Avaliando Musica : Nx Zero

Autor Mensagem
Regulus.
Veterano
# jun/11
· votar


o fato é que se você não se incomodasse com isso nem teria citado o termo no post inicial

outro fato é que a banda também aproveitou esse rótulo "emo": visual, letras simples melosas de amor, e uma massa de guitarra distorcida embolada, se ela queria fugir disso poderia seguir uma linha mais "charlie brown, sepultura, caetano veloso, chico buarque, adoniran barbosa, calypso, genival lacerda....

então entendo que quando alguem cita:
"é tudo um bando de emo" ou algo nessa linha
não está denegrindo ninguem, somente está comentando o estilo que ele próprio escolheu, que não inovou em nada do que apareceu por ai junto com eles

não é "pré-conceito" é "pós-conceito
ouço uma banda com um som, outra com um mesmo, outra com o mesmo... a 5ª com o mesmo. entendo que se a primeira se auto rotula como emo a segunda também então essa quinta é também



se você ouviu o material da banda e mesmo assim você não gostou é um direito seu !, aqui todos tem direito de dar opinião,desde que não ofenda o proximo o som da banda me agrada o que não acontecia a 4 anos atrás a banda evoluiu muito sim !, "eles são tudo um bando de emo" uma banda não pode renovar o seu estilo ?, porque ela começou pop não pode tocar rock ?, tem coisa errada ai amigo.

birometaleiro
Veterano
# jun/11
· votar


Olha eles evoluiram sim mais ainda esta longe de ser uma banda extraordinaria, ainda est aum pouco fraco.

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


Evoluiram. Mas continuo não gostando. Quem sabe no próximo album... ou não.

wcpm
Veterano
# jun/11
· votar


Pessoal saindo do armário geral neste tópico. Hilariante.

Regulus.
Veterano
# jun/11 · Editado por: Regulus.
· votar


Olha eles evoluiram sim mais ainda esta longe de ser uma banda extraordinaria, ainda est aum pouco fraco.

isso é ponto de vista.

Evoluiram. Mas continuo não gostando. Quem sabe no próximo album... ou não.

bom talvez deve ser o som da banda que pode não te agradar, mais reconheçe a evolução

Regulus.
Veterano
# jun/11 · Editado por: Regulus.
· votar


Pessoal saindo do armário geral neste tópico. Hilariante.

engraçado é um cara com nick do cpm querer vim zoar o nx zero isso é hilario.

LeandroVoz
Veterano
# jun/11
· votar


Eu sou contra preconceito, ouço todo tipo de som.
Porém...

NX Zero é som Emo, sim. Agora, se emocore é rock ou não, se é música ou não; isso vai de cada, questão de gosto...

Na minha humilde opinião, eles estão tentando se desgrudar do rótulo emo - isso é bem notório; porque, sendo bem curto e grosso, a criançada cresce... e o ideal é se demonstrar um pouco maduro, para continuar tendo os fãs que tinham e conquistar novos fãs ( os novos adolescentes e os "velhos" adultos que não gostavam do estilo emo da banda).

Acho normal essa evolução do NX ZERO, é o amadurecimento da banda; no entanto, posso até errar, ainda vão carregar esse rótulo de som emo por um booooooom tempo ou até pra sempre.

O que acho pior é a galera que é fã dos caras e fica puta da vida, quando a galera tira onda que eles são emos e não sei o que.
Não sei porque ficam bravos.

Falar que NX Zero não é emo.... pelamordedeusssssss!
Não é só pelo som, é pelo jeito de se vestir, pelo jeito de usar o cabelo e etc...

Se gosta, assume que gosta, qual o problema?

Respeito, acho uma banda maneira; mas existe um abismo entre Legião, Barão contra NX Zero. Não é nem questão de nostalgia, é questão de conteúdo das letras - acho que esse ainda é o maior problema da banda.

As letras são muito "soft", não tem uma pegada mais firme, como alguns já falaram.

Não é porque a música tem guitarra, bateria e não sei mais o que.... que é rock com "R" maiúsculo; mas mesmo assim, não é porque não é ROCK que não é música.
abs

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


NX Zero é som Emo, sim. Agora, se emocore é rock ou não, se é música ou não; isso vai de cada, questão de gosto...
na verdade o estilo de uma banda n vai de cada um n,ja a qualidade,sim,cada um tem um estilo,a mesma banda n pode se pop pra mim ou rock pra vc por exemplo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliando Musica : Nx Zero