Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
É incrível como essa galera nova não consegue, com poucas excessões, ultrapassar ou mesmo igualar os grandes mestres do rock... Vejam o caso do projeto beneficente "Who cares", capitaneado pela incrível dupla Iommi & Gillan, mas as presenças do Maestro Jon Lord, do Nicko MacBraian, e do Jason Newsted... Sonzera pura! http://www.youtube.com/watch?v=0mN1JiE2TG8 Muita molecada que diz fazer rock hoje em dia nem chega aos pés desses caras.....
|
Curly Veterano |
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
muito bom !
Muita molecada que diz fazer rock hoje em dia nem chega aos pés desses caras.....
mas nem tudo está perdido, Bertola escuta isso, é um trabalho autoral de um baixista/vocalista brasileiro com forte influência do Hughes e do Paul Rodgers, uma das melhores músicas que eu escutei esse ano !
http://www.4shared.com/audio/NndE112v/Finding_my_way.html
|
Spect Veterano |
# jun/11
· votar
Apesar de não ser exatamente o meu estilo, achei muito foda.
Curly
Cara, tem mais disso? Ficou MUITO legal.
|
Midgard Veterano |
# jun/11
· votar
Iommi espetacular como sempre
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
n gostei,achei muito repetitivo
|
Curly Veterano |
# jun/11
· votar
Spect
Cara, tem mais disso? Ficou MUITO legal
tem só mais uma, o nome desse grande baixista/vocalista é Ricardo Parronchi, ele disponibilizou duas mp3 do seu cd que vai ser lançado lá na comunidade do Glenn Hughes no orkut, vai lá que vc acha !
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
Curly Muito bom, embora seja imitação do Glenn Hughes.... Creio que se ele usasse o bom gosto que tem para compôr em português, e sem imitar demais o Hughes (até a entonação o cara quer fazer igual!), ficaría um trabalho consistente. Abç
|
Curly Veterano |
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Muito bom, embora seja imitação do Glenn Hughes.... Creio que se ele usasse o bom gosto que tem para compôr em português, e sem imitar demais o Hughes (até a entonação o cara quer fazer igual!), ficaría um trabalho consistente. Abç
também pensei a mesma coisa quando ouvi. depois com mais calma, dá pra sentir que ele tem várias influências ali: bad company, ritchie kotzen e coverdale. mas o importante é que talento ele tem de sobra, como é um cara novo ainda está "procurando o seu caminho", como o próprio título da música diz !
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
who cares só tem fera
tony, ian, jason newsted e nicko
baita sonzera!
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jun/11
· votar
os nomes falam por si só. Pode ouvir sem medo.
|
Mr. Wiedlandt Veterano |
# jul/11
· votar
Incrivel dupla Iommi e Gillan , vide cd born again - Black Sabbath 1983 ( axo )
um dos melhores cds q jah ouvi!
riifs by Tony Iommi comandam! haha
flw
|
Mr. Wiedlandt Veterano |
# jul/11
· votar
Curly
tha man on the silver mountain - Rainbow...( R.I.P Ronnie James Dio)
comecinho da musica q tu posto lembro mt hehehe =)
legalzinha a banda... ta acima do padrao geralmente apresentado pelas bandas nacionais =)
cheers!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Excepcional este vídeo. Lamentável é a sensação de que o Hard Rock vai morrer junto com nossos ídolos, não haverá sucessão.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/11
· votar
Curly
Excelente o cara. Musica de primeira, bom gosto. Para nós que conhecemos as raízes do rock percebemos as influências, mas pra galera no geral, acho que eles não tem a mínima idéia de onde vem esta inspiração. Hoje não arrisco dar palpites sobre o que agradaria o público ou não, estou completamente sem noção.
|
Rodcrist Veterano |
# set/11
· votar
Sabe o que eu penso, Bertola?
O que será de nós quando esses caras se forem...
|
EddieVanHalen Veterano |
# mar/12
· votar
Rodcrist
è verdade cara..como iremos ficar...nada se compara a aquela velhas bandas anos 60-70...aquele velho som analogico...
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
Rodcrist O que será de nós quando esses caras se forem... fi, vai te eu
zuera
|