RPM alguém curte ?

    Autor Mensagem
    Master Guitar
    Veterano
    # nov/07


    Ah eu acho legal, queria saber se alguém aqui curte.

    Master Bass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Aew

    Eu curto ,assim ele canta bem , e tb manda bem em alguns instrumentos.

    Para os Baixistas:

    No baixo ele manda Dahorinha , tipo vc baixista ouve a música Olhar 43 ele dá uns Slaps Dahorinha.

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Master Guitar
    Master Bass

    vcs são a msma pessoa?

    Master Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pacificpoker

    Agente é amigo, só que eu toco guitarra e ele baixo.

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu acho legal, até tenho o um vinil deles (RÁDIO PIRATA AO VIVO) que escuto direto!

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Master Guitar
    Master Bass

    novatos...
    acham que tendo dois cadastros vão ganhar algo a mais, se ainda, pode escolher só um pra usar, pois pode ter certeza que um vai ser banido

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Esses caras alucinaram na década de 80, foi a maior febre, na época eu curti um monte.

    Master Bass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MANFREDINI

    Mano nós somos mto amigos eu sou uma pessoa e ele é outra. Acontece que nós somos muito amigos e agente queria ter um cadastro no forúm então bolamos nossos nomes juntos ,como eu toco baixo Master Bass e como ele Toca Guitarra Master Guitar , é isso ai nós estudamos Juntos e td Somos mto amigos e é isso ai nossos cadastros estão em e-mails diferentes então é isso nenhum de nós será banido!!!

    Master Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MANFREDINI

    legal por você curtir rpm.
    pois é, agente é muito amigo, não fala oque você não sabe.

    Falasquito
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Deixa eu explicar o que acontece: (eu sou amigo dos 2 na vida real)
    O Master Bass é um puta paga pau do Master Guitar, antes de ouvir Rock, ele ouvia pagode e tocava clarinete...

    Qualquer porcaria que mostrar e falar que é Rock, o Master Bass acha legal, só gosta da Sweet Child O' Mine do Guns, nunca ouviu RPM(se ouviu, foi hoje também).

    De qualquer jeito eles são duas pessoas diferentes, só que o Master Bass só gosta do que o Master Guitar acha bom, é isso.

    Master Bass, o que você tá falando de Slap?
    Você nem sabe dar Slap! ¬¬

    ---------------------------------------------
    Eu só conheço essa Olhar 43, não sou muito fã não.

    Master Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Se esse tópico ficar mudando de assunto eu vo fechar.
    Vamos voltar a falar do RPM!!!

    castanho
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Master Bass
    Master Guitar

    Fico feliz pelos dois, que bonitinhos... =D

    TaylorBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Paulo Ricardo engana no baixo , mas canta bem

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É uma ótima banda, uma pena que as pessoas conheçam quase nada deles e acabam por discriminá-los.
    Mas o disco Quatro Coiotes é um dos melhores do rock nacional de todos os tempos, eu não tenho dúvidas disso. É um progressivo com pop rock, é tudo junto.

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu sei que aquela versão da London London do Caetano cantada ao vivo ficou linda, e a propria Rádio Pirata, que show de música! RPM é muito legal, pena que ficou apgada com o tempo, hoje a joventude perde muito em não conhecer o RPM, a Legião Urbana, A Plebe Rude, O Lobão e outros músicos/bandas brasileiras, já que a moda é funk, axé e forró, aFF ¬¬

    Matheuss
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acho muito boa a banda!

    Gugarock
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    É sem dúvida o maior fenômeno do rock nacional. É a banda que detém o título de mais vendagens com um único disco, o sensacional Radio Pirata, ao vivo, de 1986. Pena que a vida e os integrantes reservaram algo bem ruim para eles.

    Reza a lenda, que eles estão negociando mais uma volta incluindo um álbum de inéditas. Será?

    Horcruxes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu AMO RPM, graças ao meu pai (não sou dessa geração). As minhas favoritas são Juvenília (uma das letras mais perfeitas em português já criadas), Rádio Pirata, Rainha, Alvorada Voraz e A Cruz e a Espada

    Gugarock
    Reza a lenda, que eles estão negociando mais uma volta incluindo um álbum de inéditas. Será?
    \o/\o/ Eu vou ser a primeira a comprar, se sair!

    WwJ
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    bem... não sou muito fã dos anos 80...+ tenho q concordar q eles são fera msm..
    E sobre um possível retorno... passou axu q na 4ª feira MTV+RPM...
    elá a Marina disse q há chances d um retorno... se quiserem conferir vai passar a reprise amanhã...

    hard rock and roll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vou até procurar mais sobre a banda agora...

    OniKage
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Dogs2
    É uma ótima banda, uma pena que as pessoas conheçam quase nada deles e acabam por discriminá-los.
    Falou a verdade, eu era uma dessas pessoas. Peguei o acústico 2 do meu pai e achei bem legal. Vale a pena conferir!

    Andersonroxx
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    MANFREDINI

    Pow apesar do cara carregar o sobrenome do profeta do Brock ele eh bem chato neh?

    proverbio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu gosto do Radio Pirata Ao Vivo mas não tenho coragem de comprar um cd dos caras hoje, nem se for pirata!!!sei la os caras estão diferentes...se eles continuasem como nesse cd sim mas...a midia acaba com o musico( Capital inicial que o diga ...Que ódio)

    *dud@*
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    moh legal

    Dogs2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    *dud@*
    moh legal

    muito profunda sua análise

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a RPM alguém curte ?