calma aí meu guru!... estar envolvido com aquela centena de projetos é uma coisa... ser o produtor é outra...

Outro ponto... o Capone era novo ainda cara... cheio de títulos nas costas... o maior número de indicações de todos os tempos ao Grammy Latino foi dele...

Tudo o que estava "vingando" aqui dentro e lá fora na atualidade saiu do forno dele... não vejo nenhum brasileiro melhor que ele não... Milton, Gil, Maria Rita, Skank, Barão Vermelho, Detonautas, O Rappa, Nando Reis, Raimundos, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Lenine, etc...

O cara botava a mão e a coisa andava... meio Midas... e tal...

Akan: Você é do sul?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


local22

pelas girias até parece, mas so nisso...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


local22


Tu es de POA? De que cidade



E, falei do Paulinho da Costo por ele não ter reconhecimento aqui dentro, ele tem o que nenhum outro musica brasileiro tem na questão de backstage!

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


Akan

perdemos um dos maiores prods que o Brasil já teve...
Quince Jones, que produziu os maiores fenomenos da musica americana e mundial

questao de portugues ne? :)

Akan
Veterano
# set/04
· votar


GuitarHouse

Mas, eu disse: Qual o padrao brasileiro de qualidade?


Se pode tomar por espelho alguem daqui, se tu quiseres realmente ser bom?



Vejo que tem pessoas nesse forum muito melhores do que tudo que está aí nesse sistema!

joaozitorossi
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Irmão...me diz uma parada.......tu quer o que? um certificado isso 9001 para pessoas? numt em nada dessa porra de padrão de qualidade...quer mais qualidade q milton? que gil? que maria rita?

dexa de ser pela saco de americano rapaz...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


joaozitorossi


Ray Charles, Bob Dylan e Janis Joplin!

TrasTTe
Veterano
# set/04
· votar


Pô! quem me conhece aí no fórum sabe que eu num sou de ficar brabo, sou cabeça fria e tal...
... mas esse tópico me deixou indignado....

Em primeiro lugar:

Ah pára!!! que exagero!!! tá o cara morreu, que pena pra família dele e tudo mais...

Mas que diferença isso vai fazer na música brasileira?
Tudo bem ele produziu coisas boas como Maria Rita, O Rappa, mas ele tb produziu Kelly Key e um monte de lixo comercial...

Brasileiro tem mesmo mania de tornar os mortos heróis, calma ae...

Segundo lugar:

Akan

Vá pro inferno!!!... padrão de qualidade made in USA, HAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHA

que coisa mais imbecil de se dizer...

O que tu ouve? Usher? Evanescernce? Linkin park? Puff Daddy? Out Cast? Avril Lavigne? Britney Spiers? Cristina Aguilera? Jenifer Lopez?

Não? Tu não escuta essas coisas, né? Pois é amigo... é isso q os americanos andam escutando e produzindo... e se tu chama isso de qualidade tu é um idiota!!!

Cara! gente que nem tu é a vergonha do país... saca? nos Estates tá na moda ser brasileiro, todo mundo quer vir pro Brasil, todo mundo quer ser brasileiro... e TU, mocorongo fica dizendo:

"ãhãh~!ahã eu pago pau pros americanos! os americanos são fodas! ãhã ãhã como eu sou otário! eu tenho padrão Britney Spiers e Evanescence!!! usduduuduhuhuuh

Ah! deixa eu t dizer uma coisa: se tu toca um instrumento e é brasileiro, então... tchan tchan tchan tchan..... TU É UM MÚSICO BRASILEIRO!!! querendo ou não... ou seja, tu num passa de um brasileiro q, por pura ignorância, por desconhecimento da música brasileira, fica falando besteiras como essa...

NÓS CARA!!!!! EU E TU!!! SOMOS A MÚSICA BRASILEIRA!!! ENTÃO SE TU TEM COMPLEXO DE INFERIORIDADE E T ACHA PIOR DO QUE UM AMERICANO, TUDO BEM, TALVEZ TU SEJA MESMO, MAS ME INCLUA FORA DISSO!!!

desculpa ae galera do fórum, mas me falem, PELO AMOR DE DEUS! pode ter alguém tão ignorante que fale que seu padrão é Made in usa???

