Autor |
Mensagem |
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
Mas, cada um tem o seu gosto né?
isso naum nem questãod gosto, é qualidade msm
|
anselmo vn27 Veterano |
# fev/11
· votar
Em relação aos coloridos eu já falei o que penso
E Como atualmente qualquer porcaria faz sucesso,Eu gostaria divulgar o trabalho de uma banda que vai fazer sucesso,atraves de covers de musicas conhecidas do rock e do metal:
Smells Like Teen Spirit - Nirvana
We Will Rock You - Queen
Symphony Of Destruction - Megadeth
Formação Da Banda
Chapolin Colorado:participação especial no cover de Symphony Of Destruction Chiquinha:guitarrista Seu Madruga:guitarrista e vocalista Profº Girafales:guitarrista Kiko:baterista principal Chaves:baterista de apoio
Obs:Para quem levou os 3 videos a sério,só tenho uma coisa a dizer: Isso é apenas uma brincadeira.
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
Obs:Para quem levou os 3 videos a sério,só tenho uma coisa a dizer: Isso é apenas uma brincadeira.
HAUSIAHSUAISHAUSIS
|
Jorge Fnord Veterano |
# fev/11
· votar
A cara na moral?
Eu ainda não acho que Metallica é mais rock que Happy Rock, se alguem quiser comparar as partituras das bandas com Chuck, Rolling Stones e Beatles e provar o contrário eu não me incomodo.
Mas o que realmente enche o saco nessas bandas, por exemplo o Restart, é a montanha de clichês que eles usam em suas músicas pra alcançar o público. Acredito que não só pra quem é músico, até pra quem só gosta realmente de música, ouvir restart é como comer um quilo de açúcar; somando as suas vozes desafinas (nossa, hoje passou um trecho do festival em Salvador, e eles estavam gritando, credo) e timbres escrotos, fica insuportável.
|
Blackus Veterano |
# fev/11
· votar
|
ZiMiZ. Veterano |
# fev/11 · Editado por: ZiMiZ.
· votar
Acho que a culpa dessas bandas serem tao ruins, eh dos vocalistas! afinal, nem todas musicas boas sao super complicadas, raimundos sao poucas notas, power chords de maioria, e era/(é?!) afude... Um exemplo claro é a banda fresno, o instrumental não é dos peóres, tudo bem q é exageradamente comprimido os timbres... mas o que ferra é um vocal com vóz de puto! pq só com um palavrão assim pra expressar tal qual timbre, puto mesmo!
Abraços!
|
El_Cabong Veterano |
# fev/11
· votar
oq vcs achm d músca colorida?
Não VEJO este tipo de música.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/11
· votar
Blackus Tento imaginar como essa peça seria executada sem maestro...
|