Metallica X Megadeth, qual é o motivo dessa comparação?

Autor Mensagem
Megadave
Veterano
# dez/10
· votar


Galera vcs estão esquecendo o ST ANGER!!!!!! o megadeth NUNCA fez tamanho lixo!!!! o Metallica pode ser bem mais conhecido e ter um apelo comercial maior mais desde o load ta uma merda!
O megadeth tem uma qualidade muito fiel nos discos desde o começo! e esse lance de comparar com iron eu to rindo até agora!! realmente o mega é muito parecido com o Iron!!RSRSRSRSRRS

Rafael A.
Veterano
# dez/10
· votar


Megadave

Putz, aí vc apelou... é verdade! E olha que eu sou fã do Metallica, mas que eles fizeram uma cagada, fizeram...

Megadave
Veterano
# dez/10
· votar


E eu tambem sou fan do metallica!! mas não deu pra engolir os ultimos discos, se comparar com os do mega da vontade de rir!! tanto que nos shows eles tão vivendo do passado!!!!

André Perucci
Veterano
# dez/10
· votar


megadeth fez o risk que é bem ruinzinho também, mas st. anger consegue superar.

megadeth é bem melhor que metallica, na moral.

Rafael A.
Veterano
# dez/10
· votar


O St Anger é terrível... mas o Death Magnetic é bom, vai!?

Lógico, não é nenhum Master, mas seria um elo perdido entre o AJFA e o Black Álbum, sendo melhor que os Loads (apesar que eu até curto o Load)

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


post para guardar o tópico e postar amanhã :]

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Sim, o ST Anger é ruim, mas não venham falar que o DM é ruim, quem falar isso tem que ser chicoteado.

O DM é o melhor album do Metallica desde 1991, e não tem uma musica que seja chata.

Faz quanto tempo (tirando o ST Anger) que vc não ouve o Metallica tocando musicas novas com palhetadas alternadas com velocidade?

Para uma pessoa que não conhece Metallica, pode se enganar facilmente ela que o DM veio depois do AJFA (ISSO SE A VOZ NÃO FOSSE DIFERENTE)

O DM não deve nada ao das antigas, de boa curto mais ele do que AJFA

E na pergunta do tópico, prefiro loucamente Metallica

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Para isso que eu criei o tópico, para ouvir mais opniões!

Chad Stroke

Também concordo, todas as faixas do DM são incrivelmente fodas, e sobre as palhetadas alternadas, a faixa All Nightmare Long é a prova que os gigantes despertaram!

SevenTool07
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael A.


rapaz, não concordo com vc com relação ao Robert trujillo. O cara manda muito bem no baixo e também não podemos esquecer que ele consegue tocar orion, coisa que o jason não sabia fazer. Um baixista tem que ser macho pra conseguir tocar Orion hehe.

Rafael A.
Veterano
# dez/10
· votar


SevenTool07

Foi como eu falei... tecnicamente o cara é melhor sim... mas o Jason não era ruim, e se for analisar a presença de palco e os backing vocals, aí ele ficava anos luz na frente do Trujillo.

O Jason estava sempre com as camisetas da banda, de preto, sacudindo a cabeça que nem louco... o Trujillo fica fazendo a "dança do carangueijo doido", de trancinha, roupas compradas naquelas lojas de surf de shopping, hehehe...

Um exemplo de que o Jason segurava nos vocais: o refrão de Enter Sandman. Quem fazia a 1ª voz nessa parte era ele! E o James a 2ª... é só ver qualquer video ao vivo... e agora quem está fazendo quase que perdendo a voz é o James, sozinho... Somente em uma unica vez o Jason não fez a 1ª voz no refrão: naquela premiação em que ele foi convidado a tocar com eles, junto com o Trujillo (não me lembro se foi o Grammy, ou Vma). Provavelmente o James não deixou, pq depois de anos da saída dele, ele não ia dar o braço a torcer de que os backing vocals dele fazem falta, na frente de todo mundo...

Se o Metallica fosse uma empresa, o Jason seria o "funcionário do mês", com direito a foto na parede, hehehe... é só ver qualquer show que ele fez, o cara tava sempre empolgadaço!


