Novo baterista do Avenged Sevenfold confirmado!

Autor Mensagem
GuitarSlayer
Veterano
# jan/11 · Editado por: GuitarSlayer


Arin Ilejay é o novo baterista da banda! o Ex-membro da banda de Metal-core foi escolhido pelos membros da banda e hoje já estreiam com show da turnê.

Nota oficial:

We recently asked several friends who knew Jimmy and his style, and also knew our music and each of our personalities to suggest drummers to tour with us starting this year. Our long time studio drum tech, Mike Fasano, recommended Arin Ilejay. We've rehearsed with Arin and have been impressed with his technical skills, attitude and work ethic. We're very excited to tour with Arin and hope all of you will give him the warm welcome to the family we have.

Thanks for your never ending support. It means the world to us.

See you on the Nightmare After Christmas


http://www.avengedsevenfold.com/news/message-avenged-sevenfold

Foto do Baterista : http://www.mikedolbear.com/Images/TRX_Arin.Ilejay.jpg

Video dele com a ex-banda :


Notícia no Terra :http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/01/20/avenged-sevenfold-es colhe-novo-baterista-para-turne/

E ai pessoal, o quê acham ?

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11
· votar


Se escolheram ele é porque é bom, boa sorte.

Digão00
Veterano
# jan/11 · Editado por: Digão00
· votar


The Rev


Rest In Peace...

GuitarSlayer
Veterano
# jan/11
· votar


Vinicius_gtpro

Pra substituir o Portinoy então.. o cara tem que ser fera... só a aparencia do cara que não tem muito a ver com a banda rs

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Po cara, vo sentir muita saudade dos backin vocals e das habilidades do Rev, Mas se o Avenged vai continuar, tá ótimo, Boa sorte Arin!

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Nossa, o A7X é a banda que mais tem fã poser (NÃO ESTOU FALANDO DE VOCÊS SÉRIO), to até vendo uns maluco que só conhece Nightmare idolatrando esse cara. Estava conversando com um amigo poser meu, foi assim:

Fã poser: "nossa o novo baterista é foda, mas aquele que morreu era inseparavel"

Eu: "É, o Mike é foda mesmo, mas prefiro ele no Dream Theater"

Fã poser: "Prefere quem?"

Eu: Dream Theater, não conhece?"

Fã poser: "Não"

Eu: "Nem acompanho muito o Avenged, quem é esse batera que morreu?"

Fã poser: "Ahh, nem sei o nome dele, mas ele era foda!!"



PS.: Esse meu amigo ai sai na rua com camisa do Led Zeppelin mas nunca ouviu Stairway to Heaven, só conhece Immigrant Song que é porque toco no filme "Escola de Rock", e ultimamente, anda adicionando comunidades do My Chemical Romance, que nojo.

Mas ai, boa sorte pro novo batera :]

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11
· votar


Verdade, esses fãns novos de Avenged e principalmente os ''Maggots'', poser total. ''Joey jordison é o melhor baterista do mundo'' .-.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


Pra substituir o Portnoy então..

Rev*

___

bicho feio do caralho, mas como disseram, se a banda escolheu é porque sabem o que tão fazendo e o cara provavelmente é foda.

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11
· votar


Ja tem video dele tocando, tocou super bem.

http://www.deathbatbrasil.com/noticias/videos-com-o-novo-baterista-do- a7x

Tav
Veterano
# jan/11
· votar


Bem, confio nas atitudes dos caras(afinal quem chaou Portnoy pra tocar, não vai chamar merda xD), desejo o melhor para a banda e, apesar de ser fã dos A7x, concordo que os novos fãs de depois que lançou o Nightmare são posers total -.-

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


''Joey jordison é o melhor baterista do mundo'' .-.

Lars Ulrich*

SmyThyxD
Veterano
# jan/11
· votar


Vinicius_gtpro Maggots e uma coisa posers imbecis q so conhecem o Joey e o Corey e outra.

e o Joey toca pra caralho.

AloiS
Veterano
# jan/11
· votar


pensei que ia fica o Mike. pq foi ele que tocou pro avenged no swu

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


SmyThyxD

O Joey toca muito mesmo. Ta aqui um video de dois bateristas que eu acho fodões (Travis é melhor hehe)




Pra mim os 3 melhores bateristas são Lars Ulrich, Travis Barker e Igor Cavalera.

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


O Mike Ia ficar no Avenged só por 2010, pra eles terem tempo de achar outro baterista, provavelmente o mike queria voltar pro dream theater tambem...

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Chad Stroke
''Joey jordison é o melhor baterista do mundo'' .-.

Lars Ulrich*


HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HAEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HAUEHAUEHAUEHAUEHAE

mano.

HAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAUEHAUEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAUEHAUEHAUEH AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEAUHEAUEHAUEHAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUHEUAEHUAEHAU EAEHE

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


criançada parece que nunca ouviu falar de Neil Peart. Tudo bem, mas falar que Lars Ulrich é o melhor? chega a ser lamentável, juventude completamente perdida.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


1º O Arin não vai substituir o Portnoy! Ele vai substituir o The Rev! Tem gente que não entendeu isso ainda. Quando o Portnoy começou a tocar no A7X, ele inseriu algumas características dele no som. Essas características foram embora com ele agora, e o Arin vai inserir as dele.

2º O Joey Jordison é um baterista bom, bom mesmo, mas MUITO superestimado. Quando o assunto é técnica, tem muito batera que dá um quebra nele. Brann Dailor (Mastodon) é um exemplo.

3º Lars Ulrich não é um baterista bom!

=D

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


neil peart. Sem mais

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Essa Confide era uma bandinha bem zoada, viu.

GuitarSlayer
Veterano
# jan/11
· votar


kkkk pior que o portnoy tentou voltar pro DT e foi barrado haha, já estão com outro .. o Marco Minneman, toca muito tambem!

Vídeo novo do Show de ontem do A7x, esse batera novo realmente está surpreendendo, afinal, não são todos que tem uma oportunidade dessas...



enjoy!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Portnoy sem DT continua sendo o Portnoy.
DT sem Portnoy não é DT.

GuitarSlayer
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Verdade, o cara era um gênio.. as melhores composições do DT na minha opinião são autoria dele..

monstrão.. haha

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


nõ sou fa apenas escuto.. o The Rev era batera?

GuitarSlayer
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter

Era sim, o primeiro baterista, que fazia os backing vocals e tal.. morreu de overdose u.u

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
3º Lars Ulrich não é um baterista bom!

Por que não???

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


3º Lars Ulrich não é um baterista bom!

não é pra tanto

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Era sim, o primeiro baterista, que fazia os backing vocals e tal.. morreu de overdose u.u


E que backin vocals!
Vo senti mais saudade deles do que dá habilidade na bateria!

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


lars toca bem pra caralho cara. .-.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


lars toca bem pra caralho cara. .-.


longe disso, mas não toca mal não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo baterista do Avenged Sevenfold confirmado!