Mike Portnoy 'deixa' o Avenged Sevenfold (?)

Autor Mensagem
GuitarSlayer
Veterano
# dez/10
· votar


http://img691.imageshack.us/img691/6339/malandro12ttcopy.jpg

AIUSHIAUHSIUAHISHAI

luisblack
Veterano
# dez/10
· votar


Eu axo que o baterista do restart deve ir pro Avenged.
UIDASHUDIASHDUIASDHASIUDHASUIDHASUDIASHDUIASHDASD

Frankie
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas.Kb

Welcome e Natural são as melhores músicas do CD, pra mim. Haha!

Doggy
Veterano
# dez/10
· votar


http://whiplash.net/materias/news_856/120897-dreamtheater.html

Dissertem.

ohm777
Veterano
# dez/10
· votar


Doggy
Eu achei bem feito. E estou muito curioso pra saber quem será o novo batera, tomara que ele acrescente algo novo ao som do DT.

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


ohm777

Também achei bem feito pro MP, quis sair de uma bandona pra entrar no A7X...


Imaginem a grana que ele deve ter ganho para entrar no A7X, porque se não fosse por uma boa grana acho que eu não sairia de uma banda de 25 anos de estrada para entrar em uma que tem apenas 11 anos e que ainda esta construindo sua história.

lobo7
Veterano
# out/11
· votar


the rev insubstituivel?? a o cara era bom mas o MP e o melhor de todos os tempos, claro que em seu estilo! eu nau aguento pessoas que ficam comparando bateras de estilos totalmente diferentes: tp steve smith com dave lombardo tem ki toma uma coça kkkkkkkkk. bom na minha opinia o unico que chega perto do Mike e o neil mas mesmo assim ele nao ganha ele e otimo e sei que Portnoy teve influencias dele mas portnoy acabou superando ele e melhor (na minha opiniao e de milhares de bateras) a dinamica de portnoy e surreal meus amigos!!! vlw aee :)

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


lobo7

Parabens, você é um ótimo conhecedor de bateristas e odeia que os compara! legal mesmo! um ótimo motivo para reviver o tópico de 1 ano atras! parabens! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mike Portnoy 'deixa' o Avenged Sevenfold (?)