"Tarde Pra Desistir" do Nx Zero

Autor Mensagem
RoLP
Veterano
# jan/11
· votar


Isso é afinadinho pra vc velho?



Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


RoLP

então, como eu disse nas versões studio parece afinado...

me desculpa mas eu não vou trocar o que to ouvindo agora pra ver esse video do nxzero, eu acredito em vc!! kkkkkkk

RoLP
Veterano
# jan/11 · Editado por: RoLP
· votar


Pé de chinelo

Versão de estúdio existem dois programinhas que ajudam até a xuxa a ficar afinada.
Melodine e autotune.

São milagrosos.

hauhauhauhuhauhauha o que vc está ouvindo ai?

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy

Nossa, os caras aqui do fórum se incomodam tanto com essas bandas comerciais..

Mas é justo: aqui no forum só tem nego profissional, com anos de carreira, fazendo mais de 20 shows por mês e com composições incriveis.

Por isso que eles podem criticar originalidade, execuções ao vivo e etc... Pq eles são feras!

=D

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


RoLP

Tava ouvindo Tool hahahh

Rafa-Ban
Veterano
# jan/11
· votar


tem tanta coisa mais interessante pra escutar e discutir(nem precisa ser rock) .Pra que diabos ficar dando bola pro nx zero?

Black Horse Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Alguém duvida que os cara ta amadurecendo

Isso que dá passar muito tempo vendo TV e Rádios convencionais (Pura mídia)

Abraços

bruno slash
Veterano
# jan/11 · Editado por: bruno slash
· votar


O nx zero, cine, restart e outros coloridos aí não são, não serão e nunca foram rock,são somente bandas manipuladas pela mídia para trazer o movimento emo e happy rock para o brasil e infelizmente poluindo a cabeça da garotada com lixo...

até hoje não esqueço a entrevista com aquele mané vocalista do cine,
que teve a audácia de dizer que o rock de atitude morreu,
e infelizmente ele está certo, morreu porque bandas como a dele tiveram coragem de lançar essa modinha por aí , eles simplesmente deixam a música de lado para se aparecer mais, e como chamar a atenção da criançada? Colorir-se o máximo que puderem igual a chocalho de bebê.

pra mim é isso e ninguém vai me fazer pensar ao contrário

bends^!!!

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


eu tenho uma teoria:

c os muleques do restart, cine e cia. são lixos, a mulecada q escuta é pior!

Nicolas Catalani
Veterano
# jan/11
· votar


Eu não gosto de NX Zero, mas me impressiono com o ódio da galera do fórum. É apenas uma banda mainstream fazendo seu trabalho e ganhando dinheiro com isso. Qual o problema? Nenhum. Se você não gosta do assunto de um tópico, ignore o mesmo e não venha choramingar nele.

Math14
Veterano
# jan/11
· votar


Nicolas Catalani
e o certo cara,o mesmo ser pra ouvir se vc num gosta, não escuta a musica então,agora ficar falando mal das banda do momento e muito facil pois sempre teve isso pra todas as bandas sempre tem aqueles que nao gosta,mas vc vai la nos videos do youtube por exemplo das musicas do Restart tem um monte de comentario xingando mas me explica oque os cara que nao gosta vai la ouvir a musica,os cara deve pensar assim "a vou la xingar aqueles emo e coloridos,pq eles tão fazendo sucesso"

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


Eu não gosto de NX Zero, mas me impressiono com o ódio da galera do fórum. É apenas uma banda mainstream fazendo seu trabalho e ganhando dinheiro com isso. Qual o problema? Nenhum. Se você não gosta do assunto de um tópico, ignore o mesmo e não venha choramingar nele.

eles me encomodam muito, um monte d musicas nada a ver e pagam pau d roqueiros do limão voador
e agora tão começando a querer passar "mensagems de realidade"

eu particularmente naum tenho ódio, msm pq ja tive q tocar varias veses musicas deles, e naum me arrependo!
mas me incomoda sim. agora do justin bieber eu tenho raiva! noss akele jeitinho da vontade d enfiar um roudhouse kick direto na fuça! ainda mais com essa propaganda aki do lado

J x V x
Veterano
# jan/11
· votar


Math14

ah, cara. o Projeto Paralelo eu não curti mto não, eu acharia mto mais foda se eles tentassem fazer algo tipo o Diálogo de 2004 do que essa mistura com o rap e tal. eu respeito eles por causa daquele cd, pq os outros que vieram, principalmente o Agora, eu achei ruim.

