Autor |
Mensagem |
tito lemos Veterano
|
# jan/11
Eu que ia tirar umas férias do fórum... Quem disse que consegui ficar longe daqui?
Seguinte galera: vamos homenagear o movimento grunge! Quem pode negar a importância desse movimento? Sua influência? Convenhamos: foi um furacão que passou e deixou grandes estragos!
Esse tópico servirá para formar as parcerias. Depois, estipulamos um prazo. As bandas homenageadas podem ser as grandes da época (Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, Alice in Chains etc) bem como outras que tem no sangue o DNA do grunge.
Abraço a todos e bora gravar!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
faço in bloom do nirvana
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
Só pra não pegarem antes: Nirvana - About a girl
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
tito lemos Vou tentar fazer alguma coisa, se der tempo. Pra não estragar, caso eu não participe, nem vou falar o que vou gravar. Daí se alguém quiser fazer também, nem precisa ficar grilado com repetições.
:)
|
Quase nada Veterano |
# jan/11
· votar
To dentro com a bateria.
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
Quase nada Você tem como gravar batera "na real", é?
|
# jan/11
· votar
Quase nada grava in bloom pra mim.
pronto, já pedi.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
tito lemos
pode marcar pra mim smell like teen spirit sempre tive vontade de gravar essa música, bom essa é a oportunidade penso em fazer em video talvez... pode ser?
Peace!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Quero gravar Angel Eyes, do Jerry Cantrell. Já é um pouquinho (rs) depois da fase grunge, mas...
Se puder .. =)
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
queria poder gravar a alive do pearl jam! ou talvez um man in a box do alice. \m/
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Ai galera! A coisa tá começando a se movimentar!
Arimoxinga Pode sim bro! Um vídeozinho seria legal!
Jg Destroyer Cara, teve a ver com o movimento, tá em casa!
Só pra citar algumas bandas que cabem nesse tributo:
- Nirvana - Pearl Jam - Alice In Chains - Soundgarden - Mudhoney - Screaming Trees - Temple Of The Dog - Mad Season - Smashing Pumpkins - Sonic Youth - Silverchair - Bush - Radiohead (primeiros discos) - Foo Fighters - Stone Temple Pilots
Ah, e por ai vai...
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
os avôs do grunge: Pixies, Mother Love Bone (a banda pré-Pearl Jam), TAD, L7, Babes in Toyland, Melvins: http://en.wikipedia.org/wiki/Grunge
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
tito lemos audioslave nao entra? os vocais do chris cornell sao bem arrastados caracteriscos do grunge cara, tem a ver com o movimento! por exemplo like a stone, que é a mais famosinha deles. abs
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11 · Editado por: T-Rodman
· votar
WinKRoD até é o mesmo carinha, mas putz, o grunge vamos assim dizer, correu entre os anos 90 e 95 - incluíndo as bandas 'pós grunge'. Audioslave veio 10 anos depois... Se for ver bem, nem Foo Fighters entraria. Se deixar todo mundo que entrou no 'grunge', dá até pra tocar Titanomaquia aqui, já que o Jack Endino produziu a banda, na mesma época. Daria pra colocar o Garbage na lista, já que nada mais o baterista e produtor é o Butch Vig.
|
os_haxixins Veterano |
# jan/11
· votar
WinKRoD
nossa.. Man in the box é pra pirar o cabeção... muito bom
pena que eu tô sem equipo pra gravar aqui em casa... Mas quero acompanhar o tributo.. as gravações prometem
Abraço
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
T-Rodman sim eu to ligado, grunge é anos 90, mas é que como tinha foo fighters na lista eu fiquei meio lol :D mas susse prefiro um man in the box mesmo haha
os_haxixins pra pirar o cabeção mesmo!!
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11 · Editado por: T-Rodman
· votar
Se fosse por vontade, eu já estaria gravando: - Nirvana: About a girl, Lithium, Drain you, Spank Thru, Sliver, Serve the Servants & Frances Farmer will bring her revenge - Pearl Jam: Porch, Rearviewmirror, In my tree, Notthingman - Alice In Chains: We die young, Rooster - Mudhoney: pump it up - Screaming Trees: dollar bill - Temple Of The Dog: hunger strike (básico) - Mad Season: I don't know anything - Smashing Pumpkins: Rhinoceros, Bye june, Dancing in the moonlight, Drown, Bullet with butterfly wings, Where Boys Fear to Tread, In the Arms of Sleep, 1979, Perfect, To Sheila, Raindrops + Sunshowers. - Sonic Youth: 100%, Superstar - Bush: Sorrow, Machinehead - Stone Temple Pilots: Meatplow, Sex Thipe Thing
uia, verdade, tem youtube antigo do juntadão que a gente fazia nos aniversários,rs: Bush - Machinehead http://www.youtube.com/watch?v=Z8lOdgofa2Q&feature=related Smashing Pumpkins- Today http://www.youtube.com/watch?v=_Wb4xHCtpxQ&feature=related Alice in Chains - Man in the box: http://www.youtube.com/watch?v=9P3H5kBXiXI :p
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Se tiver ae alguém com culhões pra cantar hunger strike ou man in the box conta comigo pro instrumental também o/
Edit; Já vi que levaram man in the box rs
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Mete bronca, galerë! Ficarei na plateia dessa vez. :)
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Teremos a ilustre participação da raiz de todo o mal!
Nosso colega Rutão enviou-me as músicas "Brother" e "Grind" do Alice In Chains!
|
Quase nada Veterano |
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Stalingrado Eu posso gravar com bateria eletrônica..
|
Caps lock Veterano |
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar
Tem vaga pra mim ai pessoal?
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Stalingrado
· votar
Quase nada Bacana, cara!
Bom, sei que o fórum tá cheio de guitarristas, mas se alguém precisar de um, estou disposto a parcerias! :)
Caps lock Claro, cara. Todos podem participar. Diz aí com o que você pode contribuir.
|
Caps lock Veterano |
# jan/11
· votar
Opa então lá vai, Pearl Jam - Black.
Sugestão: seria legal se as músicas fossem colocadas no primeiro post para todos verem, tipo:
Pearl Jam - Black (Caps lock)
ou coisa do tipo.
Abraços
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
Caps lock Qual instrumento você toca?
|
# jan/11
· votar
Caps lock Sugestão: seria legal se as músicas fossem colocadas no primeiro post para todos verem, tipo:
Pearl Jam - Black (Caps lock)
ou coisa do tipo.
eu ri
Quase nada maravilha! eu trabalho com um baterista chamado midi há anos e nunca reclamei... haha.
|
Caps lock Veterano |
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar
Toco violão, mas estou juntando para comprar minha guitarra, pensei, em gravar em acústico, já que a banda tem bastante cds em acústico.
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
UP!
Quando virar a página, eu coloco uma lista com a primeira parcial de participações.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
to dentro! aceito parcerias.
tito lemos - Smashing Pumpkins - Silverchair - Bush - Radiohead (primeiros discos) - Foo Fighters
generoso hein?
|
gpeddino Veterano |
# jan/11
· votar
Participo com vocais!
|