| Autor | 
Mensagem | 
Pé de chinelo Veterano

| 
 # dez/10 

vamo lá galera, só pra zoar esse tópico!!! 
  Só vale guitarrista acomodado que não explora nem 5% do que o instrumento oferece!!
  - Chimbinha (Calypso) - Koba (Restart) - Fi (NxZero) - Kiko (Klb) - Johny Ramone

| 
glcaneca Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  - Chimbinha (Calypso) - Koba (Restart) - Fi (NxZero) - Kiko (Klb) - Kirk Hammet

| 
Michel_Wylde Veterano | 
 # dez/10 · Editado por: Michel_Wylde 
  · votar  
  Calmae, o Kirk toca bem... (seguindo o jogo)
  - Chimbinha (Calypso) - Koba (Restart) - Fi (NxZero) - Kiko (Klb) - Junior (Sandy & Jr)

| 
Lucas.Kb Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  - Chimbinha (Calypso) - Koba (Restart) - Fi (NxZero) - Kiko (Klb) - Slash
  /chuvadenegativos

| 
Pé de chinelo Veterano

| 
 # dez/10 · Editado por: Pé de chinelo 
  · votar  
  glcaneca
  kirk hammet? acho q vc não entendeu cara , só guitarrista RUIM pow kkkkkkk
  o outro ai boto slash, po galera só guitarrista ruim

| 
Lucas.Kb Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  eh brinks heim galëRë vamu td mundo se amä....

| 
Lucas.Kb Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Pé de chinelo
  HAHAHAHA É só zueira do pessoal.
  =P

| 
Pé de chinelo Veterano

| 
 # dez/10 
  · votar  
  Lucas.Kb
  hehehe to ligado

| 
mateus soad Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  chimbinha eh até bom
  soh ta no trem errado
  sahhuas

| 
jonas.hetfield Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  O kirk hammet é fraco, isso é fato. Timbre abelhudo, repetitivo, enfim, o cara errado na banda certa.
  Ruins(técnicamente ou musicalmente falando):
  -Kurt Cobain -Herman Li -Billy Joey (Green Day) -Daron Malakian -Kirk Hammet
  Pô pessoal o Chimbinha não chega a ser ruim,não é justo julgar ele como guitarrista ruim por não gostar do estilo musical do Calypso; (eu não gosto)

| 
Pé de chinelo Veterano

| 
 # dez/10 
  · votar  
  jonas.hetfield
  quer dizer então que o chimbinha não é ruim e o kirk hammet é fraco?
  aaaaaaaaaaaaaaaaah ta!!
  bixo, vai ouvir o solo de fade to black, one, ride the lightning....
  como tu tem coragem de falar que kirk hammet é fraco?

| 
jonas.hetfield Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Pé de chinelo Sim eu tenho coragem, sabe porque?
  Conheço o trabalho do Metallica e dele há um bom tempo, e tirei minha próprias conclusões não me baseei em FCC ou na opinião de qualquer outra pessoa pra afirmar isso.
  Citei até porque EU acho ele fraco... Assista os ao-vivos do Metallica, o timbre dele é horrível,some perto das bases e riffs do james,os solos dele são muito repetitivos,e ao meu ver com muitas notas jogadas fora..
  Já ouvi todas músicas do Metallica, e destaco os solos de Master of puppets, One, Unforgiven, mas o fato de ele ter feito uns 6 solos no máximo que considero bons,e que podem ter tido dedo de produtores ou até do James, não faz eu achar ele bom guitarrista..
  E porque o Chimbinha é ruim então?
  abç

| 
Pé de chinelo Veterano

| 
 # dez/10 
  · votar  
  jonas.hetfield
  nossa, que monte de argumento nada a ver....ta bem claro que é uma questão de gosto musical isso!
  pra mim é uma total levianidade falar que o kirk hammet é fraco!
  é só vc ver o que eu escrevi no primeiro tópico, guitarristas que não exploram nem 5% do instrumento....
  o kirk explorou 100%, usava todos os efeitos nos solos, inclusive uns tappins muito loucos, sem falar nos efeitos.....desde distorção violenta, até wah wah, passando por timbres bem cleans, como no começo de one e nothing else matters
  a real é que ele é um ótimo guitarrista e influenciou muita gente a tocar.....
  se vc não gosta é só falar não gosto, mas não tenta desmerecer o cara, pq ele é mto foda!!
  o chimbinha é ruim pq usa sempre o mesmo efeito e faz sempre as mesmas coisas sacou?
  abraço

| 
Jimi Van Halen Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  -Kurt Cobain -Herman Li -Billy Joey (Green Day) -Daron Malakian -Felipe Dylon
  Tirei Kirk porque o cara tem limitações físicas,tem problemas de coordenação motora e tal e mesmo assim acho o cara bom,é fraquinho se olhar outros guitarrista atuais dentro do Heavy ou qualquer sub genero do Metal(como Zakk Wylde e Alexi Laiho)

| 
qew Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  -Kurt Cobain -Herman Li -Billy Joey (Green Day) -Malmsteen -Felipe Dylon

| 
Sedank Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  -Kurt Cobain -Slash -Billy Joey (Green Day) -Malmsteen -Felipe Dylon

| 
DiegoDarkKnight Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  -Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -Billy Joey (Green Day) -Malmsteen -Felipe Dylon

| 
JC_Junior Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  -Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -Billy Joey (Green Day) -Johnny Greenwood (Radiohead) -Felipe Dylon

| 
ogner Veterano

| 
 # dez/10 
  · votar  
  -Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -Billy Joey (Green Day) - Scott Ian -Felipe Dylon

| 
engtmir Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  -Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -Billy Joey (Green Day) -eu  :/ -Felipe Dylon

| 
zackslashvai Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  -Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -eu -eu :/ -Felipe Dylon

| 
sizes Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  -Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -eu -eu :/ -eu

| 
GuitarHome Veterano

| 
 # dez/10 
  · votar  
  Pé de chinelo jonas.hetfield
  A verdade é que muitos tem preconceito com o Chimbinha, mas ele foi super elogiado pelo Marcinho Eiras. E se for falar do Kirk Hammett eu também não acho ele lá essas coisas, alias o próprio Satriani que foi seu mestre, disse que "Kirk Hammett não nasceu para tocar guitarra". Abraço

| 
Lucas.Kb Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  GuitarHome
  Meu ex-professor de guitarra também falava que não era lá essas coisas não. Falava que os solos dele são fáceis de tirar, e pans...

| 
will789 Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Pé de chinelo mano, foi mal, mas explorar tudo o q a guita pode fazer e usar todos os efeitos conhecidos não quer dizer nada! ele realmente é melhor q o chimbinha, mas perde feio para varios guitarristas, inclusive o Slash q o povo tanto fala mal aqui no forum, ele não usa todos os efeitos nem todas as tecnicas, ele é simples mais eficiente! tem um fraseado incrivel e tal, mas o kirk, é ruin, não é fodão não! passa bem longe disso, não merece estar no metallica, que poderia ter guitarristas solos milhões de vezes melhores q o kirk!!!
  minha opnião e tenho certeza q não sou o unico!!

| 
Penta_Blues Moderador | 
 # dez/10 
  · votar  
  Boa noite!!!
  Pé de chinelo Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
  Valeu!!!

|