Autor |
Mensagem |
D. Aguiar Veterano |
# jun/11
Da pra fazer um bom RAP com ela? alguém interessado?
SABOTAGEM
Minha mente vê As coisas de maneira Tão diferente Me fazendo entender Coisas que ninguém entende Mas pra que esse saber? Se aqui, pra nada me serve. Já para as coisas que aqui Eu preciso saber A minha mente se fechou, Me limitou, me sabotou. E agora, sou refém de um mundo Que para mim é tão fácil de entender Mas se tornou difícil, para mim, sobreviver, Pois para tudo aquilo, que eu preciso saber. A minha mente se fechou Me limitando, me sabotando. Do que vale saber sobre coisas Que muitos perguntam o porquê São coisas que elas não precisam entender Enquanto eu aqui sabendo as respostas Para todas essas perguntas Fico aqui, ironicamente a me perguntar. Sobre o porquê, em na minha mente não entrar. Coisas que só aqui eu preciso aprender Limitador, sabotador na verdade eu sei quem você é. E vou te vencer no seu próprio jogo Pois tenho fé em você.
|
Brown ardanuy Veterano |
# jun/11
· votar
na moral, eu nao curti mt, e tipo aquela coisa, falo falo e no fim nao disse nda,
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
enrolou e nao teve muito sentido, na minha opinião...
|
Kobberminer Veterano |
# jun/11
· votar
na moral, eu nao curti mt, e tipo aquela coisa, falo falo e no fim nao disse nda, (2)
Faz uma versão "sorveteria" do Candy Shop que voce terá mais sucesso...
|
D. Aguiar Veterano |
# jun/11
· votar
Brown ardanuy Guitar_Gafanhoto Kobberminer Na verdade eu disse muita coisa! O problema, é que as pessoas não querem se esforçar para entender, sabotando a se mesmo e acabam criticando, só pelo fato de não terem entendido, o que para ele é supostamente complicado. Mas tudo bem! Uma hora vai aparecer alguém, com uma mente que possa ver as coisas de maneira um pouco mais deferente que as de vocês, e possa me dar uma opinião com mais conteúdo.
Um abraço e um muito obrigado pela tentativa de opinar.
|
D. Aguiar Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
Filippo14 Veterano |
# jun/11
· votar
porra vc pediu a opinião e depois num aceita, vei então pra q pergunta, se voce acha que a letra é otima nem vem pergunta
|
D. Aguiar Veterano |
# jun/11
· votar
Filippo14 Eu só disse que eles não procuraram entender antes de responder.
|
D. Aguiar Veterano |
# jun/11
· votar
UP
|
cordassi Veterano |
# jun/11
· votar
D. Aguiar Discordo de td pessoal de cima, tá bem claro que tem uma mensagem aí, de longe da pra ver.. Tá bem legal o desenvolvimento, mas acontecem umas contradições na letra
As vezes vc fala que (na letra) que o personagem vê o mundo difernente, e ninguém aceita aquela visão, mas dps que as pessoas ficam se perguntando sobre essas coisas "diferentes", mas vc corta de novo e diz "São coisas que elas não precisam entender"
Mas tirando isso, eu achei bem legal cara, Parabéns aí! e continue investindo no que gosta..
|
TerraSkilll Veterano |
# jun/11
· votar
D. Aguiar Da pra fazer um bom RAP com ela? Rap tipo Racionais? Talvez dê. Já tentou?
Em contrapartida, dá pra fazer rock, salsa, pagode, etc. O estilo da música depende mais de quem cria a melodia do que do estilo da letra.
Minha opinião: está mais para uma letra de rock comum que de rap. Não sei que "raps" você escuta, mas o rap brasileiro tende a ser mais incisivo, mais direto (só ver alguma letra do Racionais, ou mesmo do MV Bill). E, no geral, tem letras mais longas que essa aí.
Abraço.
|
D. Aguiar Veterano |
# jun/11
· votar
cordassi Realmente eu não percebi esse erro na letra, o correto seria "São coisas que elas não precisam saber", eu me passei e isso fez muita diferença na letra, mas em todo caso tá corrigido.
Muito obrigado e um grande Abraço! -------------------------------------------- SABOTAGEM
Minha mente vê As coisas de maneira Tão diferente Me fazendo entender Coisas que ninguém entende Mas pra que esse saber? Se aqui, pra nada me serve. Já para as coisas que aqui Eu preciso saber A minha mente se fechou, Me limitou, me sabotou. E agora, sou refém de um mundo Que para mim é tão fácil de entender Mas se tornou difícil, para mim, sobreviver, Pois para tudo aquilo, que eu preciso saber. A minha mente se fechou Me limitando, me sabotando. Do que vale saber sobre coisas Que muitos perguntam o porquê São coisas que elas não precisam saber Enquanto eu aqui sabendo as respostas Para todas essas perguntas Fico aqui, ironicamente a me perguntar. Sobre o porquê, em na minha mente não entrar. Coisas que só aqui eu preciso aprender Limitador, sabotador na verdade eu sei quem você é. E vou te vencer no seu próprio jogo Pois tenho fé em você.
Obs.(letra corrigida)
|
D. Aguiar Veterano |
# jun/11
· votar
TerraSkilll Muito obrigado pela opinião, foi de grande utilidade para mim, olhei outras letras de rap e vi que realmente são mais longas.
Um Abraço!
|
D. Aguiar Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
D. Aguiar Veterano |
# jun/11
· votar
up
|