Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
renatocaster
Falta só uns detalhes. Um local como o dele, tratamento, aparelhagem, guitarras e instrumentos, compressores, equalizadores, racks, mesa, monitores, decoração e tocar ao menos 10% do que ele toca. Só isso... hehehehe
Conhece aquela história do copo meio cheio/ meio vazio? kkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
MMI
Nada que uns 150 mil dólares não resolvam, certo?
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Lelo Mig
Resolveria, mas para equiparar precisaria um pouco mais. ;-)
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12
· votar
MMI
Ahn, que isso...então falta pouco, poxa. A gente faz uma vaquinha :)
|
Curly Veterano |
# ago/12
· votar
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
O Nichendrix sumiu do bar... De toda forma, li um artigo interessante de uma coleção de archtops.
Tendo como inspiração as Blue Guitars de Scott Chinery, o cara mandou fazer 6 guitarras em homenagem às mulheres da vida dele, entre filhas, netas, noiva. Mandou para cada luthier uma descrição da pessoa que a guitarra deveria traduzir. Achei muito legal, agora a coleção vai viajar por alguns museus.
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
Ontem assisti essa banda no Bourbon Street Fest no Ibira e achei essa versão muito foda...
Aliás o show foi sensacional. Além do Bonerama teve Preservation Hall Jazz Band e o Tony Hall & The Heroes...
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
clebergf
Caramba, perdi essa... Você tinha me avisado e eu esqueci!
O Tony Hall faz um show muito legal, já o vi algumas vezes. E o Preservation dispensa comentários. Diz aí como estava o show...
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Já que isso aqui é um piano bar, um imortal está passando por aqui para mostrar como se faz...
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
MMI
Os shows foram excelentes. O Preservation com toda a técnica, simpatia e qualidade que é normal para eles. O Bonerama foi uma ótima surpresa uma mistura de jazz, blues e rock muito interessante e o Tony é funk de primeira qualidade. Amanhã o Preservation irá se apresentar no Bourbon Street, mas tenho aula e não rola ir. No domingo eles participam do Jazz Brunch, mas acho que não irei conseguir ir, irei apenas nos shows que irão acontecer na rua dos Chanés.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
música linda linda linda =')
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
que paradeira =P
-
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Juh_Cruz
ta inspirada, hein? Sonzeira essa do Morse... Me lembra que me afanaram esse DVD.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
MMI
Bom demais! poxa, q pena.. um DVD e tanto!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12
· votar
MMI
Me lembra que me afanaram esse DVD.
Eu tenho, hahaha. Mas é "piratovsky" ;) Mas eu tenho um CD original da Steve Morse Band. Comprei importado, o Coast To Coast de 1992.
Juh_Cruz
Dirty Dancing é espetacular :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
renatocaster
massa né? eu piro nesses flash back! hasuhas
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Juh_Cruz
Ae Juh... Quando eu falo que esses caras são fantásticos, tem que não acredite.
Foi nesse show que o clebergf foi?
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
MMI
que lindo hein.. não conhecia espetáculo!
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
vou postar algumas fotos do meu book a pedidos o/
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
essas são algumas das q tirei :D
|
Velvete Veterano |
# ago/12 · Editado por: Velvete
· votar
Juh_Cruz
Oba!
Essa Quintaneja nesse Piano Bar está excelente!!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
ai sim hein jucrus com todo o perdão, lindissíma bunda
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
Velvete hsauhahus :D
d.u.n.h.a. É de genética o/
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Juh_Cruz
Eu já tinha visto, mas nem falei nada... Parabéns Juh! Arrebentou!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Juh_Cruz
O_O
Arrasou, abalou Bangu! Uhhhuuuuul o/
|
nichendrix Veterano
|
# ago/12
· votar
d.u.n.h.a. ai sim hein jucrus com todo o perdão, lindissíma bunda
Armaria, ali quase nem aparece o derrie e já deu pra tirar conclusões sobre o argumento?
Bom, tem umas fotos dela no blog do FCC que dá pra ver melhor os dotes.
MMI
Gostei da coleção e da história dela, e sábado tô chegando aí em Sampa, aí as coisas ficam mais tranquilas pra passar mais tempo aqui.
Juh_Cruz
Eu sei que prometi nunca mais namorar com mulher que toca guitarra, mas se fizesse a proposta na pose da primeira foto eu tinha aceitado na hora.
Curly
Fale moço, falei muito de ti esses dias, até andei soprando nuns saxes do tempo que o "ronca" usava frauda, taí, guitarrista tem essa frescura com vintage, mas onde a diferença é gritante mesmo é no saxofone, algo se perdeu dos anos 60 pra cá que não faz mais nada que soe daquele jeito. Nem a Selmer conseguem reproduzir o que eles faziam antes disso.
E tipo, tem um amigo meu daí de BH, maluco por progressivo, que é louco por Keith Jarret.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
MMI Muito obrigada! :D
renatocaster brigaduuuuuuu \o
nichendrix ué, pq esse medo de mulher guitarrista? :/ eu sou boazinha ^-^ hsauuhushauas bom saber
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
Juh_Cruz
*___*
xD
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
Juh_Cruz A primeira foto mata a Joan Jett de inveja!!
|
nichendrix Veterano
|
# ago/12
· votar
Juh_Cruz ué, pq esse medo de mulher guitarrista? :/ eu sou boazinha ^-^ hsauuhushauas bom saber
Três namoradas guitarristas depois, eu cheguei a conclusão de que namoradas guitarristas, são equivalentes a ter pedais, palhetas e demais acessórios a menos no final do relacionamento.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
clebergf xD
Lelo Mig heauhae o/
nichendrix humm entendi malandrinhas suas namoradas :P husahasuhsa
|