Jogo Guitar Hero

Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# nov/06


Quem tem o Playstation 2 e já jogou o Guitar Hero??
Esse jogo é um dos melhores já lançados para o Play! Você se sente um guitarrista jogando a bagaça! E o mais legal é que tem músicas de varios estilos, vai desde Black Sabbath até sei lah Bosto, Queen, Ramones!
Muito bom jogo pra quem curte jogar e ouvir boa música! Meu irmão, é diversão pura, quem não conhece, corre atrás!

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Humangous

Valeu pela dica. Tenho uma engenhoca dessas lá em casa !

Humangous
Veterano
# nov/06
· votar


Mummy
Tenho uma engenhoca dessas lá em casa !

uHAuhAAhUahUHAuhUhau

Aproveita e compra logo o 1 e o 2! Dá uma procurada lá no youtube que tem uns video comédia lá mostrando como é o jogo!

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Humangous
valew pela dica ai... =)

John Norun
Veterano
# dez/06
· votar


hehehe...

esse jogo é dahora..tem um amigo meu q num consegue toca algumas musica no violão e fica se gabano q tira no guitar hero...

faze o q né...

Rezende xD
Veterano
# dez/06
· votar


realmente mto loko... aconselho a todos, soh eh meio dificil de virar o 2 no expert xD.... se naum fosse qual seria a graça memo

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


prefiro toka guitarra do q joga video game. srsrsr

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Eu tenho m Dynavision 3(não é brincadeira).

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


Rezende xD

O Guitar Hero II ficou bom pra caramba diz ae? Aquelas opções de jogar com baixo, guitarra base ou guitarra solo ficaram boa demais! Realmente as músicas estão bem mais difíceis no expert, mas como vc disse, a graça é essa mesmo! O mais louco foi ver a musica do Lamb Of God lá!

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
Eu tenho m Dynavision 3(não é brincadeira).

HAUhAhuhauhauh Dynavision é sacanagem! uahuahuahuahUHA
To esperando o Play 3 cara, mas deve chegar muito caro, alem de ter q esperar eles piratearem os jogos...ou chegar na rede né...mas fazer o q? Por enquanto agente zoa com o play 2 q é muito bom também!

Rifferman
Veterano
# dez/06 · Editado por: Rifferman
· votar


Humangous
sobre ps3: http://www.oxelferblognews.com/blog/index.php
sobre o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/114910/
sobre o jogo: http://www.gamespot.com/ps2/puzzle/guitarhero/index.html?q=guitarhero

http://www.gamespot.com/ps2/puzzle/guitarhero2/index.html?q=guitarhero

o 1º é melhor q o 2º

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


Rifferman

Ótimos links cara! Valeu mesmo!
Vc achou o 1 melhor q o 2? Achei q o 1 tem umas musicas mais massa e tal, mas o 2 teve aprimoramentos q ficaram excelentes! Mas qualquer um deles é show!

Rifferman
Veterano
# dez/06
· votar


Humangous
o 1 tem mais musicas boas e mais legais de se tocar.
o 2 tem mais musicas, mas tem mta musica podre só pra fazer volume
a melhor coisa do 2 é a Freebird! fodassa!

o ps3 q ta uma tristeza
mas importando dos EUA fica bem mais barato!
no e-bay tava por uns 600 dolletas o de 20GB e uns 1000 e pocas dolletas o de 60GB, +60% +12% de impostos e tal........
se tiver sorte num paga imposto!
mas msm assim fica bem caro!

sei q depois das festas, tipo FEV o preço vai cair e vai ter mais lugares vendendo, ai talvez melhore um pouco!
pq desde o lançamento tem filas kilometricas nas lojas! isso aumenta o preço nos leilões, num tenha duvida!

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


Rifferman

É verdade, até a coisa ficar boa por aqui vai demorar um pouco...

Postem também as músicas preferidas do 1 ou 2!
Se souberem de jogos parecidos também seria legal! Ou também jogos com trilhas sonoras iradas, de preferencia metal!
As minhas favoritas do guitar hero 1 são: pantera, ozzy, judas priest, queen e megadeth! Além de serem ótimas músicas, são otimas pra jogar também, principalmente nas partes do solo!
as do guitar hero 2 eu joguei pouco ainda pra ter alguma preferida...

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
prefiro toka guitarra do q joga video game. srsrsr

O bom desse jogo é que (pra quem tem o jogo original q vem com uma guitarra pra jogar) você faz as duas coisas ao mesmo tempo!!!
Mesmo usando o controle, a sensação de estar tocando é muito louca!

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Humangous
to ligado.. rsrs
eu ja joguei isso ai, mais num axei graça. rsrs.... axo q eh pq eu era ruim /o/ kkkkk

Fran__KC
Veterano
# dez/06
· votar


eh jah ouvi fala desse jogo, mais nunca xeguei a joga =/
qro joga ainda, espero um dia consegui ...

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


O mais da hora é fazer o Texas Flood do Vaughan no nivel hard(no 1)

Mari Azeitona ;D
Veterano
# dez/06
· votar


Tem isso aí pra game cube?

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


Mari Azeitona ;D
Tem isso aí pra game cube?

Boa pergunta....alguém sabe??

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


HAUAuhUAhuAHUAHuHUAhUHAuhAU

Uma lombra muito doida que eu notei é que quando vc para de jogar esse jogo(depois de "algumas" rodadas) e olha para algum objeto parado, ele começa a subir!! Muito estranho! Testem ae pra curtir essa lombra!! hauhuahuahauha

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Humangous

Cara, se é doente!

Eu curto é YYZ no Guitar Hero II.

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Humangous
Lombra? Isso se chama "efeito Tetris". Quando jogo um tiro em 1ª pessoa no PC durante muito tempo, em todo lugar que vou parece que tem uma "mira" no centro do campo visual! E quando jogava Tetris, via tudo "caindo de cima" como os blocos!!!

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


fã de mp3

Carai, tetris de ponta cabeça! Quro ver essa.

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


sIAMESE
Ponta cabeça? Coisa de louco é isso:



YYZ - Japa maluco cheirador de gatinhos!



sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Putz, esse cara do Tetris é muito viciado, e o japinha, po meu, o cara é viado, e ainda passou a correia da Guitarra pela frente do pescoço, mó desajeitado!

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


Quem ai zero guitar Hero???

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker

Eu ja zerei o 1

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


fã de mp3

HAUhUAHuhAuhuHAuhUHAuHA

Cara, que video vc botou aqui!! Muito comédia o japinha tocando guitar hero! Tudo bem que o japinha é tosco, desajeitado e totalmente boiola, mas o cara toca pra caralho! Errou umas 2 ou 3 notas no maximo!
Hauhauha! To me cagando de rir aqui! Muito bom!

sIAMESE

Não foi eu que coloquei o video, mas ele vai em sua homenagem, já q vc disse q curtia YYZ!

pacificpoker

Zerei o 1 também, e to quase zerando o 2!! Tem umas músicas fodas demais no expert...putz!

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


E jogar Guitar Hero bêbado??? Alguem ae tentou??
hAuhUAHuHAUhA
Semana passada juntou uns amigos pra biritar e jogar Play 2. Primeiro foi Winning Eleven e depois só rolou Guitar Hero. Depois de umas latinhas já tava todo mundo no grau! uahuahuha! É a coisa mais tosca do mundo! O pior é que parece que agente acerta mais! Muito estranho! Eu fico melhor!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogo Guitar Hero