Autor |
Mensagem |
Mística Lua Veterano |
# ago/11
· votar
Ansiosa por esse show que será histórico!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Meus ingressos chegaram hoje. \o/
|
Del-Rei Veterano |
# ago/11
· votar
Eu vou pegar o meu na bilheteria... Mas eu vou dia 10!!!
:))))))))))
Um aceno de longe!!!
|
nichendrix Veterano
|
# ago/11
· votar
Os meus chegaram hoje.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/11
· votar
Quem vai no dia 10...?
Um aceno de longe!!!
|
# set/11
· votar
Del-Rei: Quem vai no dia 10...?
Eu!
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia Opa! :) Pensei que o seu fosse o do dia 9.... Ou vc vai nos 2 dias?? Isso que é fã! tenho que pegar meu ingresso ainda!!!
A gente se esbarra por lá!
Um aceno de longe!!!
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
Esse vai ser o cidadão que vai abrir os shows. Do pouco que ouvi até agora dele, achei muito legal.
|
Les Strato Veterano |
# set/11
· votar
Bom, Queriadar um up, pra compartilhar com vcs minha felicidade, consegui meu ingresso a duas semanas antes do show em porto alegre,e pelo que parece, ainda tem muito ingresso sobrendo.
Ao falar com a caixa no Bourbon country, perguntei se o ingresso ainda nao havia esgotado, pois faltam 15 dias para o show, e ela disse que ainda tinha bastante ingresso, pois o show do justin biba, meio que ofuscou tudo.
Por isso fica a dica, se esta com problema de esgotamento de ingressos, de um pulo em porto alegre, e venha fazer a festa, ingresso é o que nao esta faltando.
ps: tomara que o show tenha bastante gente, nao é sempre que personalidades como clapton vem pra ca, se ele perceber que nao rende publico, o que garante que vira novamente?
um abç a todos
|
nichendrix Veterano
|
# set/11
· votar
Les Strato
No ultimo show ai deu 7mil pessoas.
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
Les Strato
Putz, mas como foi a divulgação por aí? Aqui no Rio o máximo que vi foram anúncios na rádio, e mesmo assim tiveram que anunciar um show extra, já que o primeiro esgotou nos primeiros dias de venda.
|
Les Strato Veterano |
# set/11
· votar
Spect
Aqui tambem a divulgaçao foi mais em radios, mas tambem teve na televisao.
Mas pelo jeito, acho que o pessoal nao se enteressa, é uma pena, mas fazer o que.
Só espero que o show tenha um bom publico, alem do que, no meio do empurra empurra, da pra descançar os pes.
abç
|
# set/11
· votar
Del-Rei: Pensei que o seu fosse o do dia 9....
É dia 9 mesmo!
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# set/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
MauricioBahia É dia 9 mesmo!
Ué??? Olha isso!
Hehehe... Tu me confunde, cara!!! :)
Um aceno de longe!!!
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# set/11
· votar
Spect
aqui eu escuto a cada meia hora na Itapema Fm "Porto alegre na rota de um Deus... (começa a tocar layla)", to achando estranho tb a pouca venda de ingressos
|
# set/11
· votar
Del-Rei
Eu sei que falei dia 10 anteriormente, mas fui conferir no ingresso e é 9. :)
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia Ah, pô... Beleza então!! Hehe...
Putz, o meu é numa segunda-feira.................. Ainda bem que o cara tá meio coroa já e não demora muito pra entrar no palco, hehe.
:)
Um aceno de longe!!!
|
Les Strato Veterano |
# set/11
· votar
Bateu uma pequena duvida agora.
Aqui o show ira começar as 22:00 , mas no caso, essa é a hora que o clapton entra no palco, ou a hora que o carinha que abre o show dele começa a tocar ?
|
nichendrix Veterano
|
# set/11
· votar
Les Strato
É a hora que tu começa a esperar pra ele entrar no Palco, em geral ele vai aparecer pelo menos uma meia hora depois, o Gary Clark deve começar tocar lá pras 19-20h
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
Em São Paulo, o Morumbi já está quase todo lotado.
Alguém tá a fim de fazer um esquenta antes do show?
^^
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Que música vocês querem que eu toque?
Querem que eu toque de strato ou ES335?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Eric Clapton
Les Paul.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Les Paul.
Ok. Eu fui os dos primeiros a tornar a Les Paul famosa, então ai está:
http://www.youtube.com/watch?v=sDVnAfD8b8o&feature=fvst
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Eric Clapton
Você já comprou o ingresso para assistir ao seu show?
Pagou meia? Vai ter meet & greet?
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Eric Clapton Você também já usou Explorer..... Garoto révi métau.
Só podia ter afrouxado um pouco mais a correia, né? Explorer é pra tocar com correia grande, hehehe!
Um aceno de longe!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Del-Rei
Lembre-se que eu também toco com Telecaster, SG, Les Paul, Stratocaster, ES-335, L5...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Falando serio agora.
Alguém arriscaria um Set List do show?
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Eric Clapton
O de sempre do cara OU o que ele está tocando na atual turnê. Que deve ser o que se espera dele.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead
Ok, levando em consideração que ele tem 50 anos só de guitarra, teve 12 bandas e mais de 30 albuns em carreira solo cumprica.
Eu acho pra essa tour vai ter:
Lay Down Sally I Shot The Sheriff HAve You Ever Loved a Woman? Old Love Nobodys Knows You're Down And Out Umas duas ou três do novo album Bell Botton Blues Wonderful Tonight Badge Can't Find My Way Home Cocaine Layla Crossroads Sunhsine Of Your Love
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Eric Clapton
Pois é.
Seria uma boa uma surpresa e tals. Sei lá - um cover obscuro que o cara gravou e nunca tocou ao vivo. Do set list que você postou ai acima, certamente ele não pode deixar de lado umas 07 músicas. Eu ficaria ligado se o cara tocasse Forever Man ou It's in the Way That You Use It.
Diz ai, qual será o tempo do show?
|