Avaliando Musica : Nx Zero

Autor Mensagem
Regulus.
Veterano
# mai/11


criei este tópico para compartilhar a minha experiencia que tive, bom teve um show do Nx Zero aqui e decidir ir, bom a abetura foi bem mediocre, a segunda banda de abetura foi razoavelmente bem,o show começou por volta das 1:40 bem tarde o Gee (guitarista) e o Fi Ricardo (guitarra ritmica) ambos usavam um Orange, só que o fi usava um cabeçote fender, abriram o show com "Só Rezo" ambos usavam uma Les Paul o som da guitarra ritmica dava um pau fortemente na guitarra solo,bom a segunda musica foi
"Alem de Mim" ai a gente percebe o quanto a banda evolui vendo uns videos de 2006 quando a banda tocava "Alem de Mim" parecia outra banda, no geral no geral a banda inteira foi bem o vocalista deu umas falhas até perdoaveis no meio do show, destaque para o fii que foi o melhor em palco, editarei mais tarde este tópico agora tenho que ir estudar, só poste se você realmente conheçe os novos trabalhos da banda sem aquele papo de gente tosca de que nx é emo é isso é aquilo ouçam depois falem !.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Tirando o fato de eles serem emos, o problema mesmo é que eles são isso. E, muitas horas, são aquilo.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


21 anos e com essa de emo?

A sua mãe já deve estar preocupada porque você nunca trouxe mulher pra casa. E deve estar começando a pensar que aquela vez que te pegou vestindo os saltos dela não foi só "coisa de criança".

Regulus.
Veterano
# mai/11
· votar


Tirando o fato de eles serem emos, o problema mesmo é que eles são isso. E, muitas horas, são aquilo.


o fato de uma pessoa ser emo não o impede de ser um bom musico, e não vejo nenhum problema em ser emo cara.

gbmeioponto
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove
Se tu frequenta esse fórum já era hora de tu deixar teu preconceito musical de lado.

abc

Regulus.
Veterano
# mai/11
· votar


21 anos e com essa de emo?

A sua mãe já deve estar preocupada porque você nunca trouxe mulher pra casa. E deve estar começando a pensar que aquela vez que te pegou vestindo os saltos dela não foi só "coisa de criança".


cara vai ouvir os novos discos deles,se você não tem argumentos para discutir, não tente partir para a ignorancia usando palavras ofensivas, se você quer trollar fique avontade,eu não ligo para crianças revoltadas que ficam fritando malmsteen no quarto.

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


só agora que os caras estão se mostrando de verdade

Regulus.
Veterano
# mai/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Tr7PAbRNV18
http://www.youtube.com/watch?v=Tr7PAbRNV18

Regulus.
Veterano
# mai/11
· votar


só agora que os caras estão se mostrando de verdade


exatamente,agora a gente ja pode notar letras com criticas,musicas bem trabalhadas enfim e outras coisas.

Fireyeah
Veterano
# mai/11
· votar


Espera um minuto...

Desde quando NX Zero é música?

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


exatamente,agora a gente ja pode notar letras com criticas,musicas bem trabalhadas enfim e outras coisas
ai eu acho q eh exagero,eu ainda acho q os caras são amadores,tem muita gente melhor q da pra fica no lugar deles

Angus Young 666
Veterano
# mai/11
· votar


exatamente,agora a gente ja pode notar letras com criticas,musicas bem trabalhadas enfim e outras coisas

Acho q tambem nao é assim nao.

Pão Quente
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pão Quente
· votar


Esse post foi marcado como inapropriado pelo próprio usuário

Doggy
Veterano
# mai/11
· votar


Não é o tipo de banda que eu gosto.

Mas falar que os caras são ruins é besteira.

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


Será mesmo que a transitoriedade do mundo nos permite enraizar em nossa cultura semelhantes catástrofes cósmicas e permitir a elas o refúgio e o respaldo necessário para que dure mais do um piscar olhos?

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


Doggy
Mas falar que os caras são ruins é besteira.

É como cair no esgoto e gritar:
- Que fedor!!!!

Dualitty
Veterano
# mai/11
· votar


E uma boa banda,o novo cd deles ta bem bacana,tem gente que so fala merda msm liga nao......

Esse negocio de Emo e uma merda msm,hoje em dia tudo e emo kra tudo..... ¬¬

lpeko
Veterano
# mai/11
· votar


Ah pelo amor de deus,pra esse povo idiota ae,tocar com o cabelo molhado é emo é?? !@#$%^^&*, porque quando eu toco em shows,meu cabelo fica como vocês generalizam de "emo",que preconceito..quanta imaturidade de verdade. eu toco com all-star preto,calça normal,pra mim é justa,pelo menos não pareço gordo,e camisa com estilo,ué desenhos na camisa. eu sou emo então? se sim,ah parabéns. voçê é um completo idiota :)

Leex
Veterano
# mai/11
· votar


Gravadoras geniais essas: Lançam uma banda, som emo. "Abala" o Brasil, atingindo a população adolescente feminina. Aí, a gravadora, como já disse antes, genial, coloca um som ligeiramente pesado com uma letra bem +/- (só rezo, only), pra atingir a população "roqueira". Aí a população "roqueira" que criticava a banda pela suas letras "emocionais" (podemos dizer assim), passa a ouvir uma música também emocional, só que com som pesado.
Acho isso genial. Sonho em um dia descobrir como eles fazem isso.
Rock de verdade até onde eu sei, passa algum tipo de mensagem. Claro que de uma certa forma, isso citado não vem a ser necessariamente uma forma de visão musical crítica. Talvez um lado geopolítico, quem sabe...

