Eric Clapton no Brasil

Autor Mensagem
Luiz Frusciante
Veterano
# jul/11
· votar


nichendrix
leo-guitar94

Valeu galera, to mais tranquilo...

Colega meu foi no show do Paul e mal mal viu o telão, que graça tem? Investimento é alto mas vou tentar ir de Setor A..

O que anima de pagar 500 "Dilmas" é que é um show de uma vida, não acham?

leo-guitar94
Veterano
# jul/11
· votar


Luiz Frusciante
nichendrix

Com certeza cara, queria muito ir, mas esta muito caro. Gastei o que tinha no red hot...
Aproveita ja que sabe la quando ele volta no Brasil!

Luiz Frusciante
Veterano
# jul/11
· votar


leo-guitar94

Red Hot vai ser ÉPICO!

Só achei sacanagem eles terem anunciado o show em SP bem depois de terem se lançado no RiR... Comprei pro Rock in Rio mas to meio arrependido, acho que o show deles em SP vai ser muito melhor

Carregando
Veterano
# jul/11
· votar


Luiz Frusciante


vale a pena mesmo cara... provavelmente nao vai mas ter show dele no brasil.. tomara que tenha.

ainda bem que eu tenho carteirinha de estudante e pago meia hahaha.

leo-guitar94
Veterano
# jul/11
· votar


Luiz Frusciante
Tomara viu! Desde a primeira vez que ouvi By the Way no carro do meu pai to querendo ir num show deles (nem lembro quando foi, mas foi assim que eles lancaram o album) agora vai ser como um sonho realizado!

nichendrix
Veterano
# jul/11 · Editado por: nichendrix
· votar


Luiz Frusciante

Cara, sei não, é o tipo da coisa, com um telão de uns 5 andares de altura é dificil dizer que tinha um ponto que não desse pra muito bem a imagem, do meio do campo dava um pouco de trabalho pra enquadrar um dos telões inteiro na câmera do celular.e olha que tava na cadeira coberta. A não ser que ele tivesse na pista com 1001 cabeças na frente.

Luiz Frusciante
Veterano
# jul/11 · Editado por: Luiz Frusciante
· votar


Carregando

Eu tb, minha carteirinha é de Minas, tomara que funcione em SP =X

leo-guitar94

Desde que ouvi The Zephyr Song eu quero ir num show deles! Tomara que o Josh honre o legado do John na guitarra do RHCP

nichendrix

Sim, ele foi de pista e não chegou muito cedo na fila hahahha

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Alguém ta afim de marcar um encontro antes do Show?

ALguem pretende dormir na fila?

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Aew galera, pra quem estiver afim:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/264503/p0#7664386

T-Rodman
Veterano
# jul/11
· votar


pré venda para clientes BB Ourocard liberado hoje!

nichendrix
Veterano
# jul/11
· votar


T-Rodman

Na verdade, está liberada desde ontem.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Comprei meu ingresso!


\o/



Agora bora juntar mais grana apra comprar o do Tears For Fears e do Roger Waters.


Acho que o mundo vai acabar mesmo em 2012. Todos os meus artistas favoritos estão vindo para o Brasil.

Ano passado foi o Buddy Guy e o B.B. King. Esse Ano Eric Clapton e Tears For Fears e início do ano que vem Roger Waters. Só falta o David Gilmour vim junto com ele, o Mark Knopfler fazer um show aqui também e pra finalizar com chave de ouro, Simon and Garfunkel. Ai posso morrer feliz. Sério.

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Já garanti o meu! :)

nichendrix
Veterano
# jul/11
· votar


Foooooda, eu não tenho Ourocard e o da minha mãe tá ocupado, agora é convencer minha irmã... que é mais difícil, mas hei de conseguir minhas vagas no Ourocard, se não entro na guerra pelo setor A.

