patudodi Veterano |
# fev/11
· votar
Tivertimailaif Perdeu meu respeito.
Muda o estilo, toca algo mais comercial ^^
O principal, faça música por amor e nunca por dinheiro, pois se ela for feita com amor, a chance de dar certo e as coisas se encaminharem são monstruosas!
Seu hipócrita.
EdilsonSlash
Infelizmente nao sei cara, mas boa sorte, treine Muita composiçao, tanto voce quanto sua banda, e busquem fazer letras boas, que fiquem na cabeça das pessoas.Eu mesmo to com Victimas da podridao na cabeça até agora, porque marcou o momento que eu to vivendo. Tenha uma boa gama de assuntos, nao fale so de uma coisa, afinal tem bastante coisa, voce pode tanto tomar sentimentos ( Amor, ódio, Corrida de carro, Noite no Bar, protestos, Varios anos de historia com seus amigos) quanto literatura ex: Beast and the harlot, Rosenrot, Mutter, Wuthering Highs, ou pessoas conhecidas: Che guevara, Hitler, ou eventos conhecidos: Dimebag darrel morto a balas, Protestos do egito. Mas em todos os casos voce tem que estar totalmente inteirado do que voce esta fazendo, saber tudo sobre o assunto, bom mesmo é antes de escrever voce refletir sobre o assunto uns 10 minutos, na verdade dos os problemas da vida sao resolvidos com reflexão e livros bons e pessoas de opiniao forte.
|