[Grammy] Justin Bieber perde prêmio de Revelação!

Autor Mensagem
Gaiteiro15
Veterano
# fev/11
· votar


Speranza Spalding é do Oregon, Estados Unidos.

T-Rodman
Veterano
# fev/11
· votar


Gostei da mocinha. Muito legal. Vou começar a ouvir ela. Mereceu ganhar, pelo que vi nos vídeos.

rickirmao
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo
Gaiteiro15
Quanto ao Rap, acho que perdeu muito do seu significado, principalmente nos EUA, onde os nomes mais famosos tem letras do tipo "eu tenho um carrão, e essa bunda, co'mon, shake it baby".

Admiro bastante o cenário brasileiro do Rap. Nomes como MV Bill, Pentágono, entre outros, mereciam muito mais destaque. Pelo menos aqui no Brasil.

E só pra não falar que estamos desvirtuando, vai aí mais um pouquinho da moça, agora num jazz mais tradicional.



Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Gaiteiro15

Eu acho que tava dormindo quando escrevi a descrição hahahaha

Gaiteiro15
Veterano
# fev/11
· votar


Eu confesso que não sou um admirador e nem escuto muito rap. Mas de vez em quando vou no youtube e dou uma ouvida no Marcelo D2. Ele mantém a essência do rap, que é a crítica social. Se não me engano o Blues também começou assim. Vou dar uma pesquisada...
Quanto à Esperanza, é um poço de talento, simplesmente fantástica.

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


rickirmao

real, a prova disso é 50 cent, o cara usa nome artístico com referência a dinheiro....e nos clipes dele só aparece carrão, puta, mansão e dinheiro

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo

com referência a pouco dinheiro, logo o cara é a controvérsia em pessoa hahahaha

mas dá desconto, o cara já foi baleado. Imagina se balearem o Justin Bieber? a quantidade de menininha que ia tá desmaiando...

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Luiz Frusciante

hahaah verdade!!

mas o 50 cent é gangster, já o bieber........ta mais pra princesa kkkkk

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/11
· votar


Bateu até um fundinho de esperança aqui
De fato, e não é trocadilho com o nome da linda e talentosa Esperanza...
Ela foi professora de baixo da Berkley, a mais jovem nessa função, ou seja, é uma musicista com estofo e formação, enquanto o Justin Biba é uma hype...
A maior prova de que o Justin Bieber têm como o ÚLTIMO atrativo a música, é a deplorável atitude dos fãs do cantor que depredaram a
Esperanza na Wikipédia (na Wikipédia!!!!!!!!!!) e outros sites, como se estivessem xingando ela por ter vencido

Contra fatos, não há argumento....

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


"como se estivessem xingando ela por ter vencido"

não tem como falar muito, pois o inverso também ocorre com o Biba...

Paul Young
Veterano
# fev/11
· votar


Pra mim qnto mais country a música for, mais grammys ela ganha, bando de americano fdp.

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Paul Young

Essa lady antebellum ai que ganhou uns 5 grammys, dizem que é country.....mas fala sério é pop aquilo

will789
Veterano
# fev/11
· votar


kd o link ae desdse troço q vcs falaram ae das fãs do biba depredaram a
Esperanza na Wikipédia (na Wikipédia!!!!!!!!!!) e outros sites, como se estivessem xingando ela por ter vencido


Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo
ta mais pra princesa kkkkk

HAHAHAHAHA MUITO BOM!

will789

aqui!

Gaiteiro15
Veterano
# fev/11
· votar


O que acontece é que existem dois tipos de música: Música (linda, empolgante, arte maravilhosa, "o alimento do Amor"(thank you Shakespeare), a arte cuja ausência tornaria a vida um erro (Schopenhauer), enfim, tudo de bom). O outro tipo é a música de mercado (lixo). Justin Bieber é o estandarte da música de mercado. Não importa a música, só aparência e outros penduricalhos.
Lamentável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Grammy] Justin Bieber perde prêmio de Revelação!