Autor |
Mensagem |
Luiz Frusciante Veterano |
# jul/11
· votar
nichendrix leo-guitar94
Valeu galera, to mais tranquilo...
Colega meu foi no show do Paul e mal mal viu o telão, que graça tem? Investimento é alto mas vou tentar ir de Setor A..
O que anima de pagar 500 "Dilmas" é que é um show de uma vida, não acham?
|
leo-guitar94 Veterano |
# jul/11
· votar
Luiz Frusciante nichendrix
Com certeza cara, queria muito ir, mas esta muito caro. Gastei o que tinha no red hot... Aproveita ja que sabe la quando ele volta no Brasil!
|
# jul/11
· votar
leo-guitar94
Red Hot vai ser ÉPICO!
Só achei sacanagem eles terem anunciado o show em SP bem depois de terem se lançado no RiR... Comprei pro Rock in Rio mas to meio arrependido, acho que o show deles em SP vai ser muito melhor
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
Luiz Frusciante
vale a pena mesmo cara... provavelmente nao vai mas ter show dele no brasil.. tomara que tenha.
ainda bem que eu tenho carteirinha de estudante e pago meia hahaha.
|
leo-guitar94 Veterano |
# jul/11
· votar
Luiz Frusciante Tomara viu! Desde a primeira vez que ouvi By the Way no carro do meu pai to querendo ir num show deles (nem lembro quando foi, mas foi assim que eles lancaram o album) agora vai ser como um sonho realizado!
|
nichendrix Veterano
|
# jul/11 · Editado por: nichendrix
· votar
Luiz Frusciante
Cara, sei não, é o tipo da coisa, com um telão de uns 5 andares de altura é dificil dizer que tinha um ponto que não desse pra muito bem a imagem, do meio do campo dava um pouco de trabalho pra enquadrar um dos telões inteiro na câmera do celular.e olha que tava na cadeira coberta. A não ser que ele tivesse na pista com 1001 cabeças na frente.
|
# jul/11 · Editado por: Luiz Frusciante
· votar
Carregando
Eu tb, minha carteirinha é de Minas, tomara que funcione em SP =X
leo-guitar94
Desde que ouvi The Zephyr Song eu quero ir num show deles! Tomara que o Josh honre o legado do John na guitarra do RHCP
nichendrix
Sim, ele foi de pista e não chegou muito cedo na fila hahahha
|
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
Alguém ta afim de marcar um encontro antes do Show?
ALguem pretende dormir na fila?
|
# jul/11
· votar
Aew galera, pra quem estiver afim:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/264503/p0#7664386
|
T-Rodman Veterano |
# jul/11
· votar
pré venda para clientes BB Ourocard liberado hoje!
|
nichendrix Veterano
|
# jul/11
· votar
T-Rodman
Na verdade, está liberada desde ontem.
|
# jul/11
· votar
Comprei meu ingresso!
\o/
Agora bora juntar mais grana apra comprar o do Tears For Fears e do Roger Waters.
Acho que o mundo vai acabar mesmo em 2012. Todos os meus artistas favoritos estão vindo para o Brasil.
Ano passado foi o Buddy Guy e o B.B. King. Esse Ano Eric Clapton e Tears For Fears e início do ano que vem Roger Waters. Só falta o David Gilmour vim junto com ele, o Mark Knopfler fazer um show aqui também e pra finalizar com chave de ouro, Simon and Garfunkel. Ai posso morrer feliz. Sério.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11
· votar
Já garanti o meu! :)
|
nichendrix Veterano
|
# jul/11
· votar
Foooooda, eu não tenho Ourocard e o da minha mãe tá ocupado, agora é convencer minha irmã... que é mais difícil, mas hei de conseguir minhas vagas no Ourocard, se não entro na guerra pelo setor A.
