Autor |
Mensagem |
Gaiteiro15 Veterano |
# fev/11
· votar
Speranza Spalding é do Oregon, Estados Unidos.
|
T-Rodman Veterano |
# fev/11
· votar
Gostei da mocinha. Muito legal. Vou começar a ouvir ela. Mereceu ganhar, pelo que vi nos vídeos.
|
rickirmao Veterano |
# fev/11
· votar
Pé de chinelo Gaiteiro15 Quanto ao Rap, acho que perdeu muito do seu significado, principalmente nos EUA, onde os nomes mais famosos tem letras do tipo "eu tenho um carrão, e essa bunda, co'mon, shake it baby".
Admiro bastante o cenário brasileiro do Rap. Nomes como MV Bill, Pentágono, entre outros, mereciam muito mais destaque. Pelo menos aqui no Brasil.
E só pra não falar que estamos desvirtuando, vai aí mais um pouquinho da moça, agora num jazz mais tradicional.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Gaiteiro15
Eu acho que tava dormindo quando escrevi a descrição hahahaha
|
Gaiteiro15 Veterano |
# fev/11
· votar
Eu confesso que não sou um admirador e nem escuto muito rap. Mas de vez em quando vou no youtube e dou uma ouvida no Marcelo D2. Ele mantém a essência do rap, que é a crítica social. Se não me engano o Blues também começou assim. Vou dar uma pesquisada... Quanto à Esperanza, é um poço de talento, simplesmente fantástica.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
rickirmao
real, a prova disso é 50 cent, o cara usa nome artístico com referência a dinheiro....e nos clipes dele só aparece carrão, puta, mansão e dinheiro
|
# fev/11
· votar
Pé de chinelo
com referência a pouco dinheiro, logo o cara é a controvérsia em pessoa hahahaha
mas dá desconto, o cara já foi baleado. Imagina se balearem o Justin Bieber? a quantidade de menininha que ia tá desmaiando...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante
hahaah verdade!!
mas o 50 cent é gangster, já o bieber........ta mais pra princesa kkkkk
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/11
· votar
Bateu até um fundinho de esperança aqui De fato, e não é trocadilho com o nome da linda e talentosa Esperanza... Ela foi professora de baixo da Berkley, a mais jovem nessa função, ou seja, é uma musicista com estofo e formação, enquanto o Justin Biba é uma hype... A maior prova de que o Justin Bieber têm como o ÚLTIMO atrativo a música, é a deplorável atitude dos fãs do cantor que depredaram a Esperanza na Wikipédia (na Wikipédia!!!!!!!!!!) e outros sites, como se estivessem xingando ela por ter vencido Contra fatos, não há argumento....
|
# fev/11
· votar
"como se estivessem xingando ela por ter vencido"
não tem como falar muito, pois o inverso também ocorre com o Biba...
|
Paul Young Veterano |
# fev/11
· votar
Pra mim qnto mais country a música for, mais grammys ela ganha, bando de americano fdp.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Paul Young
Essa lady antebellum ai que ganhou uns 5 grammys, dizem que é country.....mas fala sério é pop aquilo
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
kd o link ae desdse troço q vcs falaram ae das fãs do biba depredaram a Esperanza na Wikipédia (na Wikipédia!!!!!!!!!!) e outros sites, como se estivessem xingando ela por ter vencido
|
# fev/11
· votar
Pé de chinelo ta mais pra princesa kkkkk
HAHAHAHAHA MUITO BOM!
will789
Tá aqui!
|
Gaiteiro15 Veterano |
# fev/11
· votar
O que acontece é que existem dois tipos de música: Música (linda, empolgante, arte maravilhosa, "o alimento do Amor"(thank you Shakespeare), a arte cuja ausência tornaria a vida um erro (Schopenhauer), enfim, tudo de bom). O outro tipo é a música de mercado (lixo). Justin Bieber é o estandarte da música de mercado. Não importa a música, só aparência e outros penduricalhos. Lamentável.
|