T-Rodman
Veterano
# jul/11
· votar


setor A vai ter vaga em venda normal?
pq no via ourocard não havia mais pista.
quem tinha ourocard de disponível e que eu consegui falar, tinha cartão 'estudante'. Conseguimos comprar arq. coberta laranja, rs.
Mas beleza. Estarei lá no dia 12.

amplexos

T.

nichendrix
Veterano
# jul/11
· votar


T-Rodman

Se for como o no show do Paul McCartney, vai ter sim, nele tinha tipo uma cota pro pessoal do patrocinador, acabou bem rápido, mas depois todos os setores tinham venda, mas tb acabaram rapidão.

eric bluesman
Veterano
# jul/11
· votar


ingresso comprado, agora é so ir la e ver o som do blues invadir o morumba !!! essa eu vo ver de perto, ahuahauah !!!

nichendrix
Veterano
# jul/11
· votar


ingresso garantido

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Acabaram os ingressos pro RJ.

Tem que ter outra data....

Um aceno de longe!!!

mr.moretti
Veterano
# jul/11
· votar


Já tá na mão o meu...meia entrada esgotou rapidão, tive que ir de inteira

Spect
Veterano
# jul/11
· votar


Show extra aqui no Rio:
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/26638-eric-clapton-confirma-s how-extra-no-rio-de-janeiro-confira-os-precos.html

Eu só consegui comprar no nível 3 pois já tinha esgotado tudo, vou ver se consigo comprar agora nesse segundo algum lugar mais perto do palco.

fui_banido_e_voltei
Veterano
# jul/11
· votar


eu vo no do eric clapton,mas alguém aí tá pretendendo ir no do pearl jam no final do ano?

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Spect
Mas ainda não está disponível pra comprar o do dia 10.....
Já abriu a venda...??

fui_banido_e_voltei
eu vo no do eric clapton,mas alguém aí tá pretendendo ir no do pearl jam no final do ano?

Eu!!!

Um aceno de longe!!!

Spect
Veterano
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar


Del-Rei
Mas ainda não está disponível pra comprar o do dia 10.....
Já abriu a venda...??


Acabei de ver aqui:
http://www.hsbcarena.com.br/evento.php?cod=105&evento=eric-clapton

Pré-venda para clientes HSBC: 28 e 29 de julho
Venda ao público: 30 de julho

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Spect: Pré-venda para clientes HSBC: 28 e 29 de julho
Venda ao público: 30 de julho


Ué, já tá rolando, tanto que comprei o meu semana passada.

Abs

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
O ingresso do 2º show....................?????????????????????????

Tu tá falando do dia 09, né?!?!?!
Não me mata do coração não, cara!!


Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Del-Rei: Tu tá falando do dia 09, né?!?!?!

Isso, dia 9!

Abs

Spect
Veterano
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar


MauricioBahia
Isso, dia 9!

Então, mas acabaram de anunciar um show extra, no dia 10! Esses ingressos agora são para o show extra, os do dia 09 já esgotaram.

Breno_Azevedo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Breno_Azevedo
· votar


Vcs vão de que dia 09 no Rio??? Eu consegui duas cadeiras roxas (numeradas na mesma fileira, mas uma longe da outra ). Comprei terça-feira, na maior sorte no site, já dizia q estava tudo lotado. Mas fiquei clicando e apareceram esses dois lugares. Peguei na hora!! Sem nem pensar na facadona!!!! Porra esse site livepass cobra muito de taxa de entrega e conveniencia!! 74,00 a mais por cada ingresso. facadona! mas diante da sorte nem arrisquei perder esses tb.
abs

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jul/11
· votar


...Só falta o David Gilmour vim junto com ele, o Mark Knopfler fazer um show aqui também...

pra mim só falta ver esses dois, o do paul mccartney ja foi um grande sonho que realizei e vou ir de novo no show do clapton e do roger waters, o gilmour eu não tenho muitas esperanças, ele só fica la pela inglaterra mesmo, ja o mark knopfler veio pro brasil faz uns 10 anos.. queria muito ver um show dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton no Brasil