Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jul/06
grande músico e poeta dentre ostras coisas.
E ainda um grade pegador ...orra! para se casar 9 vezes não para qualquer um não ...
um salve
\o
\o
\o
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/06
· votar
E ainda um grade pegador ...orra! para se casar 9 vezes não para qualquer um não ...
ou mal marido
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/06
· votar
É melhor ser alegre que ser triste
alegria é a melhor coisa que existe
é assim como a luz no coração
Mas pra fazer um samba com beleza
é preciso um bocado de tristeza
é preciso um bocado de tristeza
senão não se faz um samba não
|
Luigi LeBeau Veterano |
# ago/06
· votar
nossa, impossivel falar de musica sem falar de Vinicius, q maravilha de compositor!!!
|
HELENna Veterano |
# ago/06
· votar
Legal q tenha gente aqui nesse fórum q goste de Vinicius de Moraes, acho que ninguém fez sonetos tão bonitos e interessantes como ele... O cara era simplesmente um mestre... sem duvida merece o nosso prestígio...
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar
=)
|
RobertSmith Veterano |
# ago/06
· votar
o ultimo cd de bethania o homenageando é muito bom
|
John Elf Veterano |
# ago/06
· votar
Grande poeta. 8)
|
MacCa Veterano |
# ago/06
· votar
Queria conhecer mais dele e do Tom, mas prefiro o Chico Buarque, que é bem pegador também.
|
The Splinters Veterano |
# ago/06
· votar
Vou fazer uso de palavras de outro mestre, Toquinho:
"O grande desafio do compositor é fugir de sua própria sombra. O passado vai ficando grande, às vezes maior do que a gente mesmo."
Cabem, a esta reflexão, pouquíssimos. E creio que ambos, Toquinho e Vinícius, assim como Jobim e outros grandes intérpretes, poetas, compositores e, fundamentalmente, músicos, serão eternos.
|
teuabreu Veterano |
# ago/06
· votar
O documentario "Vinicius" é bom demais, realmente emocionante!!!
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# ago/06
· votar
Queria saber mais sobre ele...
:(
|
pacman jp Veterano |
# ago/06
· votar
é... realmente o cara é top!
ele, toquinho, ton jobin, chico buarque, joão bosco, joão gilberto (o cara q nunca erra!) são os maisores nomes da musica nacional!
(onde eu pus música, lê-se MÚSICA!!!)
|
eduardo_du Veterano |
# out/08
· votar
Ressucitando o tópico. Eu adoro Vinicius de Moraes, conheci a música dele por acaso, foi vendo um filme na globo ¬¬, e como eu tinha um livro de sonetos dele mas nunca tinha aberto mão dos meus romances para ler, decidi ler um soneto ao menos e pronto. Contagiou-me por inteiro. Ai descobri que ele toca e tal e tenho 1 cd dele tocando com o Toquinho. Abraço.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/13
· votar
Enriquecendo (e muito)!!!
Incrível!
|