Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# fev/11
· votar
cicero.a nem,kra foi só brincadeira,ele disse hair mesmo,só que o Ozzy fala mesmo muito embolado hehehe abç
|
Fael_Versignasi Veterano |
# fev/11
· votar
O "diabo estranho atrás dos dois" é o próprio Justin Bieber ou é impressão minha?!
O comercial é engraçado, até.
|
RenanG3 Veterano |
# fev/11
· votar
O Ozzy n conhece este ser n.
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Fael_Versignasi
Lógico! Aí é que está a coisa mais engraçada de todo o comercial, ao meu ver!
O guri tirando sarro dele mesmo! Genial!!
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
nossa como o ozzy teve coragem de fuder com a carreira dele fazendo comercial com o justina bieber
|
Angus Young 666 Veterano |
# mar/11
· votar
yami bakura foi oq falaram.... money
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11
· votar
yami bakura nossa como o ozzy teve coragem de fuder com a carreira dele fazendo comercial com o justina bieber
Ahhh...CLARO!!! Pra quê que a gente vai lembrá dos 40 ANOS DE CARRERA do cara como 'Príncipe das Trevas'...fazendo um trabalho EXCEPCIONAL [...por sinal]...se agora ele fez um comercial junto com um bostinha que ele NEM CONHECIA e que ganhô quase 1 MILHÃO DE DOLETAS pra isso [...POR SINAL]??!!! õ.Ô
Porque que o povo num FICA QUETO em vez de FALÁ MERDA hein??!!! °.º
...o///
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/11
· votar
hehehehe que revolta.....td bem que o biba é irritante cantando,mas afinal é tudo gente....ou nego vai me dizer que não faz amizade com alguem só pq ouve outro tipo de música...ces mviram no making of os kras fazendo piadas entre si e talz...além do mais o pivete foi esperto de tirar uma com a própria kra de mina dele lol
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mar/11
· votar
hahaha não perderam tempo em capitalizar em cima do desconhecimento do ozzy em relação ao biba. Ficou engraçado.
álias, não é de hj que eu penso que o Ozzy se daria melhor como humorista, pq esse negócio de "rei das trevas" não engana mais ninguém.hahaha
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
ozzy, rei das trevas?
http://img580.imageshack.us/img580/9691/ozzyosbournef.jpg
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
ozzy é tão rei das trevas quanto freddie mercury tava pra ser homem.
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11
· votar
Its Fucking Boring To Death álias, não é de hj que eu penso que o Ozzy se daria melhor como humorista ... (2)
Ozzy ia fazê sucesso como humorista...o cara é muito hilário!!! ^^ ...auAHSUHASuhass
maspn ozzy, rei das trevas? ozzy é tão rei das trevas quanto freddie mercury tava pra ser homem.
Não...mas isso é calro né!!! Esse foi só um 'nome' que deram pra ele pelas doidera que ele fazia [mordê mocego...pomba...matá 30 gato com uma espingarda e uma faca... xP]...mas no fundo ele é mó gente boa!!! ;D
...o///
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/11
· votar
se não me engano esse negócio de principe das trevas surigu de uma delcaração dele numa entrevista durante o periodo da blizzard of ozz,qdo ele descreveu o periodo em que ficou recluso no ape após a saida do sabbath,ele mencionou que ficava trancado o dia todo comendo pizza ,cheirando e bebendo"com as cortinas fechadas,sem ver a luz do dia,como um verdadeiro principe das trevas"...
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11
· votar
HAA...uma vez eu tava vendo um tipo de 'biografia' do Sabbath e lá os caras da banda mesmo tavam falando que quando conheceram o Ozzy ele tinha um SAPATO DE ESTIMAÇÃO [andava por aí arrastando ele com 'cordinha' e tudo]!!! Esse cara é MEU IDOLO!!! XD ...uaHASUHAUHASuhsaas
...o///
|
GuiMolusco Veterano |
# mar/11
· votar
Floyd N Roses SAPATO DE ESTIMAÇÃO
HAUSIAHSUAIS
bizarrooooooo
|