Autor |
Mensagem |
Jimi Van Halen Veterano |
# fev/11
No mínimo curioso...
Eai?O que acharam do Pai do Heavy Metal ao lado de Bieber?
|
Rick Santos Veterano |
# fev/11
· votar
"...All aboard the 5G train!..."
Chorei de rir!!!!!!!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/11
· votar
pelo menos agora ele sabe who the fuck Justin bieber is!!
|
AlanPPS Veterano |
# fev/11
· votar
hsuhasuhushuah este mundo ta perdido mesmo
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/11
· votar
Mundo perdido!
Criativo o comercial, e lamentável comparar Ozzy com Bieber...Heresia! rs
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Rafa-Ban
tenho pena dele agora... ehehehehe
sobre o vídeo:
"Bieber 6g fever" foi muito gay!!
agora, a Best Buy caiu no meu conceito fazendo uma propaganda de Upgrade de equipamentos em que o Ozzy é trocado por aquela menina ali.. foi mais pra um DOWNGRADE!!!!
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Muito boa a jogada do comercial... Viram a parada do "Who the fuck is Justin Bieber" e a Best Buy aproveitou, rs.
Prevejo discórdia nesse tópico.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
É lamentável ver o Ozzy se prestar a isso...
... acho que vou virar crente e não respeitar mais o "pai do metal".
:P
|
Mayco. Veterano |
# fev/11
· votar
Ah Ozzy...por que, Ozzy?!
Até tu,Brutus!
|
Jimi Van Halen Veterano |
# fev/11
· votar
Mas deve ter descolado uma grana grande para fazer isso,Justin Bieber ganhou cerca de 1 milhão...
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
galera, o ozzy é super doido e não ta nem ae de fazer esse tópico com o viadinho pop, ele ta poco se fudendo!!! hehehe, e alem do mais ele é super bem humorado e é por isso q se prestou a isso como vcs perguntaram!
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/11
· votar
Porr* o Ozzy é um artista e tem que ganhar dinheiro...
Eu faria facil esse comercial, mesmo com o titulo de pai do metal... O pessoal é muito hipócrita. :s
Acho que foi um comercial bem boladooo, má ôe. Aproveitando a febre biba, e o episódio : Who the fuck is Justin Bieber
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha uahuah!!!
Miiiiiitico!!!!!!!!!!!!!!
UHuhauhauhauhauhauhauah!!
|
Allan.Melo Veterano |
# fev/11
· votar
huauhauhuauhauuhahahahuauhauhuauhuahahuauha ,ri demais!
"MetalHeads" bitolados e boladinhos abaixo :
\/ \/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/11
· votar
acho que vou virar crente e não respeitar mais o "pai do metal". AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH...............
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
ahuaaahuahuhau
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Jimi Van Halen
Eai?O que acharam do Pai do Heavy Metal ao lado de Bieber?
A resposta é muito óbvia,MONEY !!!!!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/11
· votar
e também,o kra é uma lenda,e a essa altura do campeonato não tem mais que provar nada pra ninguém.Talvez o Bieber qdo explicaram que ele faria o comercial com o Ozzy,ele também deva ter pergunado:"Who the fuck is Ozzy Osbourne".Se até o Zakk Wylde,que no começo condenava tudo que não era metal e southern rock,achou bacana o produtor do muleke apareçer com uma lespa zw,why the fuck would Ozzy be a dickhead with him? abç
|
edu.denbinski Veterano |
# fev/11
· votar
Pagando bem, que mal tem??
|
Floyd N Roses Veterano |
# fev/11
· votar
PUTZ....ma NUNCA VÍ um cara mais engraçado que esse!!! O Ozzy = 'comédia com pernas [e cabelo]'!!! xD ... uashUSHUSHAUASHUHASUHas
E o video do Making Of do comercial então...
...ushauHUHSHASHHUAHUASHUSHAUASHUHSAUHauh!!! ^^
Ahhh...como eu queria q esse cara fosse meu pai!!! IMAGINA que comédia que num deve sê!!! xPPP ...ushauHSUHAUHSHuahusuha
...o///
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
alguem traduz ae??
|
Btardelli Veterano |
# fev/11
· votar
Prevejo discórdia nesse tópico.²
|
cicero.a Veterano |
# fev/11 · Editado por: cicero.a
· votar
Juninho0110 Ozzy: Bem vindo ao 4g. Não toque no meu cabelo! Cara nerd do Best Buy: Essa é a nova versão, é a 5g, só 5g. Ozzy: Okay, deixa eu falar por$&a. Esse é o 5g. Sharon:É UM 5g. Só fala 5g po$#%. Ozzy: Todos abordo do trem 5g!!!!!!!! Diretor: Corta. Ozzy: Quantos gs tem nessa mer#$%?! Caras do Best Buy: Deixa o Bieber ficar no lugar. Ozzy: Okay -.- Caras do Best Buy: Ahh, Ozzy ainda está no fundo. Bieber: Bieber febre 6g (rima tosca com o nome dele se referindo aos poderes de pegador adolescente dele). Sharon: Que po$%# é 6g? Ozzy: Que po$%# é um Bieber? Diabo estranho atrás dos dois: Parece com uma garota.
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
cicero.a vlw kra kkkkk
|
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
Ozzy: Bem vindo ao 4g. Não toque na minha mão! Cara nerd do Best Buy: Essa é a nova versão, é a 5g, só 5g. Ozzy: Okay, deixa eu falar por$&a. Esse é o 5g. Sharon:É UM 5g. Só fala 5g po$#%. Ozzy: Todos abordo do trem 5g!!!!!!!! Diretor: Corta. Ozzy: Quantos gs tem nessa mer#$%?! Caras do Best Buy: Deixa o Bieber ficar no lugar. Ozzy: Okay -.- Caras do Best Buy: Ahh, Ozzy ainda está no fundo. Bieber: Bieber febre 6g (rima tosca com o nome dele se referindo aos poderes de pegador adolescente dele). Sharon: Que po$%# é 6g? Ozzy: Que po$%# é um Bieber? Diabo estranho atrás dos dois: Parece com uma garota.
Só eu nao entendi nada?
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
-Dan deu para ter uma ideia do q eles falaram
|
Floyd N Roses Veterano |
# fev/11
· votar
-Dan Só eu nao entendi nada? Sim...
...mas um dia você aprende! xP
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/11
· votar
cicero.a
Ozzy: Bem vindo ao 4g. Não toque na minha mão! na verdade,ele disse don't touch my hair :P /modo chato off abç
|
cicero.a Veterano |
# fev/11 · Editado por: cicero.a
· votar
Rafa-Ban Eu escutei hand, em vez de hair. Ele disse hair mesmo. Você está certo.
:D
|
mark. Veterano |
# fev/11
· votar
I Am The Prince Of Darkness!!!
Muito Bom! oiasjkiosjaoisjoa
|