"Tarde Pra Desistir" do Nx Zero

Autor Mensagem
Math14
Veterano
# jan/11 · Editado por: Math14


Alguém duvida que os cara ta amadurecendo,serio que ver o no cd,ta muito diferente daquelas musicas antiga dos cara,de sua opinião sobre essa nova musica:



Apesar de eu achar que o "Projeto Paralelo" ta usando muito rapper,talvez pra ganha outro tipo de publico,mas ta muito bom o novo cd,e ai oque vc acharam?

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


pra mim ta pior que tava antes, antes era só emo...

agora virou emo forçando a barra com rap

deus me livre de gostar disso!!

Tav
Veterano
# jan/11
· votar


Não, eles não estão amadurecendo.
Apenas passou a fase modinha comercial do momento deles e portanto, já se sentem mais livres pra poder tocar as merdas que vierem na cabeça, já que sabem que ninguém vai ouvir mesmo.

Daqui uns anos o restart vai tentar tocar o que eles realmente gostam e não o que mandam eles tocarem e vão dizer que tão amadurecendo, mas serão a mesma merda de sempre, porém desta vez sem público.
Fato.

Math14
Veterano
# jan/11
· votar


Tav
Não e sem publico eu sempre gostei do som dos cara,pode ate zuar se for mas quando eu escutava eles tinha um 10 anos eu acho e continuo fan deles e tem muita gente tambem

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


q vergonha!

lpeko
Veterano
# jan/11
· votar


Pra mim o Nx era Rock mesmo,quando era independente,agora meio que a gravadora manipula eles,Ex : olha,vcs vão escrever musica de amor porque hoje pra viver de musica é assim. e agora RAP.

Eu era muito fã,até o CD Sete Chaves,mas esse Projeto Paralelo..só RAP. :(

lpeko
Veterano
# jan/11
· votar


aqui um video deles nos bons tempos



eles tinham um som hardcore bem foda,mas nesses anos,vem mudando até demais..

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


Cara,isso ai é rock pra biba.Rock do bom é esse aqui ó:

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


HAUSIAHSUAIS

naum sabia q Nx Zero teve bons tempos O_o

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


Arthur T.

concordo, rock baum é raimundos... essa molecada de hoje é tudo porra loka pra gostar dessas merda.




maspn
Veterano
# jan/11
· votar


na boa Math14, você tem 15 anos, quando o nx zero começou aparecer na tv, tinha os seus 9 anos... bom, nx zero já plagiou muita música, em melodias, nao precisa nem discutir... acho que agora estão dando uma de linkin park pra chamar atenção, por rap nas coisas, os mocinhos "bonzinhos" na verdade, sao mocinhas capitalistas com visão... mas deixam rastros, se bobiar, daqui um tempo esse projeto paralelo plágia até Somewhere I Belong na cara dura...


brasil já teve banda melhor e sumiu, jaja serão eles... js jack se nao me lembro era banda com músicos formados, imagina esses dai que nem sao.

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


poha velho, além de emos, viados ,plagiadores(eu sei q nao existe essa palavra u.u), agora tao pagando de rapper velho, q merda u.u
tao tentando imita charlie brown jr mas nao tao conseguindo u.u

Paul Young
Veterano
# jan/11
· votar


Alguém duvida que os cara ta amadurecendo


Realmente, antes eles copiavam Take Back Sunday, agora eles copiam linkin' park! Praticamente outro nível!

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


Nossa, os caras aqui do fórum se incomodam tanto com essas bandas comerciais.. Sobre qualquer banda que esteja fazendo sucesso: Restart, Cine, etc. Acho que eles estão certíssimos, estão fazendo uma coisa que gostam e ainda ganhando dinheiro com isso. Se eles acreditam no que estão fazendo, vale tudo. Bandas comerciais sempre existiram, só que hoje a tendência é outra. Até Metallica já teve seu tempo de banda comercial, no tempo que aquele determinado estilo fazia sucesso na época. Assim como Nirvana, Pearl Jam, etc.

Math14
Veterano
# jan/11
· votar


Arthur T.
Não boa eu sei que Raimundos e foda,mas ora mim isso hardcore e outra se eu citar umas bandas quase começarão o mesmo tempo com esse cara vcs vai criticar,por exemplo Detonautas, Charlie Brown e Los Hermanos,se alguem aqui achar que falei errado algo da sua opinião não uma opinião formada pela sociedade,que hj em dia ainda acha que o Restart e Cine e Emo


maspn
Acho que eles não vão sumir pq tambem num assim,tanta bandas da decada de 90 e 80 ta ai e não sumiu

Paul Young
e parece zuação mas e pura verdade

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Ah, pelo amor de Deus! Não sei porque o povo se incomoda tanto, e sente tanta raiva do que tá mídia. O que os caras tão fazendo? Nada demais. Eles só estão tocando o que têm vontade E NÃO ESTÃO OFENDENDO NINGUÉM. Deixa os caras fazer o deles, e fica de boa.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy
Lucas.Kb

pow concordo, deixa eles fazerem música, tem gente que gosta...

mas a galera aqui só ta dando a opinião realista: como músicos eles não amadureceram nada e continuam seguindo tendências de gravadoras manipuladoras...

essa música ai mó nada a ver, começa com essa voz de emo.....ai do nada vem um rapper falar do gueto.....

e essas guitarrinhas ai são a coisa mais fácil de tocar, qlq criança com 3 meses de aula toca, então pra mim não amadureceram nada

Leex
Veterano
# jan/11
· votar


tao tentando imita charlie brown jr mas nao tao conseguindo

Não sabia que tocar o mesmo gênero era imitar.

