BROZ. pq falam mal?

Autor Mensagem
Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03


vejo muitos metaleiros cabeça fechada e mui8to metido a defensor da musicas q critica essa banda, porem esquecendo o fato de ela ser uma bANDAZINHA COMERTCIAL CRIADA POR UMA EMISSORA DE TV, AVALIAN DO APENAS A QUALIDADE DAS MUSICAS, pude notar q ha bons in strumentistas m,etidos no negocio o q merece respeito! so e ver akela Prometida. Um flamenco bem elabotrado q naum e pa qualquerum. e os caras cantam berm. ver q tem qualidade vocal, apesar das letras chinfrim. e da origem da bamda como ja falei!

ou seja, analisem apenas a qualidade dessa musica por exemplo, veraum q os musicos dessas bandas merecem respeito, e os idiotas tb poiscantam bem, ate meu professor de aula de canto disse isso

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


heuaheuaheuaheae e aproveito para falar q o topico pede isso, q tonante eh a melhor do mundo!

sapo
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid

TONANTE IS THE BEST!

e o br'oz tá no rock n' rio!!! tem ateh um topico! /o/\o/\o\

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


huehauehauheuae sandy e junior tb vao neh?

sapo
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid

é claro!!! ou vc acha q os solos alucinantes do júnior vao ficar de fora?

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


pois eh eu naum pensei nisso

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
sapo

R serio pessoal. argumentem entaum seus bonzões

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


sera q ele usa tonante?

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
porra meu os cara foram feitos pra vender! nem sao eles q compoem as musicas, desdo inicio as musicas jah estavam todas prontas! ql a gaça nisso? eles q vao se fuder

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
bANDAZINHA COMERTCIAL CRIADA POR UMA EMISSORA DE TV, AVALIAN DO APENAS A QUALIDADE DAS MUSICAS

po cara le o q eu botei! e em maiusculo ainda. to falanu das musicas. naum do fato deles terem sidos feitos pa vender

conte
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
eu entendo com o q vc quis dizer.
soh a parte instrumental eh boa. mas qm merecia o mérito naum deveria ser esses cara, devia ser qm tocou issu.

sapo
Veterano
# dez/03
· votar


se eles usam tonante então realmente são bons...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
mas eh isso q faz a banda... eu odeio aquela musica, eh copia de musicas jah feitas, tm a mesmas notas encaixadas em compassos quaternarios com pontilhados em semicolcheias e seminimas... O_o

plebeu
Veterano
# dez/03
· votar


musica é arte... o que esses caras fazem é comercio, outro ramo de atividade. os caras provavelmente cantam melhor do que eu, mas e daí? o que isso significa? acho que cantar pra eles é uma maneira de aparecer e de ganhar algum... apenas... a arte esta perdendo a genialidade que lhe era inerente... tsc tsc tsc

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


agora as opinioes estaum melhorandoe tornando se mais consistemtes

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
Cara, eu entendo que existem grandes profissionais atraz dessas bandas pop's que duram somente uma "temporada", mas o que faz uma banda boa ou ruim é ela inteira (todos os pós e contra somado e posto numa "balança")
E dentro dos meus conceitos e gostos musicais eu considero o Bro'z uma banda ruim...

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Alinado pela TV!

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
se ta ligado q essa música naum é deles né?É só uma versão em portuguÊs

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Eles podem ser bons (não sei, nunca ouvi), mas a partir do momento q aceitam fazer oq os outros mandam só pra aparecer, perdem sua personalidade. E o q é um músico sem personalidade?

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface
um nada.











ta frio ai no Japão?

Ferida
Veterano
# dez/03
· votar


duas palavras:
Broz fede!

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Dieselboy
Qndo fui sair de casa hj de manhã, o carro tava coberto de gelo!!!

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Oh a polemica do outro? Fala serio kra, pensei q era alguma coisa mais inteligente.

Tu num tem idade nem pra saber se expressar, ainda mais fazer polemica.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


uaEheauhu, não sei qual a últilidade desse tópico.

Blink1Punk8Boy2
Veterano
# dez/03
· votar


BROZ é uma merda cara !!!!!!!!
NINGUÉM MERECE ISSO !!!!! eu quero ouvir musika de verdade porra..... num dá pra aguentar alguém falando q Broz é uma banda de verdade....
Para com isso... por favor...... os cara num devem nem fazer as próprias musikas......

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica

Músicos de apoio bons sempre estão por detrás desses conjuntinhos.É de praxe.

Qto aos caras do BRozta acho que tu devia botar tua tanga cor de rosa e ir dançar com eles falow?

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral

Qto aos caras do BRozta acho que tu devia botar tua tanga cor de rosa e ir dançar com eles falow

hehhehehahheahaaw

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
pra a voz,nunca ouviu flar em pro tools?

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar


Sim... broz é bom... e papai noel existe e vem me visitar uma vez pro mês... Cara numa boa... não tenta defender o indefensavel
Flow

sapo
Veterano
# dez/03
· votar


Guilherme_88

FALOUU TUDOS BRAUDER!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BROZ. pq falam mal?