Justin Bieber e Ozzy Osbourne gravam comercial juntos‎

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# fev/11
· votar


cicero.a
nem,kra foi só brincadeira,ele disse hair mesmo,só que o Ozzy fala mesmo muito embolado hehehe
abç

Fael_Versignasi
Veterano
# fev/11
· votar


O "diabo estranho atrás dos dois" é o próprio Justin Bieber ou é impressão minha?!

O comercial é engraçado, até.

RenanG3
Veterano
# fev/11
· votar


O Ozzy n conhece este ser n.

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Fael_Versignasi

Lógico! Aí é que está a coisa mais engraçada de todo o comercial, ao meu ver!

O guri tirando sarro dele mesmo! Genial!!

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


nossa como o ozzy teve coragem de fuder com a carreira dele fazendo comercial com o justina bieber

Angus Young 666
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
foi oq falaram.... money

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
nossa como o ozzy teve coragem de fuder com a carreira dele fazendo comercial com o justina bieber

Ahhh...CLARO!!! Pra quê que a gente vai lembrá dos 40 ANOS DE CARRERA do cara como 'Príncipe das Trevas'...fazendo um trabalho EXCEPCIONAL [...por sinal]...se agora ele fez um comercial junto com um bostinha que ele NEM CONHECIA e que ganhô quase 1 MILHÃO DE DOLETAS pra isso [...POR SINAL]??!!! õ.Ô


Porque que o povo num FICA QUETO em vez de FALÁ MERDA hein??!!! °.º




...o///

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


hehehehe que revolta.....td bem que o biba é irritante cantando,mas afinal é tudo gente....ou nego vai me dizer que não faz amizade com alguem só pq ouve outro tipo de música...ces mviram no making of os kras fazendo piadas entre si e talz...além do mais o pivete foi esperto de tirar uma com a própria kra de mina dele lol

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/11
· votar


hahaha não perderam tempo em capitalizar em cima do desconhecimento do ozzy em relação ao biba. Ficou engraçado.

álias, não é de hj que eu penso que o Ozzy se daria melhor como humorista, pq esse negócio de "rei das trevas" não engana mais ninguém.hahaha

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


ozzy, rei das trevas?

http://img580.imageshack.us/img580/9691/ozzyosbournef.jpg

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


ozzy é tão rei das trevas quanto freddie mercury tava pra ser homem.

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


Its Fucking Boring To Death
álias, não é de hj que eu penso que o Ozzy se daria melhor como humorista ... (2)

Ozzy ia fazê sucesso como humorista...o cara é muito hilário!!! ^^ ...auAHSUHASuhass


maspn
ozzy, rei das trevas?
ozzy é tão rei das trevas quanto freddie mercury tava pra ser homem.


Não...mas isso é calro né!!! Esse foi só um 'nome' que deram pra ele pelas doidera que ele fazia [mordê mocego...pomba...matá 30 gato com uma espingarda e uma faca... xP]...mas no fundo ele é mó gente boa!!! ;D




...o///

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


se não me engano esse negócio de principe das trevas surigu de uma delcaração dele numa entrevista durante o periodo da blizzard of ozz,qdo ele descreveu o periodo em que ficou recluso no ape após a saida do sabbath,ele mencionou que ficava trancado o dia todo comendo pizza ,cheirando e bebendo"com as cortinas fechadas,sem ver a luz do dia,como um verdadeiro principe das trevas"...

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


HAA...uma vez eu tava vendo um tipo de 'biografia' do Sabbath e lá os caras da banda mesmo tavam falando que quando conheceram o Ozzy ele tinha um SAPATO DE ESTIMAÇÃO [andava por aí arrastando ele com 'cordinha' e tudo]!!! Esse cara é MEU IDOLO!!! XD ...uaHASUHAUHASuhsaas




...o///

GuiMolusco
Veterano
# mar/11
· votar


Floyd N Roses
SAPATO DE ESTIMAÇÃO

HAUSIAHSUAIS

bizarrooooooo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justin Bieber e Ozzy Osbourne gravam comercial juntos‎