Versão Mensagem de Amor (Paralamas) + Poética I (V. de Moraes) + ogner no solo!!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Miguelito.: A única coisa que eu não fui com a cara na musica é esse synth de tecladinho!

:) Esse synth é pra um certo ar "espacial/nostálgico" hehehe.

Obrigado pelo elogio, ouvir e comentar!

Abs

Stalingrado
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia
Fantástico o trabalho, bicho. Só não curto essas baterias da Toontrack (EzDrummer, Superior)... Elas tem uma sonoridade muito específica.
Mas a mix tá muito boa, instrumental ótimo, voz legal! Profissional mesmo, como tudo que você faz.
Solo do ogner então, ficou lindo! Timbre foda!

Parabéns aos dois!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


Stalingrado

ôpa! Valeu grande!

Eu até cheguei a testar com outro kit de bateria depois mas não deu tempo de ajustar. Aliás, o que não faltam são ajustes no Superior Drummer 2.0. Esse som aí é do kit básio que vem com ele. Se eu soubesse ou tivesse mais saco, acho que poderia melhorar muito, ou até mesmo deixá-lo com outra sonoridade, bem diferente!

Enfim, é testar, testar e testar... hehe

Abs e obrigado!

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acho que vou dar um UP! Mais de um ano depois... hehe

Palmas pro solo do ogner!

:)

ps. Vinícius de Moraes, que saudade! Herbert, você é foda!

buddy guy
Veterano
# set/12
· votar


MauricioBahia
ogner

Tem nem o que falar.Muito,muito bom !! Vcs tão arrepiando,mesmo heim?
Parabéns aos camaradas !!

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


MauricioBahia

Cara, até agora, só elogiei teu trabalho... mas como não estou aqui para ser hipócrita, nem sei se deveria ficar quieto e não responder aqui no tópico, ou se esta certo vir aqui dizer que "não gostei"...

Se fosse a crítica pela crítica, ou seja, só detonar....melhor ficar quieto. Mas resolvi escrever porque não há nada de errado com a canção.

O arranjo esta bem legal, execução e som. Gostei do solo do Ogner, melódico e sem exageros, como pede a canção. Nada de errado na produção/mixagem.

Então, porque não gostei?

Não sei ao certo... pela primeira vez nas canções suas que ouvi, não senti tua voz dentro da música. Não que não cantaste direito, nada ver. É o som, entende? como bateu em meus ouvidos (ouvi bem mais de uma vez).

Não sei explicar...tecnicamente tudo bem e bem feito como é o seu padrão... mas esta canção "não bateu redonda na minha orelha".

Ainda sim, parabéns, porque "bem feito" esta. Eu é que não me afinei, neste caso.

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


buddy guy

Valeu velho Mr. Guy!

Lelo Mig: não senti tua voz dentro da música. [...] "não bateu redonda na minha orelha".

Entendi seu ponto de vista. Eu acho talvez não tenha conseguido mais presença ou mesmo o tom e forma de cantar não tenham ficado muito legais. Já anotei aqui sua observação no meu caderninho mental!

É sempre positivo ser criticado, não importa se a crítica for "negativa". Falando com educação, tudo acaba "positivo" e eu tenho certeza que é pra tentar ajudar. Por isso que eu critico muitos aqui no FCC! hehe Acho melhor expor um pensamento (pra quem pede) do que omiti-lo, mesmo que doa pra alguns. :)

"Você pode elogiar sem bajular e criticar sem ofender." (Armando Nogueira)

Obrigado!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Versão Mensagem de Amor (Paralamas) + Poética I (V. de Moraes) + ogner no solo!!