BROZ. pq falam mal?

Autor Mensagem
hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


Como você disse cara.. por tras da musica a ótimos instrumenttistas e cara que elaboram a musica.. mas quem faz o sucesso são eles????????????não não
é o BROZ formado pelo silvio!!!!!!!!!!!!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


janick
O q eh o pro tools???

Yellowcard
Veterano
# dez/03
· votar


hugoky

Falow e disse...

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


putz sabia q iam me crucificar por causa dessa. admitoq foi so uma provocacao para um debate sobre os musicod de bandas pops comerciais. bom pleomenos alguns conseguiram se expressar bem

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


precisa responder isso ai?

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


q nada. me xinga q ja basta.




teve gente q sacou o porq desse topico (naum e pa me xingar logico)

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
Fica frio, o problema eh que tem gente que cai matando sem argumento nenhum... aí eh foda neh!??

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
Vc deve ter visto um monte de gente falando assim "eh uma merda" mas n acrescenta nda no fim das contas....

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


Anthony_Kiedis

isso

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Pq estão ocupando um espaço que visa tornar as pessoas mais ignorantes ainda e ao contrário de outras pessoas que pagam maior duro, pegaram tudo sem esforço e assim não devem ser elogiados e pra que perdemos tempo com isso, podemos está realmente ouvindo algo melhor afim de nos aperfeiçoarmos como pessoas que se interessam por música e querem viver de música.

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


talvez.

ah sim! deixando uma coisa claro. eu acho o broz muito chato detesto a musica deles. e q deve ter gente pensando q eu gosto. mas num gosto. so acho q o pessoal deve tomar mais cuidado na hora de criticar uma coisa

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


tem razão

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


mas eu não considero isso musica entende? no meu conceito os caras são um produto.tem bons instrumentistas e tal, mas os caras fazem um produto a ser vendido.

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


entendo q o nome nao e broz é broicha!!!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Broz'taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


eu nao estou aqui para falar mal de a e b mas os caras nem tem letra propria.

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
isso e lamentavel mesmo

A ponte
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica

Resumindo, Bro´z é uma merda!

METALLICO
Veterano
# dez/03
· votar


AH! vai toma no cú!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


vamos ver intaum por otro lado... afinal eles estao lah em cima pq estao ganhando dinheiro... mas qm esta dando o dinheiro? nós(eu naum...hehe)... mas qm? q tipo de pessoas?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


mas qm esta dando o dinheiro? nós(eu naum...hehe)... mas qm? q tipo de pessoas?

ahehahea! eu tb naum! naum mesmo. pode ser q a tal prometida seja bem elaborada e tal e pode ate ser q as bichas la cantem bem (sei la , naum entendo de canto pra afirmar.) mas considero insuportavel ouvir sim sim sim, esse amor...bla bla.

Doutor_Polemica

c ta reclamanu q faltam argumentos para criticar a musica deles. pois tenho um q e definitivo: a musica nem e deles pelo q parece!

fernando canuto
Veterano
# dez/03 · Editado por: fernando canuto
· votar


Essa prometida não é bem elaborado do ponto de vista de mercado, pois, esse estilo latino exagerado é coisa de museu, vejam a cantora Thalia do méxico que mudou para um dos estilos mais americanos que existe que é uma espécie de R&B, logo o som deles nessa música já nasce ultrapassado.

O mais importante pra mim ao avaliarmos é o direcionamento, pois, isso é que fará com que o Brasil saia desse marasmo.

Penso que não é falar por falar ou criticar só porque não somos nós que estamos no lugar deles fazendo sucesso, mas devemos ter esse olhar crítico como meio de buscarmos algo melhor.

Crono
Veterano
# dez/03
· votar


karalho na adianta Broz é uma merda mesmo!!!
veraum q os musicos dessas bandas merecem respeito, e os idiotas tb poiscantam bem, ate meu professor de aula de canto disse isso
então esses bons musicos que formem um grupo decente aff!!

Rômulo
Veterano
# dez/03
· votar


acontece que estes caras são apenas uns fantochezinhos, eles cantam bem e tal, mas é inconcebivel que uma coisa dessas ganhe um reconhecimento, que fique limitada a tocar no rádio. apesar de ter bons músicos, não é musica, não é arte... é uma mercadoria, é um produto enlatado, que seja vendido apenas....

Rômulo
Veterano
# dez/03
· votar


acontece que estes caras são apenas uns fantochezinhos, eles cantam bem e tal, mas é inconcebivel que uma coisa dessas ganhe um reconhecimento, que fique limitada a tocar no rádio. apesar de ter bons músicos, não é musica, não é arte... é uma mercadoria, é um produto enlatado, que seja vendido apenas....

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


que tal porque é uma merda do começo ao fim?péssimas letras, péssimas composições, da até dó de ver que até tem um ou outro cara talentoso perdendo tempo numa droga dessas

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


Q MERDA DE TOPIC

Juliana Band Thomas
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho q a banda ñ foi "arranjada" por uma emissora de tv ñ,todos os candidatos estavam ali apenas com um objetivo:ser um integrante dela e o SBT apenas ajudou esse sonho ser realizado.
As vozes deles são maravilhosas e os intrumentais nem se fala;ñ é só pq sou fã mas o próprioDoutor_Polemicafalou isso e aposto q ninguém duvida.O programa teve o maior sucesso,foi super bem produzido e é claro q o resultado só poderia ser um:a banda maravihosa q foi formada.
Vcs já escutaram o CD por um acaso pra criticar as músicas assim?Ñ podem jugá-los apenas por uma música pq elas são bem diferentes e uma mais linda q a outra.Nada contra à qm fala mal pois cada um tem sua opinião,mas q a MAIORIA tem uma tremenda dor de cutuvelo tem sim.Qm é q ñ tem um sonho de montar sua banda e deixá-la famosa aqui,hein?

janickgers
Veterano
# dez/03
· votar


auhauahu.. que topico idiota kra.. BROAz eh uma MERDA!!!! HORRIVEL!!, se tem bons musicos por traz de tudo isso FODA-SE... hauhaua q piada kra.. a letra eh horrivel, esses caras merecem morrer.. o pior eh q deu um tempo nessas boy band, e agora ta voltando nao sei pq, sera q vai ter publico suficientemente de mal gosto pra voltar a ouvir isso

janickgers
Veterano
# dez/03
· votar


ops.. acho q tem heheehh

meu deus... que breguice..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BROZ. pq falam mal?