Encontro do OT - Show do Eric Clapton

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel


Para SP, confirmados:

Murillo Wendel
Carla Andréa

Morenah_22
Dressaaa

nichendrix e sua família
Carregando
Adrianodevil
Rato


Vamos agitar ae galera, quem for!

Pra SP, podemos bolar um encontro na véspera do show (11/10) e quem for ao show bolar para dormir na fila já que dia 12/10 é feriado!

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


Ah, nem vou :(

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


:'(


Curtam MUITO por mim, ok?

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Eric Clapton – O Deus da guitarra volta ao Brasil

Dez anos após sua última passagem pelo país, o grande guitarrista volta ao Brasil em outubro para apresentações em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Confira todas as informações sobre a venda e valores de ingressos.

Aplaudido pela crítica devido ao sucesso de seu último álbum, Clapton, lançado no ano passado, o cantor, compositor e guitarrista Eric Clapton – o "Deus" da guitarra – chegará ao Brasil em outubro com sua turnê mundial 2011, para se apresentar no dia 06 em Porto Alegre, no Estacionamento da FIERGS, no dia 09 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena e no dia 12 em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

O Banco do Brasil é o principal patrocinador dos shows de Porto Alegre e de São Paulo. A VIVO e a Chevrolet patrocinam as apresentações nas tres cidades brasileiras.

Os ingressos para a apresentação de São Paulo estarão disponíveis a partir do dia 19 de julho e para o show de Porto Alegre a partir do dia 29 de julho. Em ambas as cidades haverá pré-venda para clientes Ourocard e membros do fã clube oficial do artista ( em São Paulo a partir do dia 12 e em Porto Alegre a partir do dia 22).


Já os ingressos para o show do Rio de Janeiro estarão disponíveis para o público a partir do dia 16 de julho.

Esta será a primeira passagem do artista pelo país em 10 anos – a última vez que ele se apresentou aqui foi em 2001. O novo disco e a nova turnê vem sendo saudados pela crítica como um grande retorno de Clapton, um dos mais lendários guitarristas de todos os tempos, a seus melhores momentos. Para os shows, Clapton montou uma banda única, que reúne alguns de seus grandes parceiros de longa data: Steve Gadd na bateria, Willie Weeks no baixo e Chris Stanton nos teclado, além de Michelle John e Sharon White nos backing vocals.


O Deus da Guitarra

Eric Clapton nasceu em Ripley, na Inglaterra. Seu primeiro emprego foi como carteiro e, aos 13 anos de idade, ganhou seu primeiro violão de sua avó Rose. Apesar da dificuldade inicial de aprender a tocar o instrumento, acabou se esforçando e, em pouco tempo, já dedicava horas diárias ao aprendizado. Depois de completar o ensino básico, fez um ano introdutório na Kingston School of Art, mas não continuou o curso. Em janeiro de 1963, ingressou na banda The Roosters. Chegaram a fazer algumas apresentações, e Eric permaneceu na banda até agosto do mesmo ano.

Ainda em 63, passou a integrar a banda Yardbirds, que começava a fazer sucesso na Grã-Bretanha. O empresário tinha aberto um bar chamado CrawDaddy Club e a banda que se apresentava nos domingos era a recém-formada Rolling Stones. Lá Eric conheceu Mick, Keith e Brian. Com o passar do tempo, os Yardbirds foram alternando seu estilo para o pop, e Eric acabou saindo do grupo em 65 (sendo substituído por Jeff Beck e depois Jimmy Page). Depois de um tempo entrou para a John Mayall & the Bluesbreakers e começou a se firmar como músico de blues.
Em 1966 formou o Cream, um dos primeiros "power trios" do rock, com seus amigos Jack Bruce e Ginger Baker. Foi nessa época que Eric começou a desenvolver-se como cantor, embora Bruce fizesse a maioria dos vocais. No final de 66, o status de Clapton como melhor guitarrista da Grã-Bretanha foi abalado com a chegada de Jimi Hendrix. Hendrix compareceu a uma das primeiras apresentações do Cream, no London Polytechnic, em 1 de outubro de 1966, e tocou uma jam com a banda durante "Killing Floor". Eric imediatamente percebeu que havia ganho um imbatível adversário, cujo carisma era igualado somente por sua incrível técnica na guitarra. A chegada do americano teria um impacto profundo e imediato na próxima etapa da carreira de Clapton.

Embora o Cream seja apresentado como um dos melhores grupos de sua geração, a banda teve vida curta. Goodbye, álbum de despedida da banda, apresentava faixas ao vivo gravadas no Royal Albert Hall, assim como a versão de estúdio de "Badge", composta por Eric e George Harrison. A amizade próxima dos dois resultou na performance de Clapton em "While My Guitar Gently Weeps", lançada no White Album dos Beatles. Ao acompanhar de perto o sofrimento da esposa de Harrison, Pattie Boyd, que vivia abandonada em razão do interesse do marido pela cultura hindu, Eric acabou se apaixonando. E o sofrimento por amar a mulher de seu melhor amigo o inspiraria a compor uma das suas canções mais conhecidas: "Layla".

Usando a banda de apoio de Bramletts e um elenco estelar de músicos de estúdio, Clapton lançou seu primeiro disco solo em 1970, que trazia uma de suas melhores composições: "Let It Rain". Nessa época lançou seu novo grupo – Derek and the Dominos, que lançou um brilhante álbum duplo, hoje em dia considerado sua obra-prima, Layla and Other Assorted Love Songs, fez uma turnê americana e acabou às vésperas da gravação de seu segundo álbum de estúdio, em Londres.
Depois de um bom tempo afastado, Clapton lançou 461 Ocean Boulevard em 1974, álbum mais enfatizado nas canções ao invés de sua técnica na guitarra. Sua versão de "I Shot The Sheriff" foi um grande sucesso. Eric continuou a gravar e a fazer turnês regulares, mas a maioria de seu trabalho desta época foi deliberadamente mais calmo.

No final dos anos 70, Clapton teve vários problemas com o alcoolismo, esteve internado e chegou a apoiar anos depois a criação de um centro de reabilitação existente até hoje, chamado Crossroads Center, além de, mais tarde, criar um evento chamado Crossroads Guitar Festival, que visava arrecadar dinheiro para contribuir com o tratamento dos dependentes de drogas. No começo dos anos 1990, a tragédia voltaria a atormentar a vida de Clapton em duas ocasiões. No dia 27 de agosto de 1990 o guitarrista Stevie Ray Vaughan (que estava em turnê com Eric) e dois membros de sua equipe de apoio morreram em um acidente de helicóptero. No ano seguinte, em 20 de março de 1991, Conor, filho de quatro anos de Clapton, morreu depois de cair da janela de um apartamento – dor que o artista refletiu na canção de sucesso "Tears In Heaven".

No começo dos anos 90, Clapton reencontrou o sucesso com álbuns como MTV Unplugged (vencedor do Grammy em 1993), From The Cradle, que trazia várias versões de antigos sucessos do blues, dando destaque a seu estilo econômico no violão, e Retail Therapy, um álbum de música eletrônica que ele gravou sob o pseudônimo de TDF, terminando o século XX com aclamadas parcerias com Carlos Santana e B. B. King.


Tão conhecido quanto Clapton é o seu costume de usar uma variedade de guitarras. No começo de sua carreira, ele usava uma Gibson Les Paul do final dos anos 1970, sendo parcialmente responsável pela reintrodução do estilo original da Les Paul pela Gibson. Mais tarde, Clapton começou a usar Stratocasters da Fender. A mais famosa de todas as suas guitarras foi Blackie, montada com pedaços de várias Strats e que ele usou até os anos 1990, Depois, por medo de danificá-la, guardou em casa, e não a levou mais aos palcos. Por fim, Clapton se desfez da "Blackie" por U$959,500 no leilão organizado pela Christie's de Nova York, em benefício do centro de reabilitação Crossroads.
Em 1988, Clapton foi homenageado pela fábrica de guitarras Fender com a introdução de uma Stratocaster feita sob medida para ele juntamente com Yngwie Malmsteen. Aquelas foram as primeiras guitarras modeladas para artistas na famosa série "Signature" da Stratocaster, que desde então incluiu modelos para Jeff Beck, Buddy Guy e Stevie Ray Vaughan, entre outros. Em 1999, Clapton levou a leilão parte de sua coleção de guitarras para levantar fundos para o Crossroads, conseguindo um total de U$7,438,624. Em 3 de novembro de 2004, Clapton foi condecorado com o título de Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE).

Discografia

1963 Sonny Boy Williamson and The Yardbirds (com Yardbirds)
1964 Five Live Yardbirds (com Yardbirds)
1965 For your love (com Yardbirds – coletânea americana)
1965 Having a Rave Up (com Yardbirds – coletânea americana)
1966 Bluesbreakers with Eric Clapton (The Beano) (com John Mayall and The Bluesbreakers)
1966 Fresh Cream (com Cream)
1967 Disraeli Gears (com Cream)
1968 Wheels of Fire (com Cream)
1969 Goodbye Cream (com Cream)
1969 Blind Faith (com Blind Faith)
1969 Best of Cream (com Cream – coletânea)
1970 On Tour with Eric Clapton (com Delaney, Bonnie & Friends)
1970 Live Cream (com Cream – coletânea ao vivo)
1970 Eric Clapton
1970 Layla and Other Assorted Love Songs (com Derek and the Dominos)
1971 The Yardbirds Featuring Performances by: Jeff Beck, Eric Clapton, and Jimmy Page (com Yardbirds – coletânea)
1972 Live Cream Volume II (com Cream – coletânea ao vivo)
1972 Heavy Cream (com Cream – coletânea)
1972 History of Eric Clapton (coletânea)
1972 Eric Clapton at His Best (coletânea)
1973 In Concert (com Derek and the Dominos) (ao vivo em 1970)
1973 Clapton (coletânea)
1973 Eric Clapton's Rainbow Concert (ao vivo em 1972)
1974 461 Ocean Boulevard
1975 There's One in Every Crowd
1975 E.C. Was Here (ao vivo em 1975)
1976 No Reason to Cry
1977 Slowhand
1978 Backless
1980 Just One Night (duplo; ao vivo em 1979)
1981 Another Ticket
1982 Time Pieces: Best Of Eric Clapton (1970-1978)
1983 Money and Cigarettes
1984 Too Much Monkey Business
1984 Backtrackin'
1985 Behind the Sun
1986 August
1987 The Cream of Eric Clapton
1988 Crossroads (caixa)
1989 Homeboy
1989 Journeyman
1990 The Layla Sessions (com Derek and the Dominos) (caixa em comemoração aos 20 anos de lançamento)
1991 24 Nights (ao vivo em 1990)
1992 Rush
1992 Unplugged (ao vivo em 1992)
1994 From the Cradle
1994 Live at the Fillmore (com Derek and the Dominos) (ao vivo em 1973)
1995 The Cream of Clapton
1996 Crossroads 2: Live in the Seventies (CD quádruplo, gravações ao vivo de 1974 a 1978)
1998 Pilgrim
1999 The Blues (álbum duplo)
1999 Clapton Chronicles: The Best of Eric Clapton
2000 Riding With the King (com B.B. King)
2001 Reptile
2002 One More Car, One More Rider (ao vivo em 2001)
2004 Me and Mr. Johnson (versões de músicas de Robert Johnson)
2005 Back Home (álbum de estúdio)
2006 Road To Escondido" (álbum gravado com JJ Cale)
2007 Complete Clapton
2009 Eric Clapton and Steve Winwood (Live from Madson Square Garden)
2010 Eric Clapton Clapton (2010)

Serviço

Porto Alegre

LOCAL: FIERGS
DATA: 06 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO EM GERAL: 29/07

VALORES:

CADEIRA OUROCARD-R$ 550,00
PISTA PREMIUM-R$ 300,00
PISTA-R$ 180,00
CAMAROTE-R$ 400,00
VIP LOUNGE-R$ 700,00

Abertura dos portões: 17 horas
Início do show: 22 horas
Classificação etária: 14 anos

PONTO DE VENDA:
Teatro Bourbon Country – Bilheteria
2º Pavimento do Shopping Bourbon Country
Horário de Funcionamento:De segunda a sábado – das 14h às 22h
Formas de pagamento:Dinheiro, Visa, Mastercard, Redeshop,
Visa Electron e Amex

Call Center: 4003-1527
Custo de ligação local
Horário de funcionamento:
de segunda-feira a sábado – das 09h às 21h
Site LIVEPASS: www.livepass.com.br

Rio de Janeiro

LOCAL: HSBC ARENA
DATA: 09 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO EM GERAL: 16/07

VALORES:

Cadeira Premium – R$ 950,00
Cadeira Vermelha – R$ 780,00
Cadeira Roxa – R$ 600,00
Cadeira Azul – R$ 560,00
Cadeira Branca - R$ 480,00
Cadeira Rosa – R$ 480,00
Cadeira Amarela – R$ 420,00
Cadeira Verde – R$ 340,00
Cadeira Laranja – R$ 380,00

Nível 1 – R$ 420,00
Nível 3 – R$ 240,00
Camarote Individual – R$ 720,00

Abertura dos portões: 17 horas
Início do show: 20 horas
Classificação etária: 16 anos

PONTOS DE VENDA:

HSBC ARENA
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Horário de Funcionamento:De segunda a domingo – das 10h às 18h
Formas de pagamento:Dinheiro, Visa, Mastercard, Redeshop,
Visa Electron e Amex

Posto PiraquêAv. Borges de Medeiros s/n – Lagoa
Horário de Funcionamento:De segunda a domingo – das 9h às 20h
Formas de pagamento:Somente Dinheiro

Posto Bougainville
Rua Uruguai, 48 – Tijuca
Horário de Funcionamento:De segunda a domingo – das 09h às 17h
Formas de pagamento:Dinheiro, Visa, Mastercard, Redeshop,
Visa Electron e Amex

Call Center: 4003-1527
Custo de ligação local
Horário de funcionamento:
de segunda-feira a sábado – das 09h às 21h
Site LIVEPASS: www.livepass.com.br



São Paulo


LOCAL: ESTÁDIO DO MORUMBI
DATA: 12 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO EM GERAL: 19/07

VALORES:

Cadeira Ourocard R$ 650,00
Cadeira Setor A R$ 500,00
Cadeira Setor B R$ 400,00
Cadeira Setor C R$ 300,00
Cadeira Setor D R$ 250,00
Cad Inferior A R$ 350,00
Cad Inferior B R$ 350,00
Cad. Coberta Azul R$ 380,00
Cad. Coberta Vermelha R$ 380,00
Cad. Coberta Laranja R$ 380,00
Cad. Premium Azul R$ 400,00
Cad. Premium Laranja R$ 400,00
Arq. Especial R$ 180,00
Arq. Azul R$ 140,00
Arq. Laranja R$ 140,00
Arq. Vermelha R$ 140,00

Abertura dos portões: 16:00
Início do show: 21:00
Classificação etária: 14 anos

PONTOS DE VENDA:

BILHETERIA OFICIAL
(sem cobrança de Taxa de Conveniência)
Estádio do Morumbi – Bilheteria 2
Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo – das 10h00 às 18h00
Dias de Jogos/Shows: fechado
Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard
e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

DEMAIS PONTOS DE VENDA
* Sujeito a cobrança de Taxa de Conveniência São Paulo

Shopping Market Place – Piso Superior
Av. Chucri Zaidan, 902 – Morumbi
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado – das 10h às 22h
Aos domingos e feriados – das 14h às 20h
Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard
e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Showtickets – Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 Alameda de serviço, 3º Piso
Horário de Funcionamento:Segunda a Sábado das 10h00 às 21h30
Domingo das 14h00 às 19h30
Não funciona nos feriados
Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito Visa e Mastercard

Shopping Villa Lobos
Av das Nações Unidas, 4777 Villa do Cliente, Piso G1
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h
Aos Domingos e feriados – das 14h às 20h
Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Brascan Open Mall
Rua Joaquim Floriano, 466 – Itaim Bibi Horário de Funcionamento:
De segunda a Sábado – das 12h às 20h
Domingo – Das 14 às 20h
Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – Piso Térreo – Balcão Concierge
Horário de Funcionamento:
De segunda a sabado – das 10h às 22h
Aos Domingos e feriados – das 14h às 20h
Formas de pagamento:Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Teatro Gazeta– Piso Térreo
Av. Paulista, 900 – Térreo
Horário de Funcionamento: De Terça a Domingo – das 14h às 20h
Formas de pagamento:Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Central de Turismo Express
Av. São João, 677 – Centro
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 09h às 19h
Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Posto Gravatinha – Santo André
Av. Portugal, 1756 – Jd Bela Vista
Horário de Funcionamento:De segunda a sábado – das 08h00 às 21h00
Feriados: das 10h00 às 18h00
Domingo: fechado
Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Call Center: 4003-1527
Custo de ligação local

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado – das 09h às 21h

Site LIVEPASS: www.livepass.com.br

Mapa do Panetone

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


nem vou, tomara que ocorra algum atentado terrorista e todos voces morram, assim eu vou ficar feliz por nao ter ido =)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

Lembre-se de mim e do meu charuto quando tocar River Of Tears.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


queria ir,mas fui no u2 e agora o dinheiro acabou.

Morri.

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


Gosto dele mas não sou fã o bastante para sair daqui do Interior para assistir um show.

Mas no Pearl Jam já ta para pensar.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Die Kunst der Fuge

Se ele tocar essa música lá eu vou chorar um Rio de Lágrimas =´)

Em homenagem a você Die Kunst der Fuge^^ :




http://www.youtube.com/watch?v=Jzjb3bdMDYU


Rio de lágrimas


Faltam 3 milhas para o rio
Que me levará embora
E duas milhas para a rua empoeirada
Em que eu te vi hoje

Faltam quatro milhas para meu quarto solitário
Onde eu esconderei o meu rosto
E meia milha para o bar do centro
Para o qual eu fugi em desgraça

Senhor quanto tempo ainda terei que continuar fugindo
Sete horas, sete dias ou sete anos
Tudo que sei é que desde que você se foi
Sinto-me afogando em um rio

Afogando em um rio de lágrimas
Afogando em um rio
Sinto-me afogando
Afogando em um rio

Em três dias mais eu deixarei esta cidade
E desaparecerei sem deixar nenhuma pista
Um ano a partir de hoje talvez me acalmarei
Algum lugar onde ninguém reconheça meu rosto

Eu gostaria de poder te abraçar
Mais uma vez para aliviar a dor
Mas meus momentos passaram e eu preciso partir
Preciso fugir novamente

Ainda me pego pensando
Que um dia encontrarei meu caminho de volta para cá
Você me salvará do afogamento
Afogando em um rio

Afogando em um rio de lágrimas
Afogando em um rio
Parece que estou me afogando
Afogando em um rio

Oh, quanto tempo isso ainda tem que levar
Afogando em um rio
Afogando em um rio de lágrimas

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


se voces fizerem um encontro no Tears For Fears ou No Black Label eu vou :) se eu for no do velhote não vai sobrar grana

nichendrix
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Pra SP, podemos bolar um encontro na véspera do show (11/10) e quem for ao show bolar para dormir na fila já que dia 12/10 é feriado!

Cara, to meio veio pra aguentar dormir na fila, especialmente porque creio que creio que não vá ter o tumultuo que é um show normal com pista em pé. No show do Paul, cheguei era umas 16h e ainda assim tinha no máximo umas 200 pessoas nas cadeiras cobertas azuis, aí deu 19h de repente lotou.