Olha só... essa é minha última mensagem nesse tópico porque eu não vou discutir com alguém q fala uma coisa dessas e pq tenho mais o q fazer... ok?

Abra sua cabeça amigo... TU É BRASILEIRO!!! escolha seu lado:
tu pode tentar mudar aquilo q tu não gosta ou pode fazer cara feia, se conformar e ficar reclamando de Deus, do governo, do Brasil, do mundo.... ACORDA!!!!!!!!!!!

MetalDrummer
Veterano
# set/04
· votar


Po...
o pior é que eu tava vendo o cara no Grammy...
Ele tava igualzinho ao Peter Jackson, diretor do Senhor dos Anéis, uma cópia perfeita...
aí chega dia seguinte e recebo a notícia que ele morreu...

Po fiquei triste, o cara era foda...
mas eu concordo com uma rapaz ae...
ele deve ter bebido demais na festa e depois caiu de moto...

infelizmente

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Por acaso o Tom Capone era um gordo, meio barbudo? NAo to me lembrando dele agora

TrasTTe
Calma cara

Megametal
Veterano
# set/04 · Editado por: Megametal
· votar


o Akan fede a mofo...
na moral se mata, só fala merda.

triste notícia galera.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Não basta o Al ter morrido já :(

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


Sou mais o Liminha...

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


"Somos um exercito, um exercito de um homem só, sem fronteiras, sem bandeiras pra defender..."


Obs: Defender o som Americano de qualidade, pois não me referi ao que é ruim ( e ainda mulher melhor do que o que por muitos é considerado bom aqui no Brazil), é defender a sonoridade artista e não tenho essa de bandeiras e tal, mas se o som que originou tudo que está está de melhor veio de lá a culpa é minha? Se fosse assim eu seria muito melhor, mas muito melhor do que a minha, possivel, mais louca ideia de pensar!

local22
Veterano
# set/04
· votar


TrasTTe

Fazer uma reverência a um excelente profissional, é um reconhecimento póstumo que não quer dizer ficar pelando saco não meu velho. Até porque, invariavelmente a tendência é de haver cada vez mais gente boa que já faleceu do que viva. Sobre a Kelly Key: você acha que ela teria chegado a algum lugar se não fosse o toque de Midas dele? Porra! goste você ou não, tem gente pra todos os gostos, mais do que você pode imaginar, e saber aproveitar isso é inteligência. Não é pra qualquer um (a propósito o cara era rockeiro, a preferência musical dele era o rock, o que não o impedia de trabalhar em qualquer área).

ServeTheServants

(risos)... quem era o produtor do GG ?

Peter Rocks

Excelente referência... outro grande!

Akan

Sou do Rio... é porque lá atrás você chamou o pessoal de guris... e eu não quis ter a impressão de que você falou como se todos fossem "mais jovens" que você... quis acreditar que era gíria...

Vamos com calma! Se lembrem do padrão brasileiro de qualidade... cuidado com os exageros, guris... pegando leve!

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Mais um cervejeiro q vai para as terras sagradas da bavaria...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


local22

powwwwwwwwwwwwww, é giria mexmo, meu bruxo, mira nas outras que costumo falar como essa ultima: Mira ( espanhol, que dizer olha)

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


é isso aê,

Wilmar Morari Junior
Veterano
# set/04
· votar


Bah, nem vou fazer muitos comentários. Vou interpretar "padrão americano" como uma infeliz idéia do sujeito e só isso. MUITO INFELIZ, por sinal.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Wilmar Morari Junior

Os beatles seguiram um tal de padrao americano e assim criaram o padrao ingles, fazendo os dois sons muito significativos


Tu queres dizer o contrario?

Wilmar Morari Junior
Veterano
# set/04
· votar


Pô, o mais engraçado é que eu fiquei sabendo da norte do cara AGORA, ao acessar este tópico, enquanto escutava Cosmotron. Vai entendê...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Wilmar Morari Junior

tem uma guria, de 17 anos que esta enlouquecendo e quebrando geral, cantando soul, ela é inglesa com um Ray Charles de grife no modo de cantar, aê é isso, tu ves!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nota triste: Morreu Tom Capone