Guitar Hero X Rock Band

    Autor Mensagem
    MiguiM
    Veterano
    # dez/08


    E aí gente! Eu gosto muito dos dois jogos mas agora quero a opinião de vocês! Guitar Hero ou Rock Band?

    Clauber guns
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Guitarra de verdade.

    Abçs!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/08
    · votar


    Guitarra de verdade.

    Abçs!


    Tentativa de ser positivado.

    pacman jp
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bem, voltando ao tópico...

    o Rock Band me pareceu um pouco mais "facil' de jogar, com músicas mais simples, "paradinhas" e melosas, com o diferencial da bateria, do microfone, podendo fazer mesmo uma banda...



    mas o que me empolga é ser mesmo um herói da guitarra, sem ver a banda perto de mim, como acontece na vida real mesmo... hehehe

    múscas "de verdade", com SOLOS de verdade... muito mais viagem... com certeza, GUITAR HERO é demais!!!

    estúpido
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Prefiro guitarra de verdade.... Mais entre esses aí,, prefiro o guitar hero axo melhor, mais o rock band tem umas músicas bem legais tbmmm..........

    de todos o guitar hero 3 é o melhor, desde o gráfico... as músicas tbm são legais e tem chefão slash, tom morello.... é o melhor ..!!!

    AnaaBanana
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu só joguei rockband na guitarra e achei bem diferente de guitar hero, quase incomparável, pra ser sincera.

    Rockband, fato, as músicas são mais tranquilas x]
    Guitarhero são mais clássicas

    Aliás, GH4 estará lindolindo *-*

    MiguiM
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara é o seguinte, na minha opinião, sem querer defender o Rock Band, as músicas não são regravadas igual no GH. No GH 2 toque a Sweet Child o Mine, a voz do Axl não tem nada a ver. Vai no três e toque a Mississipi Queen, baixe no teu PC e depois jogue a mesma música no Rock Band. Você vai ver. A versão do GH é regravada dá para perceber. E o Rock Band é muito mais bem feito que o GH. Cara na música, se numa parte a letra fala: No!No! O cara faz até o sinal de não com o dedo. E os consoles. O GH4 pagou maior pal em matéria de consoles! Mas tem uma coisa que faz o GH ser melhor. O Rock Band é praticamente umá cópia do GH! Tem coisa diferente? Tem. Mas é praticamente uma cópia. Outros prós do GH: No 4 tem jeito de criar suas próprias músicas e tem 2 do Jimi Hendrix e um boneco do Jimi! O preço do jogo original do GH( eu não compro original mas sempre vejo os preços) é mais barato do que o do Rock Band. A popularidade do GH é muito maior! Agora as músicas são outras coisas. O GH é mais, vamos dizer, "roqueiro". Nos primeiros GHs, tinha faixas de Pantera e Slayer. Mas agora a nova versão do Rock Band( o Rock Band 2) promete muito. Bob Dylan, a primeira música liberada do AC/DC, para um jogo( a música é Let there be rock), uma música que o Guns liberou do Chinese Democracy. Gente a fonte que tirei da maioria das coisas foi da Mundo Estranho de Novembro de 2008, na seção Duelo. Aqui na Mundo o Guitar Hero ganhou.
    Abç!

    Clauber guns
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Black Fire
    Ñ vou negar foi sim ^^

    Mas tbm é minha opnião, ñ gosto mto desses joguinhus.
    Só joguei o Gh nunk o Rock Band então ñ posso Opinar

    AnaaBanana
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ah sim, outra coisa legal sobre o Rockband é que é BEM realista!
    Os vocais são iguais, os "bonequinhos" mexem a boca como se estivessem cantando mesmo DASHDUIAHS

    Clauber guns
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Uma coisa q eu percebi no GH (ñ sei se o 3 ainda tem isso) é q o Batera só fik de um lado da bateria (geralmente do Direito) e Tok SEMPRE no mesmo ritmo, pode ta mandando um "Cowboys From Hell" ou "Heat of the Moment" q é sempre o mesmo ritmo e lugar na bateria.
    Ele só muda quando a câmera Foca ele

    Sharper
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Para de perder tempo com video-game e vai se dedicar a um instrumento de verdade.

    Se bem q eu toco muito melhor no video-game rs. Mas não é desculpa! Vão estudar!

    AnaaBanana
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Não acho que diversão seja perda de tempo, mas enfim.

    Akasuna no Sasori
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    A versão do GH é regravada dá para perceber.

    não só da pra perceber como também eles tem um videozinho q você compra no jogo que mostra eles fazendo as músicas, bem legal o video.

    Rock Band eu nunca nem vi alguem jogar, mas creio que deve ser tão bom quanto Guitar Hero. E o melhor GH na minha opnião é o 2 e estou esperando anciosamente pelo GH: Metallica

    MiguiM
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O 2 é bom, mais é o que dá mais pra perceber que é gravado. Toca nele a Sweet Child o Mine. Véi se aquilo lá é o Axl então o Chinese Democracy tá uma merda...

    Nelton88
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    massa msmo...guitar hero sem chance..agora o gráfico fico bem pros guitarristas pq o baterista Deus q me livre parece supernintendo...sem conta q tem amelhor musica neh anarchy in the uk do sex pistols...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Hero X Rock Band