Jovens amazonenses preparam protesto para show do Restart em Manaus

Autor Mensagem
Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


Talvez um dos melhores vídeos deste tipo veiculados nas últimas semanas aqui.

Doggy
Veterano
# mar/11
· votar


Creio que Defensor da Noção e da discussão argumentada sobre música se encaixa melhor.

Perfeito.

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


Creio que Defensor da Noção e da discussão argumentada sobre música se encaixa melhor.

Perfeito.


Rezo a Deus e a todos os santos existentes para que isto seja uma ironia.

Doggy
Veterano
# mar/11
· votar


Rezo a Deus e a todos os santos existentes para que isto seja uma ironia.

Nem é.

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/11
· votar


André Perucci
puta merda , q otario!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/11
· votar


JoaoPauloGuitar
MauricioBahia

Deu vontade de bater palmas no final do video hauaua.
Sabem o pior? É comum a gnt se revoltar com gringo, principalmente americano, que acha que aqui somos todos indios, q nossa capital é buenos aires, q soh tem mato e bla bla bla. Se ficamos putos com isso, imagine entao a revolta com um brasileiro escolarizado (e formador de opinioes) que sai falando essas bostas. Eu acho infinitamente pior!

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

É pior porque gringo não vota pra político no Brasil...

jberbetz
Veterano
# mar/11
· votar


André Perucci
Cara...quem gosta de Restart assiste Faustão, novelas da globo e, se duvidar, acha legal Zorra Total...pode verificar isso na prática! Nada contra, mas acho lastimável...hahahaha agora só falta você pedir "argumentos" fortes pra explicar porque esses programas que citei são uma merda hahahaha abraços!

jberbetz
Veterano
# mar/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
O que é pior é existir gente que faz desse cara "formador de opinião". Abraço!

Bog
Veterano
# mar/11
· votar


Sinceramente, acho que não é para tanto. Não acho que o cara queria ofender ninguém, ele só é ignorante (diferente da burrice e da estupidez, ignorância tem cura!). E mesmo se não fosse, eu também brincava com a galera de Manaus que eu conheci no Japão. E eles também tiravam sarro dos gaúchos, e me incluiam no bolo - eu, que sou curitibano, já que "para baixo de SP é tudo a mesma coisa", hahaha.

O pessoal fica injuriado! Acho que é só porque foi o cara do Restart. =P

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Uma banda rídicula de menininhos feios que se acham bonitos que parecem meninhas, se vestem como menininhas e tocam e cantam como menininhas.

Marcus Cerutti
Veterano
# mar/11
· votar


hehehe muito massa essa discussão...

Não acho interessante rotular como bom ou ruim qualquer banda ou minifestação artística... a crítica do sujeito aqui em cima está bem fundamentada e, como ele coloca, são composições pobres, mas ele não classifica como bom ou ruim.

Afinal, tem muita gente que curte composições ruins... ele usou o Chico para mostrar uma composição mais rica, ok... mas quase comparou! Comparar e rotular são verbos que bons músicos ou amantes de música devem abolir do dicionário.

Se esses coloridos, enquanto músicos, estão atingido seus objetivos de realização profissional e estão se sustentando financeiramente com isso - problema deles.

Minha opinião? Não consumo.

Por outro lado... concordo integralmente com MauricioBahia
Realmente, um vexame essa declaração, ainda mais vinda de um brasileiro. (2)

Diria também que o sujeitinho é corajoso... abriu sua própria ignorância em público. Eu tenho vergonha; não falo em público de coisas que não conheço :)

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Uma banda rídicula de menininhos feios que se acham bonitos que parecem meninhas, se vestem como menininhas e tocam e cantam como menininhas.

Talvez uma das melhores definções para isto...

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Gaiteiro15


Eu não preciso justificar o pq eu considero essa banda ruim. Qualquer pessoa provida com um mínimo de inteligência e bom senso sabe o quanto esta banda é horrível.

O pior é a heresia de chamarem essa vergonha de banda como banda de rock.

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Gaiteiro15


Eu não preciso justificar o pq eu considero essa banda ruim. Qualquer pessoa provida com um mínimo de inteligência e bom senso sabe o quanto esta banda é horrível.

O pior é a heresia de chamarem essa vergonha de banda como banda de rock.



Só pra lembrar o pessoal do fórum, que quem pediu argumentos para criticar a pior banda que já habitou sobre o Quadrante Gama não fui eu, foi o André Perucci que me provocou. Dá uma olhadinha na primeira página do tópico.

pulgadopc
Veterano
# mar/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


esse Andre só quer atenção, no OT só fica falando coisa sem sentidos para chamar atenção .

Quanto ao vídeo, o cara é um ignorante .


