O Que fazer pra minha banda começar a ganhar dinheiro?

Autor Mensagem
patudodi
Veterano
# fev/11
· votar


Tivertimailaif Perdeu meu respeito.

Muda o estilo, toca algo mais comercial ^^

O principal, faça música por amor e nunca por dinheiro, pois se ela for feita com amor, a chance de dar certo e as coisas se encaminharem são monstruosas!

Seu hipócrita.

EdilsonSlash

Infelizmente nao sei cara, mas boa sorte, treine Muita composiçao, tanto voce quanto sua banda, e busquem fazer letras boas, que fiquem na cabeça das pessoas.Eu mesmo to com Victimas da podridao na cabeça até agora, porque marcou o momento que eu to vivendo.
Tenha uma boa gama de assuntos, nao fale so de uma coisa, afinal tem bastante coisa, voce pode tanto tomar sentimentos ( Amor, ódio, Corrida de carro, Noite no Bar, protestos, Varios anos de historia com seus amigos) quanto literatura ex: Beast and the harlot, Rosenrot, Mutter, Wuthering Highs, ou pessoas conhecidas: Che guevara, Hitler, ou eventos conhecidos: Dimebag darrel morto a balas, Protestos do egito.
Mas em todos os casos voce tem que estar totalmente inteirado do que voce esta fazendo, saber tudo sobre o assunto, bom mesmo é antes de escrever voce refletir sobre o assunto uns 10 minutos, na verdade dos os problemas da vida sao resolvidos com reflexão e livros bons e pessoas de opiniao forte.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# fev/11
· votar


EdilsonSlash

infelizmente, ganhar dinheiro com banda, só se for banda cover. Contratantes de show e boa parte do público não valorizam trabalho autoral. A não ser que este seja veiculado constantemente em rádio e tv. É uma bosta, mas é uma realidade.

fgr
Veterano
# fev/11
· votar


patudodi
Tú acredita mesm nessa sua teôria??

patudodi
Veterano
# fev/11
· votar


Nao passei por muito problema, a maioria na parte da musica, mas normalmente eu resolvo pensando sobre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Que fazer pra minha banda começar a ganhar dinheiro?