Autor |
Mensagem |
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
wooohooooo!
1979 saindo do forno. Agora só falta embalar pra presente e colocar a fitinha!!!
empolguei.
vou gravar uma do Vaselines agora também, só pra descontrair,lol.
|
RennanRdC Veterano |
# jan/11
· votar
Alguem pode me dizer se alguma pessoa vai gravar Even Flow do Pearl Jam? To afim de gravar ela!
Valeu!
Abçs
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
RennanRdC Fica a vontade brother!
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Atualizando:
Arcanjo Lúcifer - In Bloom (Nirvana) T-Rodman - About a Girl (Nirvana) - Já recebida Arimoxinga - Smells Like Teen Spirit (Nirvana) Jg Destroyer - Angel Eyes (Jerry Cantrell) The Root Of All Evil - Grind e Brother (Alice In Chains) - Já recebidas ricardocezario - Machinehead (Bush) T-Rodman e Overlapping Circles - 1979 (Smashing Pumpkins) Stalingrado - Come as You Are (Nirvana) e Black Hole Sun (Soundgarden) tito lemos - Freak (Silverchair) - Já pronta tito lemos - Cherub Rock (Smashing Pumpkins) Mauricio Bahia - Creep (Radiohead) WinKRoD - Alive (Pearl Jam) Christian - Black (Pearl Jam) Felipe Rock n Roll e tito lemos - Man In The Box (Alice In Chains) tito lemos - Dumb (Nirvana) T-Rodman e Skider - Yellow Ledbetter (Pearl Jam) WinKRoD - Them Bones (Alice In Chains) busterchair - Faultline (Silverchair) - Já recebida The Root Of All Evil e Christian - Shade (Silverchair)
Sim pessoal, qndo forem mandando, mandem-me a ficha técnica de cada música (instrumentos usados, programas, participantes etc). Quem já mandou, por favor, façam isso!
Abraço a todos!
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11 · Editado por: T-Rodman
· votar
Fichas técnicas:
About a Girl (Nirvana) T-Rodman: vocais, guitarra, baixo Overlapping Circles: programação de bateria e mixagem
1979 (Smashing Pumpkins) T-Rodman: vocais, guitarra, baixo Overlapping Circles: guitarra, programação de bateria e mixagem
Yellow Ledbetter (Pearl Jam) T-Rodman: vocais, baixo Skider: guitarras Overlapping Circles: programação de bateria e mixagem
Jesus wants me for a sunbeam (Vaselines) T-Rodman: vocais, baixo, guitarras, teclado e mixagem
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
T-Rodman Valew!!!
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Musiquinha do dia:
Fantástica!
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Me perdi, o limite não é até amanhã? Estou qurendo gravar uma coisa, pra ir me acostumando, e tá difícil aqui, Mas se ainda der eu gravo!
(Ajikan está na categorai Grunge?Conheço poucode grunge, mas o pouco eu gosto rsrs)
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Filhada Amanhã? O prazo é até 01/03.
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
Ed_Vedder Beleza, cara! Adiciona no msn: ruan_cruz@hotmail.com pra eu te mostrar uma prévia dos projetos. :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/11
· votar
Stalingrado
Adicionado man, o meu é filipe_st no celsorothmail hehe
aew, pra quem curte umas versões diferentes... saca só
why go do album ten, em uma versão nada convencional
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Musiqueta do dia:
Insana!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
tito lemos
Já tem data final pra entrega das músicas?
Abs
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
MauricioBahia Cara, por enquanto, 01/03.
Abs
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
essa não vai pro tributo, pois não é grunge, mas é primo distante, rs - então vai de aperitivo: http://www.4shared.com/audio/fRjV7SLh/2011-01-27-fadeintoyou.html
Fade into you - Mazzy Star T-Rodman: violões, vocais, viola, guitarra e chocalho.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/11
· votar
Stalingrado
Cara, só vi que vc chamou no msn agora de manhã, fiquei vendo o jogo do gremio, e fui dormir direto... sorry
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Musiquinha do dia:
Clássico!
|
marcusVinicius Veterano |
# jan/11
· votar
Aí gentes - estou chegando meio atrasado, mas estou a disposição para baixo e teclados. Se puder ajudar, tamos aí.
Ouvi uma referência a uma versão reggae do Stalingrado. Tá precisando de teclas não?
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
marcusVinicius Opa, sim, sim! Um hammond no fundo seria bem interessante!
Add no msn: ruan_cruz@hotmail.com
|
# jan/11
· votar
Stalingrado Opa, sim, sim! Um hammond no fundo seria bem interessante!
Foi justamente o que pensei.
Eu não uso msn - tem muita microsoft na minha vida. Posso te mandar um e-mail neste hotmail? Ou Skype?
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Musiquenha do dia:
Pedrada!
|
# jan/11
· votar
Stalingrado - recebeu o e-mail que mandei para você?
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
tito lemos amom rangue (amom rangue-e-----ê)
|
Gilberto Juba Veterano |
# fev/11
· votar
Gravei um cover do Nirvana "On a Plain", se alguém se interessar em gravar os vocais e quiser ouvir sem compromisso e só pedir...
|
kiki Moderador |
# fev/11
· votar
para o alto e avante!
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
T-Rodman Man, não consigo te mandar scrap, acho que está com problema. O vocal está pronto, assim que a página de recados voltar ao normal, te mando, ok?
|
kiki Moderador |
# fev/11
· votar
Sheev voce nao ta tentando usar aspas, está?
tyem alguns caracteres que dão tilt.
|
T-Rodman Veterano |
# fev/11
· votar
Sheev mail me tearodman no gmail, ok?
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
kiki Era isso mesmo, aheuaheuah. Thanks! *^^*
T-Rodman Te mandei.
|
T-Rodman Veterano |
# fev/11
· votar
Sheev Tkx. Hoje à noite eu continuo com o projeto, rs.
amplexos
T.
btw, a do dia:
|