Seria o Fim do Guitar Hero?

    Autor Mensagem
    anselmo vn27
    Veterano
    # fev/11


    Boa tarde pessoal,eu sei que esse é mais um tópico sobre o Guitar Hero e que levantará velhas discussões sobre o assunto,mas gostaria de mostrar essa notícia do Cifra Cub News:

    Activision anuncia que deixará de produzir o jogo "Guitar Hero"

    A Activision Blizzard, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo "Guitar Hero", anunciou que não irá produzir novas edições do game musical.

    Através de um relatório financeiro publicado na última quarta-feira (9), a Activision alegou que está dissolvendo a equipe de criação responsável pela série devido ao declínio nas vendas do jogo.

    O primeiro Guitar Hero estreou em 2005 e, desde então, foram lançadas outras cinco edições, além de expansões e versões especiais dedicadas à grandes bandas como Aerosmith, Metallica e Van Halen.


    Depois de ver essa notícia,vocês acreditam que isso realmente seria o fim do Guitar Hero ou seria uma jogada de marketing para a Activision vender mais os jogos?

    Filhada
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Jogada não é, não vejo lógica IMO.
    Mas ainda existe o Rock Band né? E agora com guitarra de verdade!
    Pera aí, é isso!
    Rock Band deve ter passado o GH...

    Bem, pelo menos eu estou aprendendo a guitarra de verdade, não tem galho!rsrs(embora tenha começado justamente no Guitar Hero...pena)

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Acho que eles estão abandonando mesmo a produção do jogo, não está valendo, Rock band ficou mais famoso; até por que a activision não precisa de jeito nenhum, depois de se fundir a blizzard, possuem franquias milionárias como call of duty, starcraft, world of warcraft, enfim, tão pulando fora mesmo.

    ^^

    Allan.Melo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Na boa? Gostei bem mais do Rock Band .


    O dos "Beatles" então, vixe...

    anselmo vn27
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: anselmo vn27
    · votar


    Eu tenho os Guitar Hero:Metallica e Smash Hits,que teoricamente joga na guitarrinha,que acho que tornou a série pouco acessível a partir do Guitar Hero 4,e economizei uma grana jogando no dualshock através de um simples macete que tem que fazer o seguinte:

    Tem que pressionar o botão da esquerda no dualshock antes de ligar o ps2,ligue o ps2 e solte somente quando aparecer o menu principal.

    Esse macete realmente funciona com a maioria dos Guitar Hero que tem jogar com a guitarrinha.Entretanto o modo de jogar no dualshock muda muito e no maximo dá pra jogar no medium se não quiser passar muita raiva.

    Marabá
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    em vez do jogo, comprem uma guitarra de verdade, bem melhor
    haha

    anselmo vn27
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: anselmo vn27
    · votar


    Marabá

    Concordo com você e por isso mesmo eu só comprava os jogos.Porque eu achava legal poder conhecer novas bandas.Mas um ponto negativo que vejo nesse jogo é o fato de formar vários posers,fazem os viciados comprarem a guitarrinha além fazê-los pensar que o DragonForce era a melhor banda do universo.

    Abaixo tem um video antigo que mostra os guitarristas do Angra e Conrado Goys,que na época foram considerados os melhores guitarristas do Brasil, jogando Guitar Hero contra um campeão:



    GOREFESTA
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mas um ponto negativo que vejo nesse jogo é o fato de formar vários posers,fazem os viciados comprarem a guitarrinha além fazê-los pensar que o DragonForce era a melhor banda do universo.

    Tinha gente que, nos anos 90, achava o Guns and roses a melhor banda do universo só pq tinha clipe na mtv mostrando um cabeludo qualquer fazendo pose na guitarra. Da no msm, só a midia que mudou
    Essa comparação ridicula de guitar hero x guitarra real da no saco, coisa de moleque que quer pagar de fodão na internet só pq parou de jogar guitar hero.
    Enfim, pena que uma série de jogos tão bom tenha um fim assim. Ter apenas uma opção para esse tipo de jogo não me agrada mto

    NESCAU
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não vai fazer falta.

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu tenho vontade de enfiar a minha cabeça dentro da terra quando a repórter pergunta: O que que é mais difícil, tocar guitarra ou o video game? hauhuauaeua muito sem noção.

    ^^

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Acho que não existem produtos que não acabem. Guitar Hero encantou o mundo, tornou o Rock Clássico popular, ressucitou e popularizou várias bandas que se não fosse o jogo ninguém jamais iria conhecer. Deu a muitos adolescentes a " sensação de tocar guitarra " e de alguma maneira divertiu demais crianças e adultos através do rock sem os velhos preconceitos de sua época.
    Ficará entre os clássicos do video game tanto quanto Ataris e outros.
    Sai de cena, talvez afora ou mais tarde mas com muita dignidade.

    potedemaconha
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Que bom ! espero que seja o fim mesmo , assim quem sabe essa molecada preguiçosa , que não quer saber de tocar guitarra de verdade , isso é pior que qualquer poser , pior que Emo , porque pelo menos os Emos tocam alguma coisa , nem que seja um acorde mediocre , mas pelo menos é feito em guitarra de verdade.
    abçs

    Bomber Man
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O problema da maioria dos posts é achar errado ou achar poser quem joga esse tipo de game, que nada, games sao muito diferentes de se tocar um instrumento, mais um nao deixa de ser mais dificil ou menos legal que o outro, resumindo sao 2 coisas diferentes mas que divertem igual, se vc curte tocar metalica na guita e seu amigo no game, nao a motivo para desmerecer, saber jogar games e nao saber tocar guita nao deve ser vergonha pra ninguem, afinal são 2 coisas totalmente diferente, vai fazer falta esse tipo de game, afinal quanto mais empresas produzem o mesmo game, mas qualidade cada 1 poem em seus games e quem ganha somos nos os consumidores finais é isso.

    Mulambo80s
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Guitar Hero é legal, mas eu sempre fico com ciume quando alguem diz "já ouvi essa musica, ótima.. é do guitar hero né?"

    Eu: "NÃO,é da banda tal.."

    Sei lá, mas é legal jogar, foda é quem acha que tocar guitarra é igual jogar GH huauhauhauh

    Marabá
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara, gh é legal, dá pra conhecer novas bandas e tal ( mas é pra jogar no máximo 30 min. por dia né)
    mas oque aconteceu, é que muita gente não toca um instrumento de verdade por causa desses jogos, acabam ficando horas jogando, ao invés de aprender a tocar de verdade.

    então, que façam assim. joguem 30 mim. e toquem um instrumento por 2 horas
    depois de um tempo, aposto que muito guri vai desistir de jogar e só vai pensar em tocar guitarra de verdade!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seria o Fim do Guitar Hero?