MIke Portnoy da resposta grosseira a fã brasileiro!!!

Autor Mensagem
metal hell 2
Veterano
# ago/05


Mike Portnoy perdeu a paciência com um fã brasileiro em seu fórum oficial e está causando polêmica entre aqueles que esperam ansiosos pelo Dream Theater no Brasil, após sete anos, nos dias 09, 10 e 11 de Dezembro, sendo a primeira data no Rio de Janeiro e as demais em São Paulo.

Evitando quaisquer dúvidas ou margem para interpretações errôneas, trazemos abaixo, na íntegra e com notas do editor, as duas mensagens que causaram toda a polêmica:

FÃ BRASILEIRO - Conforme postado na página com as datas dos shows, as segundas noites de shows na Argentina e no Brasil terão um cover de um álbum clássico na íntegra, como o DT normalmente faz na Europa, Japão e EUA. Mas, vamos lá pessoal, será que isso não é injusto? Nós estamos esperando pelo DT no Brasil desde 98... ansiosos para ouvir o SFaM (N. do E.: "Scenes From A Memory"), 6DOIT (N. do E.: "Six Degrees Of Inner Turbulence") e o ToT (N. do E.: "Train Of Thought")... não MoP (N. do E.: "Master Of Puppets") ou TNOTB (N. do E.: "The Number Of The Beast"), ou o que for nesta tour.

Isto não significa que nós não iremos aos shows, mas nós queremos Dream Theater, não Metallica ou Iron Maiden. Eu sei que é assim que o DT faz, mas eu imploro para você, pense sobre isso e faça a gente feliz. Nós merecemos isso após tanto tempo.

PS: Eu não sou o tipo de fã mencionado na "Never Enough" (N. do E.: no fórum o usuário usou uma carinha de internet conhecida como Mr. Green, que representa um sorriso verde, um pouco malandro e também inocente)


MIKE PORTNOY - Vocês sabem, este é EXATAMENTE o tipo de pessoa para quem eu escrevi "Never Enough"! Inacreditável...

Para constar, eu já decidi qual o disco que nós vamos tocar nos shows de 2 dias na América do Sul... e eu não estou me preocupando com as sugestões ou pedidos dele ou de ninguém mais... Eu acho que sei o que estou fazendo!!

Se você acha que ficará desapontado, faça um favor a mim e ao resto da banda, NÃO COMPRE INGRESSO, FIQUE EM CASA e leia tudo sobre a segunda noite na internet no dia seguinte (e provavelmente se arrependa de não ter ido)...

Ou que tal se nós tocassemos o mesmo repertório nas duas noites? Ou talvez adicionar uma banda de abertura para que tenhamos um show de apenas duas horas?

Este povo (N. do E.: aparentemente se referindo ao povo brasileiro, sul-americano) tem implorado e enchido o saco para nós irmos tocar e agora eles já estão começando a reclamar sobre set lists que ELES NÃO TÊM IDÉIA DO QUE VAI SER!


fonte: whiplash

comentem ae oq acharam dessa atitude de um dos maiores bateras de todos os tempos!!!

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


karai ele pegou pesado,ele merecia se fuder

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Nossa, nunca mais vou ouvir DT... Até parece.

Não sabia que que o Portnoy que mandava.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


tirou um barato do caralho...
pior que ele só o tecladista do malmsteen , o proprio malmstee e a alanis morissete que teve medo de ir na nossa capital federal pq achava que poderia morrer devido ser no meio da selva...

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


essa banda é um lixo, assim como esse imbecil

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


só espero q essa declaração no mínimo infeliz dele, ñ atrapalhe os shows aki no brasil.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


só espero que caia uma bomba la

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


morte a este cara.....
temos que mata-lo quando ele chegar aqui...
ninguem vai sentir falta dele mesmo....

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI

de prefência uma na sua casa tbm!

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


a banda é legal
mas o portnoy foi bem cuzão ae

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside


morte a este cara.....
temos que mata-lo quando ele chegar aqui...
ninguem vai sentir falta dele mesmo....



tbm nun é assim né kara!

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


a cara do Mike Portnoy ..
a cara do DT

ql a surpresa nisso
bem o tipo deles
pff

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


filho da puta !!! Dave Grohl nunca faria isso com os fãs

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar


Parece que não foi ele quem escreveu isso.
O boato é que foi o admnistrador do fórum dele (que postou no nome dele).

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


Eu já acho que ele usou o login do Admin do fórum pra mandar essa msg...se bem que tá o estilo deles, como a kawaii disse...
ah, f***-se, o q importa é a musica...

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


(que postou no nome dele)
dá na mesma então

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


Marisco

tomara msm ! pq c for comprovado q foi ele quem escreveu essas merdas tenho certeza q vai ter uma penca de gente q ñ vai ao show.

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


Spectrum
hehe, pois é, não sei pq a surpresa...ehehe

mais é isso
qm gosta vai de qqr jeito, pela musica

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


tenho certeza q vai ter uma penca de gente q ñ vai ao show.
quanta inocência...

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


é lastimável... mas tudo bem.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


metal hell 2
Maravilha, vai ficar bem melhor pra respirar.

Atoyot
Veterano
# ago/05
· votar


Ele nunca escreveria isso. Principalmente porque ele nao responde nada no forum, quem respondeu foi provavelmente o administrador

Alem do mais, ele nunca escreveria algo assim. Pessoas publicas nunca dao esse tipo de resposta.

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
pois é vc têm razão! eu ñ tô nem ae pro q ele falo só espero q eles venham pra ca e façam um bom show!

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Essas tietes são q nem mulher de vagabundo...
Qnto mais apanham, mais gamam.

Andrews
Veterano
# ago/05
· votar


seja lah qm escreveu, foi mtu filho da puta...
hun... como eh q vao ser os shows do DT em SP?
vao fazer um cover de um álbum clássico na íntegra em cada noite?
ou soh numa??
to meio desinformado =/

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Vão ser dois dias de show em São Paulo? Droga, isso vai ser caro.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


E daí? Ninguém mandou o cara ir reclamar do set, que como o próprio Portnoy disse, ele nem sabe qual vai ser

king_arthur
Veterano
# ago/05 · Editado por: king_arthur
· votar


sei la.. mesmo que nao tenha sido ele..

acho que fez bem.. ta certo ele mesmo.. porra.. que que os cara querem se meter?

ta certo que ele nao precisava ter botado pra cima de todos nós.. mas porra, imagina tu ter uma banda de sucesso aqui no brasil mesmo e tal.. e lá no afeganistao tu sabe que o povo sempre quis e imploro pra tua banda tocar lá.. beleza, tu aceita na boa, quem sabe nao vai ser legal né? aí fica sabendo que os caras nao ficam contentes quando ficam sabendo que tu vai tocar, que se acham injustiçados, porque eles esperam desde 1532 pela tua chegada e querem ouvir o som da TUA banda, e nao de um cover da banda que tu mais gosta... sendo que todos os teus shows sempre foram assim e todo mundo sempre gostou ...

seria de emputecer mesmo, nao?

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


Vão ser dois dias de show em São Paulo? Droga, isso vai ser caro.


eu tenho carteira de estudande, pago metade hauahuahauah!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


metal hell 2
Eu também, mas ainda assim é caro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MIke Portnoy da resposta grosseira a fã brasileiro!!!