Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# jul/12
· votar
Rock é rock mesmo... Essa frase abalou as estruturas de muito garoto da minha época. Agora dá para ver um filme- biografia no Youtube, vale a pena!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
Curly
eu já gosto !
http://www.niks.info/wp-content/uploads/2012/02/yamaha_pacifica_812wx- 02.jpg
Que isso, essa é linda demais! Me amarro nesses escudinhos das Pacíficas, dá um "chaume" a mais, hehehe.
|
MMI Veterano
|
# jul/12
· votar
Olha que legal que é a construção dos violões Taylor.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12
· votar
Olha só q legal! A música Billie Jean do MJ tocada numa versão bossa nova e cantada por uma asiática :)
|
MMI Veterano
|
# jul/12
· votar
Juh_Cruz
Legal Juh!
Tá td bem? Se recuperando legal?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12
· votar
MMI
Opa, td ótimo graças a Deus! hj fui no médico e to me recuperando bem rápido, obrigada ;)
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
Juh_Cruz
hj fui no médico e to me recuperando bem rápido, obrigada ;)
Médico??? What's happened???
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster
Eu fiz uma Rinosseptoplastia no nariz tem 6 dias, mas to bem já ^_^
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
Juh_Cruz
Eu fiz uma Rinosseptoplastia no nariz
O.o
Seja lá o que for isso, bom saber que vc já está bem! \o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster
é, o pior já passou! =P obrigada! \o/
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12
· votar
Juh_Cruz: Eu fiz uma Rinosseptoplastia no nariz tem 6 dias, mas to bem já ^_^
Eu tenho um "lindo" desvio do septo também. hehe Meu primo fez essa "rino" e achou muito desagradável, mas nada melhor que os benefícios que isso trará pra sua saúde!
:)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12
· votar
MauricioBahia
Muitas pessoas tem o desvio d septo né? triste :/ A minha cirurgia não corrigiu só isso, eu tinha q ter operado na infância q teria me evitado um monte d problema! Mas enfim, o pior já passou, e aconselho vc fazer, cada caso é um caso, tem gente q sente dor e tal, mas o meu caso foi bem tranquilo, não senti dor nem nada! Vale muito a pena os benefícios! :P
|
Velvete Veterano |
# jul/12 · Editado por: Velvete
· votar
Juh_Cruz
Rinosseptoquem? Isso dói?rs
Abraços
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Velvete hsauhsah Septoplastia (cirurgia funcional) + Rinoplastia (cirurgia estética), q é a Rinosseptoplastia :p é uma cirurgia pra corrigir problemas funcionais e estéticos do nariz. eu tinha desvio d septo e hipertrofia dos cornetos mais carne espanjosa, não conseguia respirar direito pelo nariz, então respirava pela boca, e por conta disso tive outros problemas tbm :/
Olha, eu particularmente não senti dor. Tomei anestesia geral, e depois fiquei sendo medicada, então não senti nem um pouco de dor... graças a Deus :P Só q tem gente q sente dor msmo assim, então cada caso é um caso, acho q vai d cada um
|
Velvete Veterano |
# jul/12
· votar
Juh_Cruz
Então quer dizer que vc sentia falta de ar, respirava pela boca... e aproveitou para fazer uma plástica? uhul! Vai entrar pro BBB 13? he he he
Espero que não esteja atrapalhando a faculdade, lembrando que, quando vc postou aquele tópico dizendo que largaria, eu "fiquei do lado" do "não faça isso".
E ai?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12
· votar
Velvete
pois é, não gostava do meu nariz, aí aproveitei q ia pra faca mesmo e pedi pro médico fazer o serviço completo huaehuheu
Espero que não esteja atrapalhando a faculdade =$ eu tranquei minha facul quase no fim do ano.. n tava aguentando mais depois eu vi q n era mais aquele curso q queria fazer.. mas nem vim comentar aqui pq se n todo mundo ia me crucificar :/ husahasusah n to estudando agora, só trabalhando
|
MMI Veterano
|
# jul/12
· votar
Para o pessoal daqui que sabe ou quer saber sobre guitarras "over the top", saiu uma revista eletrônica sensacional. Chama-se Guitar Connoisseur, nome bastante apropriado. Mesmo os anunciantes são muito interessantes. Muito legal que a reportagem principal do primeiro número é sobre a Benedetto Guitars, com entrevistas com Bob Benedetto e Howard Paul. fica a dica preciosa para o feriado! rs
http://guitarconnoisseur.com/
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12
· votar
Juh_Cruz: pois é, não gostava do meu nariz, aí aproveitei q ia pra faca mesmo e pedi pro médico fazer o serviço completo huaehuheu
Uau! Quando puder, manda uma foto com seu nariz (e o corpo junto) pra gente avaliar se melhorou!
;)
ps. brincadeira! Boa recuperação!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12
· votar
MauricioBahia
hsuashusahusha Obrigada!! ;-)
|
Velvete Veterano |
# jul/12
· votar
Juh_Cruz
Bacana seria o "antes e depois" da cirurgia... e ai, ficou muito melhor?rs
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12
· votar
Velvete
Eu nem quis tirar foto propositadamente pra fazer o antes e depois.. por mim apagava todas as minhas fotos antigas :P heauhaeu Ainda to com um 'adesivo' no nariz, mas depois q tirar ele tiro uma foto pra verem a diferença.. apesar q só vou ver o resultado final mesmo de 6 meses a 1 ano.
e ai, ficou muito melhor?rs Pra mim ficou MUITO melhor =D já teve gente q n viu muita diferença.. vai entender hehe
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
Juh_Cruz
Essas cirurgias corretivas/estéticas são bizarras mesmo, o resultado é incrível, muda até a fisionomia da pessoa. Eu tenho uma amigo que fez uma cirurgia buco-maxilo pra corrigir um problema que ele tinha no maxilar. Depois da cirurgia ele ficou outra pessoa, teve gente que nem o reconheceu quando viu pela primeira vez, hehehe.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster
hehehe é verdade! Ainda bem q hj tem solução pra praticamente qualquer problema =P
|
nichendrix Veterano
|
# jul/12
· votar
Eu fico uma semana sem entrar e tem 4 paginas pra ler????
Eita que esse bar sai conversa... hehehehehhe
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
nichendrix
Eu fico uma semana sem entrar
Por onde andastes? Tava de quarentena não né?
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12 · Editado por: renatocaster
· votar
O que houve com esse bar, galera? Está meio que entregue às moscas...Mesas vazias, garçom limpando o balcão, recolhendo os copos vazios...Foi todo mundo embora???
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
renatocaster
Depois dessa do Mussum tá todo mundo assim:
|
MMI Veterano
|
# jul/12
· votar
renatocaster
É que para mim, essa época é a que peão sai cedo e volta tarde, não tá dando para cachacinha. Mas sempre que dá dou uma olhadinha aqui na diretoria.
|
MMI Veterano
|
# jul/12
· votar
Olha que legal, Bach num violão de 100 mil dólares... hehehe
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
MMI
E pensar que este "desenho musical" proposto por Bach há 250 anos atrás garante o sucesso de muita banda de metal ainda hoje....
|