Abs

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Pelo o que vejo, o começo dessa briguinha tosca foi a saida do Mustaine do Metallica, por que ele era muito xarope e vivia na dorga, ai o James mandou ele ir pastar, ele ficou "Fuuu" e resolveu montar sua própria banda, surgiu o "Megamorte"

A briga envolveu tbm composições que o Mustaine fez enquanto esteve no Metallica e a banda saiu usando msm depois de chutar o Mustaine. Coisa normal na minha opnião, mas o Mustaine aproveitou isso para gerar picuinhas inclusive no meio dos shows (quem ja viu Mechanix de algum show mais antigo sabe do que falo), e ai os fãs mais babacas/xiitas pegam pilha dessa treta até hj. Gosto mto das duas bandas, mas sempre achei o Megadeth mto mais interessante que o Metallica. Curto a voz de "pato rouco" e a presença de palco toda torta e cheia de caretas do Mustaine. Só acho que a passagem de milhões de instrumentistas e os abusos somados a personalidade dificil do Mustaine minaram mto a possibilidade da banda "ser melhor que o Metallica"

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael A.

Concordo, o Trujillo é bem melhor que o Jason mas como você citou o Jason tinha uma puta presença de palco.

Tenho um DVD do Metallica ao vivo em San Diego em 1992, porra o Jason era foda demais balançando a cabeça daquele jeito.

Eu acho que o Metallica perdeu um pouco do feeling quando o Jason saiu.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Essa comparação existe pq tem gente que não assume a superioridade do Megadeth em relação ao Metallica.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


qew

Trolada detected


Chad Stroke
Veterano
# dez/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar


qew

Quem vem pro Rock In Rio mesmo ? uahshusaushauhasuhsa

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Tenho um DVD do Metallica ao vivo em San Diego em 1992, porra o Jason era foda demais balançando a cabeça daquele jeito.

Live Shit? De qualquer forma, qualquer show do Metallica esta anos luz abaixo do show de 89 em Seatle (Live Shit). Setlist impecavel, musicos no auge da tecnica e uma banda tocando, literalmente, com o "sangue nu zoio". Quem não viu esse show não tem nem ideia do que era o Metallica em shows

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


qew

Gosto é igual a cu mesmo!!!

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


guitarfilth

E o do qew é o Megadeth

/trocadalho do carilho-off

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA

Não, não é o Live Shit. Foi gravado dia 13 de janeiro de 1992.

É que eu não estou em casa pra te falar as musicas mas vou falar as que eu lembro:

20 musicas e 3:00 de show: (não esta em ordem certa)

Enter Sandman
Creeping Death
Harvester Of Sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
Sad But True
The Four Horsemen
Seek & Destroy
Stone Cold Crazy
Master Of Puppets
Fade To Black
Justice Medley
Last Caress
Am I Evil?
Batery
Wherever I May Roam
Whiplash
For Whom The Bell Tolls
One (NÃO TENHO CERTEZA)


Falta uma musica que eu não lembro qual é e a ordem também esta errada

MrSin
Veterano
# dez/10
· votar


Chad Stroke

Through the Never

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


MrSin

Sim :]

sizes
Veterano
# dez/10
· votar


O estilo de metallica está bem diferente dos megadth (actualmente), megadeth está mais ''speed metal'', metallica, tem virado rock mesmo, ( mudaram um bocado no death magnetic),

Não percebo bem as comparações, até porque megadeth é bem superior a metallica, mesmo a qualidade dos músicos.....

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Os músicos do megadeth podem ter mais qualidade, mas pega um show ao vivo do metallica e um do megadeth, pode ser o da big four mesmo, tenho ele, pqp o metallica destroi, com peso e velocidade, vocal impecável, o megadeth ja não me agrada tanto, parece que falta peso, sei la, vocal falta mesmo, concerteza, mas tenho que admitir que o dave mustaine é um puta musico, pela sua criatividade em fazer as musicas!

Meu ponto de vista...

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


O Mustaine canta mal.

megazord
Veterano
# dez/10
· votar


Chad Stroke
E o James cantava bem?ehauheuiahsuiahsuahus

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


megazord

Não mas agora esta com uma voz fora de sério, ja o Mustaine é ruim até hoje

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica X Megadeth, qual é o motivo dessa comparação?