Galera como vcs procuram membros pra banda de vcs?

    Autor Mensagem
    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04


    Galera como vcs procuram membros pra banda de vcs?

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vcs sabem que pode vir qualquer tipo de pessoas quando vcs colocam anuncios de " procuro vocalista" " procuro baixista" " procuro isso e aquilo". Pode vir qualquer tipo de pessoa. Vcs como veem isso?

    Eu estava querendo colocar um anuncio no rádio pra chamar um violonista ou guitarrista, porém tem essa de aparecer todo tipo de gente, inclusive quem gosta de Legião urbana, Skank, J.Quest, pagode, forro, axe... e aí galera?


    Sei que as vezes temos q nos sujeitar a algumas coisas, porém sempre tem outros problemas q podem decorrer de certas parcerias.


    Como vcs vem isso?

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Galera como vcs procuram membros pra banda de vcs?

    Aqui como é cidade pequena, pra procurar pessoal pra banda é mamão com açúcar. As quatro banda que toquei, e os piá que já ensaiei, a grande maioria eram e são colegas meus de escola, apenas uma banda que daew me chamaram para tocar, mesmo assim eram conhecidos.

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Crazy Batera

    Não tenho essa mesma sorte!!! Fico pensando em como procurar algumas pessoas e tal.

    Na verdade, prefiro mil vezes o pessoal daqui do forum, pois temos os mesmos gostos e são pessoas bem legais.Pessoas nota um milhão e, enfim, a galera com quem tenho sempre conversado é nota 1000.

    Errol
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MIRC, tipows, curto metal, no maranhão, hà um canal de MIRC, que diferente do #metal, que entra gente do brasil inteiro, entre só gente do maranhão (#ircmetal), aí vc jah sabe neh? fulano q conhece beltrano que tem um primo que conhece fulano q tem uma banda e prescisa de alguém...

    Tem o www.formesuabanda.com.br ... eu deixei meu anuncio lah e peguei o email e icq das bandas que prescisavam de guitarrista.

    para quem mora em capitais como são paulo, as revistas Roadie Crew e Rock Brigade tem um espaço reservado e gratuito para bandas que procuram gente.

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    fernando canuto
    Tu é de onde???
    É que aqui ñ tem ninguem que entra no fórum,sendo o lugar mais próximo que vi que entra é a galera de POA

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Crazy Batera

    O problema é que eu curto, o problema e a solução, grunge e sou fanatico por hard-rock também. As pessoas geralmente conheçem mais hard-rock, tipo gun's, banda antiga de bon jovi, skid row e etc, e e discriminam o grunge. Apesar de fazer músicas hard, eu tenho como pressuposto que a pessoa goste de grunge, pra evitar desentendimentos, isso digo em relação as pessoas daqui da minha cidade, mas quanto aos do forum, eu gosto de conversar com esses dois tipos de pessoas sobre parcerias e tal e pensando bem, gosto de falar com todos e estou indo nessa.


    Infelizmente sou de Pernambuco, e infelizmente do Brasil ( que saco issoooooooooooooooooooooooo)


    A galera de POA pra mim é a melhor galera. A eles a minha devoção e os meus votos de sucessoooooooooooooooooooo!

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A galera de POA pra mim é a melhor galera. A eles a minha devoção e os meus votos de sucessoooooooooooooooooooo!

    \o/, vlw ae cara heuaheahe, sucesso pra vc tb


    e infelizmente do Brasil ( que saco issoooooooooooooooooooooooo

    heuiaheuhauiehiuahea

    mas tipo, normalmente eu acho caras do colegio q curtam... a namorada do meu colega procurou pelo cifra mesmo, pelo formesuabanda parece, dae ela acabou achando um cara mas teve uns otros q parece q eram ruinzao... se vc for anunciar tm q especificar bm oq gosta oq procura no cara etc... o problewma eh isso, achar alguem q se encaixe nos seus detalhes...

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    the_paranoid

    Pra mim, gostando e sabendo tocar Nirvana, Gun's e Metallica já estaria bom umas tres musicas de cada uma banda já estaria na boa!

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Então é facin de você encontrar.
    Quase todo mundo sabe tocar :

    Come As You Are
    Lithium
    Territorial Pissings
    Don't Cry
    Patience
    Sweet Child
    Enter Sandman
    The Unforgive II
    Fade To Black

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeuuuuu pessoal.


    Essa, de ter quem toque comigo é pra eu desenrolar as letras que tenho, porem vejo que mais adiante até eles vou dispensar, por querer aprender a tocar violão e guitarra.


    Me identifico com as pessoas que conheço daqui. Tem a Barbara que estou na viaje pra fazer algo pra ele, mas a considero tão densa que dá um frio, ela é dez!!!!!!!!!!!!!!

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pô.as unicas bandas de sbc q precisam de guitar eh strokes cover (eca),uma de pop rock (to fora),evanescence cover (xô capeta) e uma de emocore (nem se eu fosse retardado)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    www.tosembanda.com ou www.tosembanda.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera como vcs procuram membros pra banda de vcs?