Registrar - Precisa de todos instrumentos ou só o basico?

    Autor Mensagem
    lucascan
    Veterano
    # dez/10


    Registrar - Precisa de todos instrumentos ou só o basico?

    minha banda tem 2 guitarras, 1 baixo, 1 teclado, algumas musicas a gaita e o bandolin...

    eu estava pensando... tem musicas que o teclado só faz a base, então nem preciso mandar a partitura dele pra registrar, certo?
    pelo que eu entendi, registrar uma musica é para nenhum espertinho pegar a musica e falar que é dele, não pegar a letra e a melodia... já que o teclado tá ali fazendo só a base, então não precisa tanto

    voces podem falar "se é assim, pode tirar o baixo tambem, já que faz só a base, pode tirar uma guitarra porque ela tambem faz a base"
    não, é que o teclado faz a base junto com a guitarra e o baixo, e fazer a partitura de teclado é bem grave pra mim, que estou começando

    não me critiquem por favor, sou leigo nesse assunto, estou começando só agora.

    Sedank
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Já ia postar que era pra estar aqui no música em geral.

    Pra registrar creio que só o que você considera o necessário, o que caracterize a música. Não adianta registrar uma partitura de teclado só porque tem um tecladista na banda e ele está fazendo a mesma base do guitarrista no final das contas...

    Sei lá, não entendo muita coisa disso não.

    lucascan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tambem acho que eu posso registrar só o essencial, o que caracteriza a melodia...

    mas queria opnião de mais pessoas pra ter mais certeza disso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Registrar - Precisa de todos instrumentos ou só o basico?