Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Miguelito.: A única coisa que eu não fui com a cara na musica é esse synth de tecladinho!
:) Esse synth é pra um certo ar "espacial/nostálgico" hehehe.
Obrigado pelo elogio, ouvir e comentar!
Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/11
· votar
MauricioBahia Fantástico o trabalho, bicho. Só não curto essas baterias da Toontrack (EzDrummer, Superior)... Elas tem uma sonoridade muito específica. Mas a mix tá muito boa, instrumental ótimo, voz legal! Profissional mesmo, como tudo que você faz. Solo do ogner então, ficou lindo! Timbre foda!
Parabéns aos dois!
|
# abr/11
· votar
Stalingrado
ôpa! Valeu grande!
Eu até cheguei a testar com outro kit de bateria depois mas não deu tempo de ajustar. Aliás, o que não faltam são ajustes no Superior Drummer 2.0. Esse som aí é do kit básio que vem com ele. Se eu soubesse ou tivesse mais saco, acho que poderia melhorar muito, ou até mesmo deixá-lo com outra sonoridade, bem diferente!
Enfim, é testar, testar e testar... hehe
Abs e obrigado!
|
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Acho que vou dar um UP! Mais de um ano depois... hehe
Palmas pro solo do ogner!
:)
ps. Vinícius de Moraes, que saudade! Herbert, você é foda!
|
buddy guy Veterano |
# set/12
· votar
MauricioBahia ogner
Tem nem o que falar.Muito,muito bom !! Vcs tão arrepiando,mesmo heim? Parabéns aos camaradas !!
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
MauricioBahia
Cara, até agora, só elogiei teu trabalho... mas como não estou aqui para ser hipócrita, nem sei se deveria ficar quieto e não responder aqui no tópico, ou se esta certo vir aqui dizer que "não gostei"...
Se fosse a crítica pela crítica, ou seja, só detonar....melhor ficar quieto. Mas resolvi escrever porque não há nada de errado com a canção.
O arranjo esta bem legal, execução e som. Gostei do solo do Ogner, melódico e sem exageros, como pede a canção. Nada de errado na produção/mixagem.
Então, porque não gostei?
Não sei ao certo... pela primeira vez nas canções suas que ouvi, não senti tua voz dentro da música. Não que não cantaste direito, nada ver. É o som, entende? como bateu em meus ouvidos (ouvi bem mais de uma vez).
Não sei explicar...tecnicamente tudo bem e bem feito como é o seu padrão... mas esta canção "não bateu redonda na minha orelha".
Ainda sim, parabéns, porque "bem feito" esta. Eu é que não me afinei, neste caso.
|
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
buddy guy
Valeu velho Mr. Guy!
Lelo Mig: não senti tua voz dentro da música. [...] "não bateu redonda na minha orelha".
Entendi seu ponto de vista. Eu acho talvez não tenha conseguido mais presença ou mesmo o tom e forma de cantar não tenham ficado muito legais. Já anotei aqui sua observação no meu caderninho mental!
É sempre positivo ser criticado, não importa se a crítica for "negativa". Falando com educação, tudo acaba "positivo" e eu tenho certeza que é pra tentar ajudar. Por isso que eu critico muitos aqui no FCC! hehe Acho melhor expor um pensamento (pra quem pede) do que omiti-lo, mesmo que doa pra alguns. :)
"Você pode elogiar sem bajular e criticar sem ofender." (Armando Nogueira)
Obrigado!!!!
|