Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# jul/12
· votar

Rock é rock mesmo... Essa frase abalou as estruturas de muito garoto da minha época. Agora dá para ver um filme- biografia no Youtube, vale a pena!

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar

Curly

eu já gosto !

http://www.niks.info/wp-content/uploads/2012/02/yamaha_pacifica_812wx- 02.jpg

Que isso, essa é linda demais! Me amarro nesses escudinhos das Pacíficas, dá um "chaume" a mais, hehehe.

MMI
Veterano
# jul/12
· votar

Olha que legal que é a construção dos violões Taylor.

Juh_Cruz
Veterano
# jul/12
· votar

Olha só q legal!
A música Billie Jean do MJ tocada numa versão bossa nova e cantada por uma asiática :)

MMI
Veterano
# jul/12
· votar

Juh_Cruz

Legal Juh!

Tá td bem? Se recuperando legal?

Juh_Cruz
Veterano
# jul/12
· votar

MMI

Opa, td ótimo graças a Deus!
hj fui no médico e to me recuperando bem rápido, obrigada ;)

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar

Juh_Cruz

hj fui no médico e to me recuperando bem rápido, obrigada ;)

Médico??? What's happened???

Juh_Cruz
Veterano
# jul/12
· votar

renatocaster

Eu fiz uma Rinosseptoplastia no nariz tem 6 dias, mas to bem já ^_^

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar

Juh_Cruz

Eu fiz uma Rinosseptoplastia no nariz

O.o

Seja lá o que for isso, bom saber que vc já está bem! \o/

Juh_Cruz
Veterano
# jul/12
· votar

renatocaster

é, o pior já passou! =P
obrigada! \o/

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar

Juh_Cruz: Eu fiz uma Rinosseptoplastia no nariz tem 6 dias, mas to bem já ^_^

Eu tenho um "lindo" desvio do septo também. hehe Meu primo fez essa "rino" e achou muito desagradável, mas nada melhor que os benefícios que isso trará pra sua saúde!

:)

Juh_Cruz
Veterano
# jul/12
· votar

MauricioBahia

Muitas pessoas tem o desvio d septo né? triste :/
A minha cirurgia não corrigiu só isso, eu tinha q ter operado na infância q teria me evitado um monte d problema!
Mas enfim, o pior já passou, e aconselho vc fazer, cada caso é um caso, tem gente q sente dor e tal, mas o meu caso foi bem tranquilo, não senti dor nem nada! Vale muito a pena os benefícios! :P

Velvete
Veterano
# jul/12 · Editado por: Velvete
· votar

Juh_Cruz

Rinosseptoquem? Isso dói?rs

Abraços

Juh_Cruz
Veterano
# jul/12 · Editado por: Juh_Cruz
· votar

Velvete
hsauhsah
Septoplastia (cirurgia funcional) + Rinoplastia (cirurgia estética), q é a Rinosseptoplastia :p
é uma cirurgia pra corrigir problemas funcionais e estéticos do nariz.
eu tinha desvio d septo e hipertrofia dos cornetos mais carne espanjosa, não conseguia respirar direito pelo nariz, então respirava pela boca, e por conta disso tive outros problemas tbm :/

Olha, eu particularmente não senti dor. Tomei anestesia geral, e depois fiquei sendo medicada, então não senti nem um pouco de dor... graças a Deus :P
Só q tem gente q sente dor msmo assim, então cada caso é um caso, acho q vai d cada um

Velvete
Veterano
# jul/12
· votar

Juh_Cruz

Então quer dizer que vc sentia falta de ar, respirava pela boca... e aproveitou para fazer uma plástica? uhul! Vai entrar pro BBB 13? he he he

Espero que não esteja atrapalhando a faculdade, lembrando que, quando vc postou aquele tópico dizendo que largaria, eu "fiquei do lado" do "não faça isso".

E ai?

