Autor |
Mensagem |
jailsondropz Veterano |
# mai/11
ola galera... essa vai para quem tem banda e para quem tamem deseja me ajudar... mas ta dificil... tocava pop rock , odiava fica tocando aquelas musiquinhas do re mi fa ... afs.. montei minha banda tao sonhada de metal e rock'n roll mas ai deu certinho com o outro guita o betera... primeiro ensaio levei um vocal la pra faze um teste mais a galera num curtiu... o baxista faltou.. depois conseguimos um outro vocal mas ai fatano um dia ele falow q num ia da pra i e tals pq trabalha na hora do nosso ensaio... o baxista falto novamente... nao posso julga-lo pq nao sei oq aconteceu ..... mais a banda precisa ensaia... bom ai telefonei pro outro guita , ele falow q resolveu ele com o batera da um tempo pra resolve isso... ate ai tava um pouco desanimado ... mais ai quando ele falow q ia toca com uns caras la que tavam com uma banda quase pronta ... ai desanimei ... a banda ta parada ne cara... mais sabe quando tu num bota mais fe .. pq num sei se acho outro vocal e baixista pra coloca essa banda pra toca... pq to com um fome de toca que voces nem imaginam.... e desanima sabe que o que eu mais queria era toca oq eu gosto essa banda e oq eu procurava mais pelo jeito nao vai da certo... iai como voces reagiriam?
desde ja agradeco...
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/11
· votar
Véio banda é assim mesmo, até achar uns parceiros firmeza. Minha banda mesmo, há dois anos atráz era só eu e o vocalista, há um ano atráz encontramos um batera, e há seis meses atráz um baixista, há dois meses atráz o baixista saiu, ficamos um mês parados e encontramos outro sangue novo pro baixo e é isso aí a vida segue. Claro que agente fica puto né, pq a vontade de tocar é muita. Relaxa, uma hora vc acha os cara certo.
Vlw.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
· votar
Eu começaria colocando r no final dos infinitivos.
|
jailsondropz Veterano |
# jun/11
· votar
skiva_trash valew cara mais tenho algumas ideias ja pra banda num que faze vocal pra gente nao ? hahahahahaa
|
Doggy Veterano |
# jun/11
· votar
Toque com amigos, não com "caras que tocam bem".
Aprendi isso da pior forma, e pelo que me parece, vc tb...
|
jailsondropz Veterano |
# jun/11
· votar
pode cre incrivel e que na outra banda nao era nem um nem outro , nao tocavam porra nenhuma ainda se achavam...
|
janderimperium Veterano |
# jun/11
· votar
tricô *troll face* huahuahuahuhaua
|
Caike_bend Veterano |
# jun/11
· votar
Compor/criar.
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/11
· votar
jailsondropz O jeito vai ser tocar sozinho mesmo.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, eu tava na mesma situação... É foda, isso só acabou quando a banda acabou.
Só eu levava a sério, todos fugiam dos ensaios.
Toque com amigos
Sei la mano, acho que quando tu começa uma banda com um amigo, tu tem que ta ciente que pode brigar com ele a qualquer momento. Minha banda tinha 4 integrantes, 1 deles era meu amigão. Mas ao decorrer da banda nós fomos brigando (por causa dela) e hoje nem somos tão amigos.
Ter banda não é coisa fácil não. É igual casamento, no começo é uma beleza, mas depois chegam as brigas.
|