Por que Legião Urbana???

Autor Mensagem
raelbgl
Veterano
# dez/03
· votar


DTGNR
Se o kra eh poeta vai recitar e naum cantar...
kra... acho q vc ta sendo sinico.... ninguem aqui disse q naum gosta do Renato Russo pq ele eh gay e soh... eh pq ja q ta falando mal do kra q fale todos os podres...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


RafaelHendrix
sodomo e gomorra? q isso?

Bile
Veterano
# dez/03
· votar


Você escuta Legiâo e pensa que o Renato escreveu aquilo especialmente pra você. Pra te alegrar, pra te ajudar, pra qualquer coisa que seja.

gostei mto desse texto!

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


legiao eh musica pra baile de surdo...

odeio

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


PS.: o Rob Halford ex judas priest... era gayzão assumido...
e dai? o cara canta pracarai.

Fallen_Angel
Veterano
# dez/03
· votar


RafaelHendrix
Que preconceito idiota, aposto quanto quiser q tem muitos artistas q vc eh fã q tb são homossexuais. Eu acho q vc tem alguma especie de complexo.

Max Power
Eu acho q eh ao contrario, as pessoas não gostam pq não entendem o sentido e as mensagens q as letras passam.

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ae, tudo bem eu achar legião bem chato, mas esse lance sobre a opnião sexual do vocalista não tem absolutamente nada ver com minha opnião. pra comço de conversa acho ridículo que alguem baseie seus gostos na vida pessoal dos artistas. se for pra pensar assim, eu não ouviria nada do led zeppelin, porque eu odeio maconheiros, cheradores e toda essa ralé que se droga, mas eu não vejo por esse lado, eu escuto o som dos caras e julgo se é bom ou não, isso nada tem a ver com as opções de vida do artista em questão.

RafaelHendrix
quanto ao seu preconceito, só sugiro que vc cresça um pouco antes de escrever imbecilidades no fórum.

The SkullKiller
Veterano
# dez/03
· votar


Para os pagodeiros de plantão: "FODAM-SE"

Gosto é q nem cú: "cada um tem o seu".

Certamente vcs são dakeles q gostam de Hendrix, Foo Fighters, etc...


Eu detesto bandas internacionais!

Vcs escutam musicas deles aki no Brasil, mas vão lá pros EUA e vejam se alguem lá escuta musicas brasileiras.


SE ALGUEM AKI FOR PAGA PAU, SÃO OS Q ODEIAM MUSICAS NACIONAIS!

E outra, q preconceito é esse com o Renato Russo?

A rosca é dele e ele dá pra quem quer. Ngm tem nada a ver com isso.

Q imaturidade a de vcs.


Pra mim legião Urbana é a melhor, e parece q os únicos desse fórum aqui q curtem legião são: "Bile, Ataguitarhero e eu".

Se vcs forem ver, há quantos anos a legião urbana está no TOP 5 do Cifraclub???


Prestem atenção seus *****.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03 · Editado por: ServeTheServants
· votar


ô meu queridô.

Eu odeio certas músicas e banda nacionais. Odeio legião urbana, cpm22 e charlie brown, e muitas outras coisas, como tribalistas, "fuck" carioca (produto legitimamente nacional e recentemente até importado apra propaganda de carro de playboy inglês). Mas gosto de muita coisa nacional tambem como Paulinho Nogueira, Yamandu Costa, Dilermano Reis, Robson Miguel, Oficina G3 e quase tudo que você me oferecer de mpb e jovem guarda. Alem de Mutantes, é claro. Eu pago pau para certos artistas internacionais sim, que acho que merecem tipo Hendrix, Mangum, Clapton, Lennon e Mccartney (lembra da yesterday que você tanto gosta interpretada pelo renato russo? de quem é ela mesmo?). Pois então. Me inclua fora dessa de ser paga pau de música internacional só porque eu não gosto de algumas músicas nacionais.

Parece até o Policarpo Quaresma falando, oxi.

E não é porque um milhão de moscas comem merda que eu vou comer tambem

(eu nem iria digitar isso, mas ele me disse que isso serviria pra mim tambem, entonces.)

Ata guitarhero
Veterano
# dez/03 · Editado por: Ata guitarhero
· votar


po... eu entro no MSN e o Skull me vem com uma dessas...

bom, então, esclarecendo algumas coisas:

1 - Eu não sou fanático por Legiãou Urbana, aliás até escuto pouco. Mas uma coisa é gostar, outra coisa é reconhecer que algo é foda. Eu não gosto de escutar o Vern tocando, mas sem dúvida ele é foda.

2 - Esse texto foi pego no meu blog, e eu nem sabia disso. Tá, nada de mais, mas deixando bem claro: se você não gosta do que eu escrevo, não leia, eu não estou implorando pra você ler.

3 - O motivo pelo qual eu não freqüento mais o fórum é o baixo nível das conversas. Bom, quando eu entrei aqui todo mundo se considerava, só faltava tratar de senhor. Mas veio uma galerinha aí que se confundiu e pensou que tava no chat do UOL, ou algo assim. Fórum é pra discutir e aprender, não pra ficar fazendo birra.

4 - Foda-se se você não gostar de mim, eu provavelmente não gostaria de você também... e é isso aí, valeu a galera que apoiou.

Ata guitarhero
Veterano
# dez/03
· votar


Letras infantis... hum... vejamos... então você considera o que uma letra de verdade? Nirvana? Metallica? Podem ser bandas legais (não gosto), mas me diz aí, qual o sentido das letras deles?

Se você não gosta de Legião, ótimo, não escute. Mas respeite quem gosta. Eu não gosto de 90% do que a galera daqui diz que escuta, e nem por isso arranjei briga com todo mundo. Simplesmente ignorar, é tão simples...