Juh_Cruz
Veterano
# jul/12
· votar

Velvete

pois é, não gostava do meu nariz, aí aproveitei q ia pra faca mesmo e pedi pro médico fazer o serviço completo huaehuheu

Espero que não esteja atrapalhando a faculdade
=$
eu tranquei minha facul quase no fim do ano.. n tava aguentando mais
depois eu vi q n era mais aquele curso q queria fazer.. mas nem vim comentar aqui pq se n todo mundo ia me crucificar :/ husahasusah
n to estudando agora, só trabalhando

MMI
Veterano
# jul/12
· votar

Para o pessoal daqui que sabe ou quer saber sobre guitarras "over the top", saiu uma revista eletrônica sensacional. Chama-se Guitar Connoisseur, nome bastante apropriado. Mesmo os anunciantes são muito interessantes. Muito legal que a reportagem principal do primeiro número é sobre a Benedetto Guitars, com entrevistas com Bob Benedetto e Howard Paul. fica a dica preciosa para o feriado! rs

http://guitarconnoisseur.com/

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar

Juh_Cruz: pois é, não gostava do meu nariz, aí aproveitei q ia pra faca mesmo e pedi pro médico fazer o serviço completo huaehuheu

Uau! Quando puder, manda uma foto com seu nariz (e o corpo junto) pra gente avaliar se melhorou!

;)

ps. brincadeira! Boa recuperação!

Juh_Cruz
Veterano
# jul/12
· votar

MauricioBahia

hsuashusahusha
Obrigada!! ;-)

Velvete
Veterano
# jul/12
· votar

Juh_Cruz

Bacana seria o "antes e depois" da cirurgia... e ai, ficou muito melhor?rs

Juh_Cruz
Veterano
# jul/12
· votar

Velvete

Eu nem quis tirar foto propositadamente pra fazer o antes e depois.. por mim apagava todas as minhas fotos antigas :P heauhaeu
Ainda to com um 'adesivo' no nariz, mas depois q tirar ele tiro uma foto pra verem a diferença.. apesar q só vou ver o resultado final mesmo de 6 meses a 1 ano.

e ai, ficou muito melhor?rs
Pra mim ficou MUITO melhor =D já teve gente q n viu muita diferença.. vai entender hehe

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar

Juh_Cruz

Essas cirurgias corretivas/estéticas são bizarras mesmo, o resultado é incrível, muda até a fisionomia da pessoa. Eu tenho uma amigo que fez uma cirurgia buco-maxilo pra corrigir um problema que ele tinha no maxilar. Depois da cirurgia ele ficou outra pessoa, teve gente que nem o reconheceu quando viu pela primeira vez, hehehe.

Juh_Cruz
Veterano
# jul/12
· votar

renatocaster

hehehe é verdade!
Ainda bem q hj tem solução pra praticamente qualquer problema =P

nichendrix
Veterano
# jul/12
· votar

Eu fico uma semana sem entrar e tem 4 paginas pra ler????

Eita que esse bar sai conversa... hehehehehhe

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar

nichendrix

Eu fico uma semana sem entrar

Por onde andastes? Tava de quarentena não né?

renatocaster
Moderador
# jul/12 · Editado por: renatocaster
· votar

O que houve com esse bar, galera? Está meio que entregue às moscas...Mesas vazias, garçom limpando o balcão, recolhendo os copos vazios...Foi todo mundo embora???

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar

renatocaster

Depois dessa do Mussum tá todo mundo assim:

MMI
Veterano
# jul/12
· votar

renatocaster

É que para mim, essa época é a que peão sai cedo e volta tarde, não tá dando para cachacinha. Mas sempre que dá dou uma olhadinha aqui na diretoria.

MMI
Veterano
# jul/12
· votar

Olha que legal, Bach num violão de 100 mil dólares... hehehe

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar

MMI

E pensar que este "desenho musical" proposto por Bach há 250 anos atrás garante o sucesso de muita banda de metal ainda hoje....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer