E volta o RPM arrependido

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: erico.ascencao


    A última reunião da banda (leia-se Paulo Ricardo, Fernando Deluqui, PA e Luiz Schiavon) tinha sido em 2010 para o lançamento de um box comemorativo de 25 anos da banda. Eles simplesmente se juntaram pra tocar no programa do Faustão, creio que não rolou nada mais do que aquilo.

    Desta vez parece que eles estão de volta pra fazer mais uns shows e, segundo a Wikipedia, eles pretendem gravar um novo disco neste ano. Eles tocaram na Virada Cultural aqui em São Paulo (adoraria ter ido, mas estava moído depois do meu baile de formatura no sábado anterior) e vão tocar no Credicard Hall (São Paulo) e no Citibank Hall (Rio de Janeiro): http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=RPMUMB11

    Videozinho do show da Virada Cultural:


    O RPM é uma banda que eu curto muito, juntamente com o Barão Vermelho. Estas duas são as bandas nacionais daquele cenário oitentista que mais têm cara de Rock n' Roll mesmo, sem aqueles trejeitos "tupiniquins" meio toscos de outras bandas da época.

    Dissertem.

    Xeper
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    segundo a Wikipedia, eles pretendem gravar um novo disco neste ano.

    RPM ao vivo ou acustico

    Desta vez parece que eles estão de volta pra fazer mais uns shows

    Quando a grana aperta até as rixas ficam para trás...

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Xeper
    Vai ser um disco de estúdio. No Wikipedia mesmo fala que eles já voltaram pra estúdio para gravar algo que eles mesmos dizem que vai seguir uma linha "Rock + música eletrônica" (Muse, The Killers...).

    Ian Anderson
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rock + música eletrônica
    mas eles jah nao eram assim? =P

    se continuarem com as letras meio punks ai sim q fica true

    Musicólatra
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu acho a voz do Paulo Ricardo insuportável. Não dou muita bola para o rock brasil 80, mas eles foram mesmo um fenômeno na época.

    Natis
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Hauhauhaha o título desse tópico me fez lembrar do chavez dizendo: - e volta o cão arrependido... ahuha

    enfim Mas muito legal o rpm voltar espero que eles tragam de volta a magia do rock brasileiro pra mídia!

    Simonhead
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Quando a grana aperta até as rixas ficam para trás...


    Pois é! Lembro de uma das últimas vezes em que eles 'voltaram' e vieram tocar no DF (acho que o show ocorreu no Camping). Tipo, teve solo de bateria e foi algo meio lastimável. Acredito que o Overkill foi a banda que encerrou aquele festival. Overkill rules!

    Gaiteiro15
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Gaiteiro15
    · votar


    É boa e velha picaretagem.

    Turnês de despedida, comentários maldosos e contendas.

    O que não fazem por uma midiazinha, hein?

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erico.ascencao
    Cara, gosto bastante de RPM. Inclusive, já toquei algumas músicas deles na minha 1ª banda.

    Rádio Pirata ao Vivo foi o melhor álbum deles.
    Gostei MUITO!!

    Apesar disso, pra mim está claro que quando o bolso começa a esvaziar as rixas ficam pra trás, como já disseram.
    Mas mesmo assim gosto deles, e iria a um show deles.

    A carreira solo do Paulo Ricardo nunca me agradou muito, principalmente quando ele resolveu atacar de Roberto Carlos.
    Hehe.

    Um aceno de longe!!!

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eles vão tocar na minha cidade quinta-feira. Cincão o ingresso. Talvez, eu vá. TALVEZ.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
    · votar


    outra coisa: esses dias, o guitarrista do rpm tocou num barzinho daqui chamada Barril.hehe

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O RPM é legal. O ao vivo MTV achei muito bacana e bem diferente do RPM Ao Vivo antigão. Sobre disco novo, será que vai ser bacanudo igual às antigueiras???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E volta o RPM arrependido