Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
vamo lá galera, só pra zoar esse tópico!!!
Só vale guitarrista acomodado que não explora nem 5% do que o instrumento oferece!!
- Chimbinha (Calypso) - Koba (Restart) - Fi (NxZero) - Kiko (Klb) - Johny Ramone
|
glcaneca Veterano |
# dez/10
· votar
- Chimbinha (Calypso) - Koba (Restart) - Fi (NxZero) - Kiko (Klb) - Kirk Hammet
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/10 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
Calmae, o Kirk toca bem... (seguindo o jogo)
- Chimbinha (Calypso) - Koba (Restart) - Fi (NxZero) - Kiko (Klb) - Junior (Sandy & Jr)
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
- Chimbinha (Calypso) - Koba (Restart) - Fi (NxZero) - Kiko (Klb) - Slash
/chuvadenegativos
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
glcaneca
kirk hammet? acho q vc não entendeu cara , só guitarrista RUIM pow kkkkkkk
o outro ai boto slash, po galera só guitarrista ruim
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
eh brinks heim galëRë vamu td mundo se amä....
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Pé de chinelo
HAHAHAHA É só zueira do pessoal.
=P
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
Lucas.Kb
hehehe to ligado
|
mateus soad Veterano |
# dez/10
· votar
chimbinha eh até bom
soh ta no trem errado
sahhuas
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/10
· votar
O kirk hammet é fraco, isso é fato. Timbre abelhudo, repetitivo, enfim, o cara errado na banda certa.
Ruins(técnicamente ou musicalmente falando):
-Kurt Cobain -Herman Li -Billy Joey (Green Day) -Daron Malakian -Kirk Hammet
Pô pessoal o Chimbinha não chega a ser ruim,não é justo julgar ele como guitarrista ruim por não gostar do estilo musical do Calypso; (eu não gosto)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
jonas.hetfield
quer dizer então que o chimbinha não é ruim e o kirk hammet é fraco?
aaaaaaaaaaaaaaaaah ta!!
bixo, vai ouvir o solo de fade to black, one, ride the lightning....
como tu tem coragem de falar que kirk hammet é fraco?
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/10
· votar
Pé de chinelo Sim eu tenho coragem, sabe porque?
Conheço o trabalho do Metallica e dele há um bom tempo, e tirei minha próprias conclusões não me baseei em FCC ou na opinião de qualquer outra pessoa pra afirmar isso.
Citei até porque EU acho ele fraco... Assista os ao-vivos do Metallica, o timbre dele é horrível,some perto das bases e riffs do james,os solos dele são muito repetitivos,e ao meu ver com muitas notas jogadas fora..
Já ouvi todas músicas do Metallica, e destaco os solos de Master of puppets, One, Unforgiven, mas o fato de ele ter feito uns 6 solos no máximo que considero bons,e que podem ter tido dedo de produtores ou até do James, não faz eu achar ele bom guitarrista..
E porque o Chimbinha é ruim então?
abç
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
jonas.hetfield
nossa, que monte de argumento nada a ver....ta bem claro que é uma questão de gosto musical isso!
pra mim é uma total levianidade falar que o kirk hammet é fraco!
é só vc ver o que eu escrevi no primeiro tópico, guitarristas que não exploram nem 5% do instrumento....
o kirk explorou 100%, usava todos os efeitos nos solos, inclusive uns tappins muito loucos, sem falar nos efeitos.....desde distorção violenta, até wah wah, passando por timbres bem cleans, como no começo de one e nothing else matters
a real é que ele é um ótimo guitarrista e influenciou muita gente a tocar.....
se vc não gosta é só falar não gosto, mas não tenta desmerecer o cara, pq ele é mto foda!!
o chimbinha é ruim pq usa sempre o mesmo efeito e faz sempre as mesmas coisas sacou?
abraço
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
-Kurt Cobain -Herman Li -Billy Joey (Green Day) -Daron Malakian -Felipe Dylon
Tirei Kirk porque o cara tem limitações físicas,tem problemas de coordenação motora e tal e mesmo assim acho o cara bom,é fraquinho se olhar outros guitarrista atuais dentro do Heavy ou qualquer sub genero do Metal(como Zakk Wylde e Alexi Laiho)
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
-Kurt Cobain -Herman Li -Billy Joey (Green Day) -Malmsteen -Felipe Dylon
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
-Kurt Cobain -Slash -Billy Joey (Green Day) -Malmsteen -Felipe Dylon
|
DiegoDarkKnight Veterano |
# dez/10
· votar
-Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -Billy Joey (Green Day) -Malmsteen -Felipe Dylon
|
JC_Junior Veterano |
# dez/10
· votar
-Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -Billy Joey (Green Day) -Johnny Greenwood (Radiohead) -Felipe Dylon
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
-Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -Billy Joey (Green Day) - Scott Ian -Felipe Dylon
|
engtmir Veterano |
# dez/10
· votar
-Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -Billy Joey (Green Day) -eu :/ -Felipe Dylon
|
zackslashvai Veterano |
# dez/10
· votar
-Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -eu -eu :/ -Felipe Dylon
|
sizes Veterano |
# dez/10
· votar
-Kurt Cobain -Bell Marques (chiclete com banana) -eu -eu :/ -eu
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
Pé de chinelo jonas.hetfield
A verdade é que muitos tem preconceito com o Chimbinha, mas ele foi super elogiado pelo Marcinho Eiras. E se for falar do Kirk Hammett eu também não acho ele lá essas coisas, alias o próprio Satriani que foi seu mestre, disse que "Kirk Hammett não nasceu para tocar guitarra". Abraço
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarHome
Meu ex-professor de guitarra também falava que não era lá essas coisas não. Falava que os solos dele são fáceis de tirar, e pans...
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
Pé de chinelo mano, foi mal, mas explorar tudo o q a guita pode fazer e usar todos os efeitos conhecidos não quer dizer nada! ele realmente é melhor q o chimbinha, mas perde feio para varios guitarristas, inclusive o Slash q o povo tanto fala mal aqui no forum, ele não usa todos os efeitos nem todas as tecnicas, ele é simples mais eficiente! tem um fraseado incrivel e tal, mas o kirk, é ruin, não é fodão não! passa bem longe disso, não merece estar no metallica, que poderia ter guitarristas solos milhões de vezes melhores q o kirk!!!
minha opnião e tenho certeza q não sou o unico!!
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa noite!!!
Pé de chinelo Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
Valeu!!!
|