Desde quando NX Zero é música?
é banda, eu acho...

Regulus.
Veterano
# mai/11
· votar


Espera um minuto...

Desde quando NX Zero é música?


esse forum é de musicos você não é musico.

Regulus.
Veterano
# jun/11
· votar




nx em 2006





a diferença é enorme.

ErickBassCover
Veterano
# jun/11
· votar


Emo ou nao emo eu acho legal o som deles, sou anti preconceito... até pq preconceito nunca levou o mundo pra frente KKK claro nao vamos comparar bandas americanas de grande porte como GNS com banda brasileiras pq nao tem fundamento, mas a nivek nacional eu gosto de nx

Regulus.
Veterano
# jun/11
· votar


Emo ou nao emo eu acho legal o som deles, sou anti preconceito... até pq preconceito nunca levou o mundo pra frente KKK claro nao vamos comparar bandas americanas de grande porte como GNS com banda brasileiras pq nao tem fundamento, mas a nivek nacional eu gosto de nx

legal, mais ninguem comparou o nx com o Gn'r, o que eu estou tentando dizer pra alguns é que se você ouvir todo o material do artista e falar não gostei você vai estar no seu direito, agora criticar criticar sem conheçer o material da banda é foda cara,eu tento me colocar no lugar deles tipo você escreve uma parada maneira compoe uma musica daora saca prova que você saiu daquela historia de emo bla bla bla ta se dedicando para melhorar e a galera só critica é complicado veio.

ErickBassCover
Veterano
# jun/11
· votar


Eu entendo as bandas vamo migrando e evoluindo, acho que nunca se pode ter uma opinião formada sobre uma banda por que o negocio evolui

fernando tecladista
Veterano
# jun/11
· votar


Regulus.
só poste se você realmente conheçe os novos trabalhos da banda sem aquele papo de gente tosca de que nx é emo é isso é aquilo ouçam depois falem

o fato de uma pessoa ser emo não o impede de ser um bom musico, e não vejo nenhum problema em ser emo cara.


o fato é que se você não se incomodasse com isso nem teria citado o termo no post inicial

outro fato é que a banda também aproveitou esse rótulo "emo": visual, letras simples melosas de amor, e uma massa de guitarra distorcida embolada, se ela queria fugir disso poderia seguir uma linha mais "charlie brown, sepultura, caetano veloso, chico buarque, adoniran barbosa, calypso, genival lacerda....

então entendo que quando alguem cita:
"é tudo um bando de emo" ou algo nessa linha
não está denegrindo ninguem, somente está comentando o estilo que ele próprio escolheu, que não inovou em nada do que apareceu por ai junto com eles

não é "pré-conceito" é "pós-conceito
ouço uma banda com um som, outra com um mesmo, outra com o mesmo... a 5ª com o mesmo. entendo que se a primeira se auto rotula como emo a segunda também então essa quinta é também

ErickBassCover
Veterano
# jun/11
· votar


Concordo com amigo tecladista acima :D

Fireyeah
Veterano
# jun/11
· votar


Regulus
esse forum é de musicos você não é musico.
Falou o dono da Fender de 1200 reais né?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/244457/

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Emo ou nao emo eu acho legal o som deles, sou anti preconceito... até pq preconceito nunca levou o mundo pra frente KKK claro nao vamos comparar bandas americanas de grande porte como GNS com banda brasileiras pq nao tem fundamento, mas a nivek nacional eu gosto de nx
mesmo a nível nacional existem bandas mais competentes
os caras n são ruins,mais eles querem parecer muito melhores q eles são de verdade

birometaleiro
Veterano
# jun/11
· votar


Olha se for falar de qualidade musical chegaram no nivel de Detonautas, CPM 22, etc..

Ou seja ainda sao uma banda normal, mais os ultimos trabalhos me impressionaram, quando ouvi só rezo, achei q estavam fazendo cover. Mudaram muito, hj sao "ouviveis", mais nao é oq eu gosto, mais isso eu respeito, agora descupe mais tem coisa que nao da pra aguenta.

Outra coisa se emo para o NX Zero e como ser satanico para o Dimmu Borgir é só marketing.

Leex
Veterano
# jun/11
· votar


Outra coisa se emo para o NX Zero e como ser satanico para o Dimmu Borgir é só marketing.
2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliando Musica : Nx Zero