Ata guitarhero
Veterano
# dez/03
· votar


é, realmente Legião tá no TOP 5 a mais de ano.

Mas continuando o meu monólogo...

Qual o problema dele ser gay? Vocês gostam de macho? Vocês tem obsessão por macho? Você querem macho? Caralho, quanto mais gays, mais mulheres pra gente, se liguem...

li ali em cima que Rap tem letras melhores ou algo assim. Rap é uma música muito de protesto, geralmente (eu disse GERALMENTE). O que não é ruim, mas se você, carinha que tem tudo do bom e melhor, tênis de R$ 450,00, nunca precisou fazer nada na vida... tem algo por que protestar? Acabou o caviar? A piscina está suja? Ah, vão...

The Lichs
Veterano
# dez/03
· votar


The SkullKiller

Vc odeia bandas internacionais ......mais esse seu nick The SkullKiller de significar algo internacional .... ou talvez o nome da tua banda.....

The Lichs
Veterano
# dez/03
· votar


Ata guitarhero

Mais vc nao esta respeitanado que Kurt matelica .....como eu ..... as letras deles tem sentido ..... se vc pega pra le a traducao ..... eu tb kurto Legiao ... mais nao eh justo vc fala que as letras do outros musicos nao tem sentido .....toda musica tem sentido .....

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


odeio legiaum

The SkullKiller
Veterano
# dez/03
· votar


The Lichs
Como o Renato Russo uma vez disse:

"Quando vc canta em inglês, parece q está cantando sozinho..."


Eu até respeito o seu gosto, mas escutar musicas em inglês eu num curto muito.

Eu, particularmente, não entendo nada o q esses "rockeiros" internacionais cantam.

Até hj só gostei de uma música internacional: "Yesterday" dos Beatles. E só gostei dela na voz do Renato Russo.

Tb tem as músicas internacionais q a legião urbana gravou...


Mas enfim, toda música q vem das legião urbana eu gosto!

The SkullKiller
Veterano
# dez/03
· votar


The Lichs
E outra, esse meu nick não é nome de banda não.

Eu coloquei ele pq eu gostei e ponto! Músicas em inglês são outros 500!

Apokaliptical
Se vc odeia, vai escutar: "Molejo, Revelação, Os Bambas, Harmonia do Samba, É o Tchan, etc..."

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


sou maix sepultura

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


angra

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


maix parece q de banda ruim vc entende em kra.....nuk ouvi falar nesses bambas huahauhaua

Ata guitarhero
Veterano
# dez/03
· votar


Apokaliptical
mais sepultura e menos cérebro, talvéz...

The Lichs
não disse que as letras deles não tem sentido, eu perguntei qual o sentido das letras deles... perguntar "o que é x?" e dizer "x não é" são coisas diferentes.

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


eu axo ignorancia dizer isso kra sepultura eh mto bom....

killer
Veterano
# dez/03
· votar


LEGIÃO=BANDINHA RUIM PRA CACETE,LETRAS + OU-
E MUSIQUINHAS COM 3 ACORDES.....
QUE M****

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


legiaum eh tipo (versaum minha)...fui fritar omelete maix o gás acabo...nos fomos comprar maix maix chuveu...a chuva me fez ver q tinha dexado o ziper aberto....q boooooooooooooooooooooooooooooooosta!!!!!

RafaelHendrix
Veterano
# dez/03
· votar


Puta q pariu.. fechem essa merda desse topico. eu NÂO gosto de vidos e daí?? o problema é meu ! eu pefiro ser contra os viados do que ser um RACISTA!.. eu tenho q ser contra alguma coisa e decici ser contra os viados.. MS se ele é viado o prblema é dele... eu não entendo os viados pq com tanta mulher gostosa aki no Brazil eles querem dar a rosca... agora vcs nunca leram a Biblia e o que ele fala sobre os Viados??? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MS O RENATO RUSSO È GAY E ELE E UM LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO JÀ BASTA>> FECHEM ESSA MERDA DESSE TOPICO E DELETEM ISSO!!!!!!

Agora vcs q defenderam os viados.. e o renato russo.. so me resta o meu desprezo... minhas fezes.......

The SkullKiller
Veterano
# dez/03
· votar


RafaelHendrix
Ngm vai deletar isso aki não.

Se vc acha legião ruim, ok eu entendo. Pode dizer q legião é um lixo!

Mas eu não sei pq vc se sentiu encomodado com este tópico. Se vc não gosta dele, então nem entre aki, valew?



Ps.: "Hendrix é um porri! E tb é pior de q bosta de cavalo, akele pagodeiro, metido a guitarrista"

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


The SkullKiller
Quale??>......hendriz destroi essa porra dessa bandinha "mel na cueca"

RafaelHendrix
Veterano
# dez/03
· votar


PAGODEIRO METIDO A GUITARRISTA.... aahhaahahah
isso é a coisa mais engraçada q já ouvi.. nem vou dar resposta a essa tolice..


agora qe todos vão concordar

"""""LEGIÂO URBANA È UM LIXO"""""""""""""

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


até parece que as letras do metallica não tem sentido... vai ler Nothing Else Matters e The Unforgiven, depois vcs dizem se tem ou não tem significado...
eu não gosto de legião, e também acho as letras forçadas, como algumas músicas do metallica tbm são forçadas... pelo menos eu reconheço que minha banda favorita tem defeitos...

RafaelHendrix
Veterano
# dez/03
· votar


TODOS CONCORDAM


(((((((((LEGIÂO È UMA BOSTA)))))))))))

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que Legião Urbana???