Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# dez/10 · Editado por: Frankie
Bom, ele acabou de postar em seu Twitter:
"Mike Portnoy's time with Avenged Sevenfold comes to an end"
Seu Twitter: http://twitter.com/#!/MikePortnoy - Hihihi. E agora, Avenged Sevenfold? Qual o próximo baterista que irão 'roubar'?
Coincidência ou não, em Dezembro de 2009 o Avenged perdeu o The Rev. Em Dezembro de 2010, acaba de perder Portnoy. O que vai acontecer em Dezembro de 2011? RIAIRA!
|
Doggy Veterano |
# dez/10 · Editado por: Doggy
· votar
Ele viu que o Dream tá quase fechando com um novo baterista.
Agora ele vai voltar com o rabinho entre as pernas.
|
Leex Veterano |
# dez/10
· votar
Fogo na bun**.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Doggy
fato
|
ZePortouga Veterano |
# dez/10
· votar
Doggy
Ele não saiu do Avenged, os caras não o quiseram mais e daí ele não está voltando para o DT, está apenas levando pé na bunda ... ninguém mandou ser cuzão!
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Só posso pensar uma coisa:
HAUHAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHUA AHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHU AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHUAHUAHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAHAUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHHUAUHAHUAHUAHAHAUAHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA
|
Matheus Bertolino Veterano |
# dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar
Da nada não. Eles não tem show confirmado aqui e por causa disso o som da bateria não vai desaparecer do disco deles. Mas tomara que achem outro e venham no RIR.
|
sobrevivente Veterano |
# dez/10
· votar
Doggy Ele viu que o Dream tá quase fechando com um novo baterista.
Pois é, parece que já tem um escolhido: http://whiplash.net/materias/news_856/120382-dreamtheater.html
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Olhem a materia completa ai:
Em comunicado publicado há pouco em seu Facebook, o baterista Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER) informou sobre sua saída da banda AVENGED SEVENFOLD. Segue tradução na íntegra.
Sim, os rumores são verdadeiros...infelizmente meu tempo com o Avenged Sevenfold chegou ao fim...
A banda decidiu continuar em 2011 sem mim... Eu me diverti muito com eles em 2010, mas foi a escolha deles terminar essa relação no fim de 2010 como sempre foi o plano original...
Eu me diverti muito no palco com os caras todas a noites e tenho tantas lembranças bacanas da experiência com eles...e eu estou orgulhoso de ser parte da família A7X e sua história.
Eu também adoro os fãs do A7X e sou muito grato pela forma que me acolheram e foram tão gentis e apoiaram tanto durante meu tempo com a banda...obrigado!
Quanto a meu futuro, estou muito animado pelas infinitas possibilidades musicais que estão à minha frente... meu amor pela música é muito profundo e meu gosto é amplo e eclético, o que me dará oportunidade de explorar muitas coisas diferentes e colaborar com muitos grandes amigos e artistas que eu admiro e respeito...
Felizes festas de fim de ano a todos vocês e os vejo ano que vem,
MP
FONTE:http://whiplash.net
|
Caike_bend Veterano |
# dez/10
· votar
Quem mandou trair o movimento e ir pra banda de emozinhos enrustidos. Agora se fufu
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Deletaram meu post ?
|
Tav Veterano |
# dez/10
· votar
E cadê a novidade? .-. Todo mundo já sabia que o Portnoy deixaria a banda no início de 2011. Acho muito estranho o fato de a banda ter dado a iniciativa no passo de o cara sair .-.
Tipo, ele faria muito bem pros Avenged se continuasse com eles mais tempo, daria pr banda pegar muita experiencia boa com ele.
Anyway, espero que eles achem um bom baterista.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Tav
Eles são burros, rs.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10
· votar
Ele viu que o Dream tá quase fechando com um novo baterista. Agora ele vai voltar com o rabinho entre as pernas.
Com o rabinho entre as pernas, ele continua sendo dos melhores bateristas do mundo. Então só o DT tem a ganhar com a volta dele.
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Se eu fosse um dos caras do DT, eu não o aceitaria de volta.
Não depois dele falar que a banda não deveria continuar.
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
SAUSHUASHAUSUAHS
Pelo que me lembre o trato era do MP gravar o disco somente, e depois voltar, era um empréstimo de batera, então, não uma novidade tão horrenda assim!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10
· votar
Doggy Ele realmente falou isso? Fonte.
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Aqui ele "inquieto" com a continuidade da banda:
http://whiplash.net/materias/news_857/119178-dreamtheater.html
E tinha outra matéria, que não me recordo onde vi (achei que tinha sido no Blabbermouth, mas não encontrei), que Portnoy disse que eles não deveriam ter continuado. Não lembro exatamente as palavras, mas foi algo como: "They shouldn't continue with the name -Dream Theather." - E OUTRA
http://whiplash.net/materias/news_856/120717-dreamtheater.html
No fim, acho que ele vai voltar mesmo agora.
Jogadinha de marketing? Talvez.
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/10
· votar
Frankie
The Rev não MORREU.. tudo pegadinha do malandro RIAIRAIRIA
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarSlayer
RIAIRAIRAR!
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Doggy
Acho que é uma bela jogada de markting cara, pq isso repercutiu muito.
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# dez/10
· votar
Caike_bend Que dó de vc cara, deve ser um cabeludo fedido nojento.
|
Caike_bend Veterano |
# dez/10
· votar
Vinicius_gtpro Mas com bom gosto! :D
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
aleluia \o\
que vá estragar outra banda :)
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
é brinques, não batam no diabo D;
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Caike_bend
Cara, eu não entendo pessoas como você. Pra que ficar julgando as bandas só pela aparência? O Avenged Sevenfold faz um som legal. Eu me importo com a música, e não em como os caras se vestem; e o Avenged faz um som no mínimo digno. É um preconceito desnecessário esse. Te aconselho a escutar os últimos CDs dos caras e perceber que eles não são tão ruins assim como pensa.
=)
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# dez/10
· votar
Sei lá velho, primeira vez que eu vi o avenged, até fiquei no meio/termo por causa da aparencia, mais dps que eu vi, os caras mandam muito, muito bem mesmo... escuta um album recente, igual o amigo ai em cima falou, eles detonam :}
|
Caike_bend Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb Cara, eu fui atrás de conhecer a banda. Eu ouvi quase tudo. EU não gostei, pra falar a verdade o único CD que eu gostei foi esse último com o Mike, pq deu outra levada pra banda..
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10 · Editado por: Lucas.Kb
· votar
Caike_bend
Já é um começo! Viu, falei que a banda não era tão ruim assim. Welcome To The Family e Natural Born Killer são duas porradas na orelha!
^^
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
quem será o novo baterista? humm
o The Rev é insubstituivel
|