Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Lars é fodademais, ele tem um jeito unico de se tocar.
Mas também não vou descutir, gosto é gosto, mesmo quando alguns são os piores em minha opinião.
Lars Ulrich não é um baterista bom!
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/11
· votar
Lars é muito bom! mas não chega a ser algo incrivel.. kk todos os bateras discutidos aqui são ótimos.. mas o melhor mesmo é o THE REV! IUAHSIAHSIUAHISHAIHS
incrível!
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Aí seus hereges malditos falando nesses pé de chinelo do Portnoy, Ulrich, outros animais aí de bandinhas igualmente amadoras e sei lá mais o que.
O que vocês tem na cabeça meu Zeus? Keith Moon e Bonzo dão uma surra de pau mole fácil fácil nesses aí.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
curti essa banda confide, som maneiro.
vou ver o video do a7x com o novo batera.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Confide era mto bom, os caras só exageravam no screamo haha, mas tem gente que gosta.. pra mim o novo batera representou legal, toca muito!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
Lars é bom sim. Não é só porque ele não faz blast beat a 240bpm que ele é ruim. Fora que as linhas de bateria dele no Metallica são fodonas. Até nos detalhes mais simples, tipo a segurada na bumbada em "For Whom the Bell Tolls" a convenção acompanhando a guitarra no riff principal de "Master of Puppets" e por aí vai...
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Eu acho o Lars foda, o estilo de tocar dele também é foda, ele levanta e bate nos pratos, eu so fã dele.
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
Lars Urlich é MUITO BOM, mas não se compara ao neil peart (rush) e Joey Jordison
|
Luis Bergamin Veterano |
# jan/11
· votar
Lars = foda
Respeitem a opinião dos outros.
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Lógico que tem melhores que o Lars, mas Joey Jordison???
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
Nunca ouvi essa banda, mas pelo que eu entendi, é tipo um Restart maloqueiro? Vi muito pré-adolescente com camiseta disso aí no shopping.
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
No Brasil a moda é Gloria, nos EUA a moda é Avenged Sevenfold
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
Suspeitei desde o princípio.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
Chad Stroke a diferença é que uma tem projeção internacional, a outra mal tem no próprio país :)
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
Black Fire Nunca ouvi essa banda, mas pelo que eu entendi, é tipo um Restart maloqueiro?
por aí :]
vale salientar que ambos são bons
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
É.
a outra mal tem no próprio país :)
Graças a Deus!
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# jan/11
· votar
André Perucci
Quando eu falei ''Joey Jordison é o melhor do mundo'', espero que vc tenha entendido a ironia.
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
Vinicius_gtpro
espero que vc tenha entendido que não falei contigo :] ...
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# jan/11
· votar
Ótimo então, até.
|