|
T-Rodman Veterano |
# jul/11
· votar
setor A vai ter vaga em venda normal? pq no via ourocard não havia mais pista. quem tinha ourocard de disponível e que eu consegui falar, tinha cartão 'estudante'. Conseguimos comprar arq. coberta laranja, rs. Mas beleza. Estarei lá no dia 12.
amplexos
T.
|
nichendrix Veterano
|
# jul/11
· votar
T-Rodman
Se for como o no show do Paul McCartney, vai ter sim, nele tinha tipo uma cota pro pessoal do patrocinador, acabou bem rápido, mas depois todos os setores tinham venda, mas tb acabaram rapidão.
|
eric bluesman Veterano |
# jul/11
· votar
ingresso comprado, agora é so ir la e ver o som do blues invadir o morumba !!! essa eu vo ver de perto, ahuahauah !!!
|
nichendrix Veterano
|
# jul/11
· votar
ingresso garantido
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
Acabaram os ingressos pro RJ.
Tem que ter outra data....
Um aceno de longe!!!
|
mr.moretti Veterano |
# jul/11
· votar
Já tá na mão o meu...meia entrada esgotou rapidão, tive que ir de inteira
|
Spect Veterano |
# jul/11
· votar
Show extra aqui no Rio: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/26638-eric-clapton-confirma-s how-extra-no-rio-de-janeiro-confira-os-precos.html
Eu só consegui comprar no nível 3 pois já tinha esgotado tudo, vou ver se consigo comprar agora nesse segundo algum lugar mais perto do palco.
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
eu vo no do eric clapton,mas alguém aí tá pretendendo ir no do pearl jam no final do ano?
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
Spect Mas ainda não está disponível pra comprar o do dia 10..... Já abriu a venda...??
fui_banido_e_voltei eu vo no do eric clapton,mas alguém aí tá pretendendo ir no do pearl jam no final do ano?
Eu!!!
Um aceno de longe!!!
|
Spect Veterano |
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar
Del-Rei Mas ainda não está disponível pra comprar o do dia 10..... Já abriu a venda...??
Acabei de ver aqui: http://www.hsbcarena.com.br/evento.php?cod=105&evento=eric-clapton
Pré-venda para clientes HSBC: 28 e 29 de julho Venda ao público: 30 de julho
|
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Spect: Pré-venda para clientes HSBC: 28 e 29 de julho Venda ao público: 30 de julho
Ué, já tá rolando, tanto que comprei o meu semana passada.
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia O ingresso do 2º show....................?????????????????????????
Tu tá falando do dia 09, né?!?!?! Não me mata do coração não, cara!!
Um aceno de longe!!!
|
# jul/11
· votar
Del-Rei: Tu tá falando do dia 09, né?!?!?!
Isso, dia 9!
Abs
|
Spect Veterano |
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar
MauricioBahia Isso, dia 9!
Então, mas acabaram de anunciar um show extra, no dia 10! Esses ingressos agora são para o show extra, os do dia 09 já esgotaram.
|
Breno_Azevedo Veterano |
# jul/11 · Editado por: Breno_Azevedo
· votar
Vcs vão de que dia 09 no Rio??? Eu consegui duas cadeiras roxas (numeradas na mesma fileira, mas uma longe da outra ). Comprei terça-feira, na maior sorte no site, já dizia q estava tudo lotado. Mas fiquei clicando e apareceram esses dois lugares. Peguei na hora!! Sem nem pensar na facadona!!!! Porra esse site livepass cobra muito de taxa de entrega e conveniencia!! 74,00 a mais por cada ingresso. facadona! mas diante da sorte nem arrisquei perder esses tb. abs
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
...Só falta o David Gilmour vim junto com ele, o Mark Knopfler fazer um show aqui também...
pra mim só falta ver esses dois, o do paul mccartney ja foi um grande sonho que realizei e vou ir de novo no show do clapton e do roger waters, o gilmour eu não tenho muitas esperanças, ele só fica la pela inglaterra mesmo, ja o mark knopfler veio pro brasil faz uns 10 anos.. queria muito ver um show dele
|