Autor |
Mensagem |
hugoky Veterano |
# dez/03
· votar
Como você disse cara.. por tras da musica a ótimos instrumenttistas e cara que elaboram a musica.. mas quem faz o sucesso são eles????????????não não
é o BROZ formado pelo silvio!!!!!!!!!!!!!!
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# dez/03
· votar
janick
O q eh o pro tools???
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
hugoky
Falow e disse...
|
Doutor_Polemica Veterano |
# dez/03
· votar
putz sabia q iam me crucificar por causa dessa. admitoq foi so uma provocacao para um debate sobre os musicod de bandas pops comerciais. bom pleomenos alguns conseguiram se expressar bem
|
funtastic Veterano |
# dez/03
· votar
precisa responder isso ai?
|
# dez/03
· votar
q nada. me xinga q ja basta.
teve gente q sacou o porq desse topico (naum e pa me xingar logico)
|
# dez/03
· votar
Doutor_Polemica
Fica frio, o problema eh que tem gente que cai matando sem argumento nenhum... aí eh foda neh!??
|
# dez/03
· votar
Doutor_Polemica
Vc deve ter visto um monte de gente falando assim "eh uma merda" mas n acrescenta nda no fim das contas....
|
# dez/03
· votar
Anthony_Kiedis
isso
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Pq estão ocupando um espaço que visa tornar as pessoas mais ignorantes ainda e ao contrário de outras pessoas que pagam maior duro, pegaram tudo sem esforço e assim não devem ser elogiados e pra que perdemos tempo com isso, podemos está realmente ouvindo algo melhor afim de nos aperfeiçoarmos como pessoas que se interessam por música e querem viver de música.
|
# dez/03
· votar
talvez.
ah sim! deixando uma coisa claro. eu acho o broz muito chato detesto a musica deles. e q deve ter gente pensando q eu gosto. mas num gosto. so acho q o pessoal deve tomar mais cuidado na hora de criticar uma coisa
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
tem razão
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
mas eu não considero isso musica entende? no meu conceito os caras são um produto.tem bons instrumentistas e tal, mas os caras fazem um produto a ser vendido.
|
# dez/03
· votar
entendo q o nome nao e broz é broicha!!!
|
# dez/03
· votar
Broz'taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
|
# dez/03
· votar
eu nao estou aqui para falar mal de a e b mas os caras nem tem letra propria.
|
# dez/03
· votar
fernando canuto
isso e lamentavel mesmo
|
A ponte Veterano |
# dez/03
· votar
Doutor_Polemica
Resumindo, Bro´z é uma merda!
|
METALLICO Veterano |
# dez/03
· votar
AH! vai toma no cú!
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
vamos ver intaum por otro lado... afinal eles estao lah em cima pq estao ganhando dinheiro... mas qm esta dando o dinheiro? nós(eu naum...hehe)... mas qm? q tipo de pessoas?
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# dez/03
· votar
mas qm esta dando o dinheiro? nós(eu naum...hehe)... mas qm? q tipo de pessoas?
ahehahea! eu tb naum! naum mesmo. pode ser q a tal prometida seja bem elaborada e tal e pode ate ser q as bichas la cantem bem (sei la , naum entendo de canto pra afirmar.) mas considero insuportavel ouvir sim sim sim, esse amor...bla bla.
Doutor_Polemica
c ta reclamanu q faltam argumentos para criticar a musica deles. pois tenho um q e definitivo: a musica nem e deles pelo q parece!
|
# dez/03 · Editado por: fernando canuto
· votar
Essa prometida não é bem elaborado do ponto de vista de mercado, pois, esse estilo latino exagerado é coisa de museu, vejam a cantora Thalia do méxico que mudou para um dos estilos mais americanos que existe que é uma espécie de R&B, logo o som deles nessa música já nasce ultrapassado.
O mais importante pra mim ao avaliarmos é o direcionamento, pois, isso é que fará com que o Brasil saia desse marasmo.
Penso que não é falar por falar ou criticar só porque não somos nós que estamos no lugar deles fazendo sucesso, mas devemos ter esse olhar crítico como meio de buscarmos algo melhor.
|
Crono Veterano |
# dez/03
· votar
karalho na adianta Broz é uma merda mesmo!!!
veraum q os musicos dessas bandas merecem respeito, e os idiotas tb poiscantam bem, ate meu professor de aula de canto disse isso
então esses bons musicos que formem um grupo decente aff!!
|
Rômulo Veterano |
# dez/03
· votar
acontece que estes caras são apenas uns fantochezinhos, eles cantam bem e tal, mas é inconcebivel que uma coisa dessas ganhe um reconhecimento, que fique limitada a tocar no rádio. apesar de ter bons músicos, não é musica, não é arte... é uma mercadoria, é um produto enlatado, que seja vendido apenas....
|
Rômulo Veterano |
# dez/03
· votar
acontece que estes caras são apenas uns fantochezinhos, eles cantam bem e tal, mas é inconcebivel que uma coisa dessas ganhe um reconhecimento, que fique limitada a tocar no rádio. apesar de ter bons músicos, não é musica, não é arte... é uma mercadoria, é um produto enlatado, que seja vendido apenas....
|
BURRO Veterano |
# dez/03
· votar
que tal porque é uma merda do começo ao fim?péssimas letras, péssimas composições, da até dó de ver que até tem um ou outro cara talentoso perdendo tempo numa droga dessas
|
Children_Of_Bodom Veterano |
# dez/03
· votar
Q MERDA DE TOPIC
|
Juliana Band Thomas Veterano |
# dez/03
· votar
Eu acho q a banda ñ foi "arranjada" por uma emissora de tv ñ,todos os candidatos estavam ali apenas com um objetivo:ser um integrante dela e o SBT apenas ajudou esse sonho ser realizado.
As vozes deles são maravilhosas e os intrumentais nem se fala;ñ é só pq sou fã mas o próprioDoutor_Polemicafalou isso e aposto q ninguém duvida.O programa teve o maior sucesso,foi super bem produzido e é claro q o resultado só poderia ser um:a banda maravihosa q foi formada.
Vcs já escutaram o CD por um acaso pra criticar as músicas assim?Ñ podem jugá-los apenas por uma música pq elas são bem diferentes e uma mais linda q a outra.Nada contra à qm fala mal pois cada um tem sua opinião,mas q a MAIORIA tem uma tremenda dor de cutuvelo tem sim.Qm é q ñ tem um sonho de montar sua banda e deixá-la famosa aqui,hein?
|
janickgers Veterano |
# dez/03
· votar
auhauahu.. que topico idiota kra.. BROAz eh uma MERDA!!!! HORRIVEL!!, se tem bons musicos por traz de tudo isso FODA-SE... hauhaua q piada kra.. a letra eh horrivel, esses caras merecem morrer.. o pior eh q deu um tempo nessas boy band, e agora ta voltando nao sei pq, sera q vai ter publico suficientemente de mal gosto pra voltar a ouvir isso
|
janickgers Veterano |
# dez/03
· votar
ops.. acho q tem heheehh
meu deus... que breguice..
|