- Eu não quero aquele porcariazinha vestido de teletubbie aqui. UHAUHAUHA

raf.pp
Veterano
# mar/11
· votar


Nossa discutir sobre a qualidade musical do restart é a mesma coisa que discutir sobre os beneficios para saude do fumo...

Isso no exciste!!!!!!!!!!!!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Gaiteiro15

Eu sei disso

=)

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


raf.pp
Nossa discutir sobre a qualidade musical do restart é a mesma coisa que discutir sobre os beneficios para saude do fumo...

Que o André aceite isto como o fim da discussão.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/11
· votar


a galera tá pegando pesado só pq a banda dele é uma bosta.huahuahua

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Gaiteiro15
Cara, nem precisava argumentar sua afirmação de que Restart é ruim... mesmo porque não vi ainda alguém com argumentos prá convencer de que Restart é bom !
De qualquer maneira, gosto é gosto.
Mas dizer que aquele bando é uma banda de rock, aí já é falta de informação mesmo.

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


Its Fucking Boring To Death
a galera tá pegando pesado só pq a banda dele é uma bosta.huahuahua

It's enought...

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


Ta certo que a banda não é boa e que o menino falou merda.

Agora eles estão trabalhando e ganhando seu próprio dinheiro enquanto vários aqui estão passando a tarde no computador falando mal deles.
Outro ali já falou até de globo e zorra total... ta loco.

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


E se fosse o Ozzy num talk show falando que seria legal tocar no meio do mato se referindo ao Brasil, aposto que todos esses nerds metaleiros estariam idolatrando ele.

E tenho dito.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/11
· votar


Agora eles estão trabalhando e ganhando seu próprio dinheiro enquanto vários aqui estão passando a tarde no computador falando mal deles.

igual vc

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Trololo
Cara, ninguém chamou os caras do Restart de desonestos. Sabemos que eles estão trabalhando e ganhando o dinheirinho honestamente porque tem gente que investe neles e, pior, tem gente que paga pelo show, cd, etc.

A questão é que a crítica é sobre a ignorância do menino sobre o próprio país, depois sobre as qualidades da banda...

Fosse assim, ninguém poderia reclamar da ditadura no Brasil de décadas atrás: os militares estavam lá ganhando salário.

Ou não pode reclamar se o goleiro do time tomou um por debaixo das pernas: o cara tá lá,trabalhando honestamente...

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/11
· votar


fã enrustido é foda. Não aceita que alguém não goste da sua bandinha favorita, mas tb não sai do armário. VSF!

JJJ
Veterano
# mar/11 · Editado por: JJJ
· votar


Já fui muito radical quando novo...

Na época que a "disco music" (discoteca) começou a derrubar o rock foi difícil pra mim e meus amigos roqueiros. Mas eram outros tempos: não havia internet, nem tv a cabo, nenhuma forma de "escape". As rádios de Rock acabaram e viraram rádios que só tocavam Disco. Os filmes de Rock acabaram. Os programas de TV de Rock idem. Até as bandas entraram em "recesso"! Era um cenário desolador!

Mas hoje em dia, sinceramente, eu acho que cada um ouve o que quiser. A "oferta" de músicas, filmes, bandas, rádios, web, tv, etc. é tão grande que é possível a cada um ser feliz com o estilo que bem entender. Já consigo até perceber coisas boas na disco music!...

Eu não gosto de Restart nem da grande maioria dessas bandas novas, mas não encrenco mais com ninguém. Continuo ouvindo as bandas que eu gosto e QSF...

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


Its Fucking Boring To Death
fã enrustido é foda. Não aceita que alguém não goste da sua bandinha favorita, mas tb não sai do armário. VSF!



Rules, rules,rules,rules,rules.

Mas os fãs do Restar podem se sentir tranquilos, sabendo que seu ídolos são super gente boa, honestos e sensíveis, meninos(as) que honram sua fama: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/24896-banda-restart-grava-vid eo-pedindo-desculpas-aos-amazonenses.html

Só esclarecendo, este comentário foi uma brincadeirinha.

Trololo
Veterano
# mar/11 · Editado por: Trololo
· votar


A questão é que a crítica é sobre a ignorância do menino sobre o próprio país, depois sobre as qualidades da banda...
É claro que vale a crítica cara, mas todos insistem em colocar a banda pra baixo a qualquer custo sem argumentos, baseados na opinião pessoal.

Aqueles argumentos do Gaitero15 não achei nada a ver.

Eu não gosto da banda, mas é uma opinião minha e não tento impor isso pra ninguém.
Minha faze de ódio a qualquer coisa que não seja metal já passou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovens amazonenses preparam protesto para show do Restart em Manaus