Não sei porque o povo se incomoda tanto, e sente tanta raiva do que tá mídia. O que os caras tão fazendo? Nada demais. Eles só estão tocando o que têm vontade E NÃO ESTÃO OFENDENDO NINGUÉM. Deixa os caras fazer o deles, e fica de boa.


Pra mim Rap tá valendo quando tem faixas com mensagens, exemplo: a regravação da Só Rezo.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


tao tentando imita charlie brown jr mas nao tao conseguindo

charlie brown não faz Emo-Rap

RoLP
Veterano
# jan/11 · Editado por: RoLP
· votar


Pai do céu!
hauhuauahuha

Qual é o problema do Brasil em reconhecer bons vocalistas?

Tem ótimos vocais como o Guilherme do Rosas de Saron, A Kekah do Lacrima, O JOnathan do reação em cadeia, entre outros.

Não estou falando de "gosto" musical e sim qualidade musical.
Se o cara se presta a fazer algo, tem que ao menos ter o dom ou ser esforçado.

Mas isto é mto ruim..aliás, é algo comum nestes novos lançamentos.

Pq insistem em pagar pau pra um cara q não sabe fazer o básico de um vocalista ao vivo...cantar no tom?

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


RoLP

e o pior que esse vocal ainda é um mulequinho chato que vive brigando com a platéia, não é a toa que toma ovo, tomate e sapato na cara toda hora

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo

e limão!

RoLP
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
GuiMolusco
hauhauhuahuauhauhauha boa!

Math14
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
RoLP
mas sem querer defender o vocal,mas o cara chegou onde muita gente queria chegar desse jeito, tambem eu vi num programa do multishow o vocalista do cpm22 dizendo que ele nao cantor pq ele nao canta e vocalista,e disse:"se eu cheguei ate aqui e por algum motivo"

e outra ele não vive brigando com a platéia o caso do limão na cara foi pq alguem que não gostava de emo foi no show pra zuar,ou pode ter sido pq aqui no interior tem os festas agropecuárias ai vem outras bandas tocar ai que não gosta da outra banda tem que escutar fazer o que.

flw abç


Obs:nossa o Gui canta muito em,aquilo e voz cara.

Strato Tool
Veterano
# jan/11
· votar


Math14

Nx Zero!? Ainda dá tempo de desistir!!

Marcelo Bico
Veterano
# jan/11
· votar


Nunca é tarde prá desistir de NX Zero.
SALVEM SUAS ALMAS!

RoLP
Veterano
# jan/11 · Editado por: RoLP
· votar


Math14

mas sem querer defender o vocal,mas o cara chegou onde muita gente queria chegar desse jeito

Cara....com jabá até o papai noel chega cantando e rebolando uma música do mozart, porque tudo que toca 20 vezes por dia em uma rádio em horário nobre acaba formando uma base de fãs.

Desculpa, mas tenho vergonha de dizer que isto é um bom vocal ou um vocal a se respeitar no Brasil (ou em qualquer lugar).

"se eu cheguei ate aqui e por algum motivo"
Tem..jabá...
As boas bandas estão ai ralando e se ferrando pra conseguir chegar.
Nada do que vc ouve em rádio foi mérito...e sim um ajogada de marketing ou um empresário pagando jabá.
O mérito foi o "Artista" pegar e pagar produtoras (com o dinheiro do pai) para fazer nome, pagar videoclipe (com a grana do pai) para trabalhar...
E assim conseguir empresario.

Então resumidadamente...o mérito foi dinheiro.

Quando o talento é genuino e trás da garagem a ralação da banda ....vc nota na hora...isso não engana público.

Pq vc acha que tem tanta gente que torce o nariz??? Pq TODOS que tem banda sabem como funciona o meio musical atual.
E sabem que isto não chegou por mérito.Nenhuma banda que está ai atualmente, desta nova geração.

Não estou dizendo as antigas...as antigas chegaram sim...e os tempos e chances eram outras.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


Math14

eu nem acho que esse di Ferrero nada demais, ele canta afinadinho? canta e daí, tem um monte de gente que canta......

e a banda? algum dos músicos toca muito? não, são todos meia sola

o que faz o sucesso deles na minha opinião é que os caras fazem toda aquela pose de emo, corpos tatuados, franja na testa, cabelo descolorido e esse monte de frescura que as menininhas de 12 anos adoram e os mulequinhos se amarram...

pq musicalmente velho, é uma bandinha bem fuleira

RoLP
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
Na verdade eu acho bem ao contrario cara.
O di ferreiro não canta afinadinho não velho....ouve os videos dele ao vivo....não sei o q vc costuma ouvir...mas ele SEMPRE semitona ou ta mto fora da nota.
A vez que ele cantou uma música do lulu santos no planeta atlantida foi o pico da desafinação.
Toda apresentanção deles no altas horas ele destruiu a banda.

A banda não toca mal...não tem nada de sensacional...mas eles fazem o básico certinho.
Quem ferra é ele.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


RoLP

AH desculpa, eu nunca ouvi Nxzero ao vivo, nem quero...

o que eu falei foi das versões studio mesmo

então a banda faz o basico certinho, concordo, mas só o básico, não pede pra eles fazerem nada além disso né?

abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Tarde Pra Desistir" do Nx Zero