J x V x
Veterano
# jan/11
· votar


uma música do cd Diálogo.



Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


Math14

"a vou la xingar aqueles emo e coloridos,pq eles tão fazendo sucesso"

Po eu falo mal não é pq tão fazendo sucesso não, é pq eles queimam o filme do rock, que nem as outras bandas de chocalho de bebê tipo restart e cine.....eles ficam com essa pose de rock colorido aí, desvirtuando tudo

o justin bieber por exemplo eu não to nem aí, pelo menos ele não fica com pose de rock, assume que é pop e pronto!

GuiMolusco
Veterano
# jan/11 · Editado por: GuiMolusco
· votar


eu tenho raiva do malmsteen pq ele é mais rapido q eu!

como o Pé de chinelo disse, num tem a ver com sucesso, mas sim com honra e dignidade o_O

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


A banda não toca mal...não tem nada de sensacional...mas eles fazem o básico certinho.
então a banda faz o basico certinho, concordo, mas só o básico, não pede pra eles fazerem nada além disso né?

Pé de chinelo
RoLP


O que seria sair do "básico" ?

Meter um solo de guitarra com 100nps nas músicas ?!

seek n destroy
Veterano
# jan/11 · Editado por: seek n destroy
· votar


bruno slash
e como chamar a atenção da criançada? Colorir-se o máximo que puderem igual a chocalho de bebê.

e os metaleiros não se vestem de preto pra chamar a atenção da criançada deles também ?!

aliás, tem uns que são mais afeminados que essas bandas teens coloridas, que são aqueles que pintam as unhas ahuauahuhua
isso sim é gay.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy

O que seria sair do "básico" ?

Meter um solo de guitarra com 100nps nas músicas ?!


Não, nada disso...

explorar acordes (sair dos powers e riffs super simples um pouco), novas sequencias, novos campos harmônicos, escalas blues, pentatônicas, novos efeitos, linhas de baixo, levadas diferentes da bateria...

tem várias coisas que poderiam inovar, nem precisava ter solo

aliás, tem uns que são mais afeminados que essas bandas teens coloridas, que são aqueles que pintam as unhas ahuauahuhua

po vei vc tem o nome de uma música do metallica no nick e fica defendendo as bandas coloridas de happy rock?

o guitarrista do metallica pinta as unhas de preto sabia? é melhor vc reconsiderar seu nick kkkkk

abraços

slow17
Veterano
# jan/11
· votar


haha pra mim isso não chega a lugar nenhum nem pra quem critica quanto pra quem apoia.. são bandas e gostos diferentes tem de ter respeito com a opinião dos outros. agora os caras ficam ai discutindo e não chegam a conclusão nenhuma fecham o topico e boa acabo. errado quem critica e errado quem rebate discussão sem fim...
(digo criticar dentro do topico destinado a banda ou musica) mas quem sou eu pra dizer o que cada um deve fazer.

pronto falei.
a proposito curto nx sim, mas esse cd não curti.

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


são bandas e gostos diferentes tem de ter respeito com a opinião dos outros

eu naum respeito coloridos e quero q se FODA!

maspn
Veterano
# fev/11
· votar




isso que é banda, olha só as notas, a base, pow, nx zero, vao dormir que é melhor.

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


maspn

pode crer!, titãs é uma prova d nem tudo oq é pop é ruim!

por isso q como disse la em cima eu NAUM respeito, axo tosco, e tenho MUUUITA vergonha alheia quando alguem diz q curte!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Tarde Pra Desistir" do Nx Zero