Mas nesse, mesmo se eu conseguir pegar uma ourocard, eu chego cedo, devo ir com a cambada inteira, eu, mãe, irmã, tia, tio, primo, namorada do primo, etc.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


nichendrix
Mas nesse, mesmo se eu conseguir pegar uma ourocard, eu chego cedo, devo ir com a cambada inteira, eu, mãe, irmã, tia, tio, primo, namorada do primo, etc.

Poxa, mas da um toque antes, parece que vai um agalera ai do Forum de Guitarra.

Ótima oportunidade pra galera do FCC interagir =D

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Bom encontro pra vcs.

nichendrix
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

Isso é uma Romero Brito?

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


nichendrix


Isso é uma Romero Brito?


o q?

nichendrix
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

Tranquilo, vamo marcar o encontro dia 11 ai a gente vê onde cada um vai ficar e tenta marcar pra se achar lá dentro, ficar todo mundo perto, etc, só não dá pra dormir na fila, porque 12 pinos de titanio nas costas não deixariam nem que eu quisesse... heheheheheh

nichendrix
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
A pintura da guitarra, tá parecendo coisa do Romero Brito.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


nichendrix
Tranquilo, vamo marcar o encontro dia 11 ai a gente vê onde cada um vai ficar e tenta marcar pra se achar lá dentro, ficar todo mundo perto, etc, só não dá pra dormir na fila, porque 12 pinos de titanio nas costas não deixariam nem que eu quisesse... heheheheheh

Beleza mano!

Mais pra frente, quando a galera for confirmando a compra dos ingressos, eu vou pegar os telefones e vou bolando uma forma da galera se encontrar.

Podemos marcar um encontro bem legal no Mercadão Municipal de SP como foi feito nos shows do AC/DC e do Metallica ou se encontrar no portão de entrada do Panetone no dia do show hehehe

=)


A pintura da guitarra, tá parecendo coisa do Romero Brito.


Pensei que era o famoso gafiteiro Crash

=S

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


O Deus da Guitarra
Hendrix?

/chuvadenegativos

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Pesadelo
O Deus da Guitarra
Hendrix?



Vivo.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Pesadelo

Mas nem vou te negativar e nem te positivar, até mesmo pq Hendrix pagava um pau lascado pro Clapton e vice versa.

=)

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Boa sorte a vcs que vão. ^^

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
É que todo tópico tem um do contra, foi só pra zoar mesmo.
Ambos eram (no caso do Clapton, continua sendo) ótimos guitarristas. Não há como comparar os dois.

Desejo pra você um ótimo show. Poste vídeos aqui. =)

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Pesadelo
É que todo tópico tem um do contra, foi só pra zoar mesmo.
Ambos eram (no caso do Clapton, continua sendo) ótimos guitarristas. Não há como comparar os dois.

Desejo pra você um ótimo show. Poste vídeos aqui. =)



Valeu man!!

Juro por tudo o que é mais sagrado. O maior sonho da minha vida será realizado. Sonho com isso desde os meu 12 anos de idade manolo. Já tinha desistido e me conformado com isso.

Será uma oportunidade única em minha vida, e dessa vez eu tenho que fazer tudo certinho pra nada dar errado

=D

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


O Deus da Guitarra
Vivo.

Slash?

Adrianodevil
Veterano
# jul/11
· votar


Animo de ir ver a galera na porta do estádio e passar vontade de ir haha...

Sheev
Veterano
# jul/11
· votar


Eu quero ir! Porque tantos shows no mesmo ano, meu deus? <o>

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Adrianodevil
Animo de ir ver a galera na porta do estádio e passar vontade de ir haha...

Vamos ae mano!

Até que não ta muito caro não!

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Sheev


Vamos ae mano!!


Dificilmente ele volta para o Brasil

=/

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777

O Deus da Guitarra
Vivo.

Slash?


Você é meu amigo, mas...

-1 e contando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontro do OT - Show do Eric Clapton